Fundação Armando Alvares Penteado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de FAAP)
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!

Predefinição:Invejosos

A bandeira e brasão da instituição.

Fundação Armando Alvares Penteado é uma instituição de playboys ensino situada no bairro de Higienópolis, em São Paulo.

Fap FAAP = FACULDADE DOS ANTIGOS ALUNOS DO PORTO: onde os filhinhos de papai, que estudaram nos colégios mais caros de São Paulo, como por exemplo: Porto Seguro, Mater Dei, Colégio Cidade ou Lourenço Castanho e não passaram na pública ou em faculdade melhor vão pra estudar!

Cursos[editar]

A FAAP possui diversos cursos falhos, matérias que só estão sendo cursadas na instituição por conta da ignorância e falta de capacidade intelectual do aluno para entrar em outra faculdade de respeito. O único curso que se diferencia nesse meio é Cinema, sendo um tanto obvia a diferenciação entre alunos deste curso e dos demais. São indivíduos altamente perturbados que acham que vão sair da faculdade diretores de cinema, o que muitas vezes se torna verdade, devidas influências familiares do individuo já incluso no meio. O aluno FAAP-Cinema se acha superior aos demais, muitas vezes sendo mais arrogante que o comum faapiano, sequer lançando um olhar aos tais. Dessa forma, mostra-se tão imbecil ou mais que estes, sendo uma criatura digna de pena e compaixão, uma vez que cria um caráter deplorável e será um eterno desempregado. O aluno cinema despreza merdas filmes de entretenimento comum, como Avatar e Crepúsculo, e entre suas obras favoritas estão produções de Jean-Luc Godard, Federico Fellini, Pier Paolo Pasolini e Stanley Kubrick, apesar deles mesmos não entenderem porra nenhuma dos filmes destes respectivos diretores.


FAAPER[editar]

RICO: Vulgo indivíduo que cursa ou pretende cursar a FAAP, geralmente estudam no Porto Seguro, Santa Maria ou Waldorf Rudolf Steiner. Eles são incrivelmente ricos, fúteis, desfavorecidos intelectualmente e muito, muito ricos. O FAAPER RICO foi emburrecido pela desnecessidade de pensar ou agir, devido ao dinheiro do pai(e no caso das mulheres a beleza), pelo uso constante de entorpecentes em baladinhas como Disco, Kiss & Fly, D.EDGE, e também pela falta de pais presentes. O sonho do FAAPER é fazer administração para tentar continuar o legado de seu pai (rico, lógico).

POBRE: Vulgo individuo que acha que a FAAP é uma boa faculdade(que burro!), e consegue bolsa(ou não), a maioria dos alunos que conseguem bolsas são filhos dos professores que foram para lá após serem obrigados pelos pais mão de vaca que queriam economizar. Normalmente esses individuos sofrerão bullying ou alienação, mas existem casos em que são acolhidos (por pura dó) pelos FAAPER's RICOS e conseguem bons empregos, com boa remuneração e sem dignidade.

ILUDIDO: Todos e qualquer um acredite que poderão usar Prouni. Não,Fies também não é bem vindo.

Corpo Docente[editar]

Formando por escritores de livros de autoajuda, professores que sonham com as alunas e professores ruins em geral ou no máximo professores que não ligam para os alunos playboys e só querem seu dinheiro.

Infra-estrutura[editar]

Situado em Higienópolis, seu prédio principal foi elaborado com base numa arquitectura de shopping. Como um projecto para expansão foi rejeitado pela comunidade do bairro, houve uma fuga de lojistas e lojas de grife, forçando a instituição a tornar-se uma faculdade, o que ainda não se deu por completo.

Seu campus também é dotado de uma praça de alimentação roubada de algum shopping center, contendo seu próprio Quality Food, Casa do Pão de Queijo, Spoleto e Espaço Árabe

Merece destaque o número de carros importados no estacionamento, os sobrenome famosos de 99% dos alunos, e a taxa para se alugar uma vaga na via pública (!!!) nos arredores do campus, ato praticado por respeitáveis cidadãos que, muitas vezes, dominam melhor a língua portuguesa do que os alunos, apesar de serem tipos duvidosos de região de Barra Funda, a caixinha mensal da vaga pode variar de cem reais a dois pneus do seu carro mais "uma ponta pra depois".

Trabalho de conclusão final do Curso de Moda da FAAP. Nota-se que as alunas obviamente queimaram seu cerebro com LSD e meta-anfetaminas antes do fim da graduação.

A FAAP também é dotada de uma academia própria, bem maior e equipada do que a biblioteca local, criada com o fim de que os estudantes possam se exercitar enquanto matam as aulas, ou fotocopiar capítulos para provas, ato que ainda precisa de maiores estudos, já que acabam não lendo. Destaque para o novíssimo centro de bronzeamento artificial que surge como alternativa para os alunos sedentários e que injustamente não dispunham de atividades dentro da faculdade (sempre há o bar, onde trafica-se drogas para todos os gostos) para preencher o tempo vazio entre uma cabulada e outra. Por mais que pareça mentira, essa informação não passa da verdade. Há de fato um centro de bronzeamento artificial.

Apesar de seus defeitos, a FAAP conta com um número elevado a enésima poténcia de Gostosas, provando a teoria da filosofia macunaímica, representada pela máxima: Não há mulheres feias, apenas mulheres com poucos recursos financeiros.


v d e h
Universidades de link={{{3}}} São Paulo


"Este esboço foi mau este ano e não vai ganhar presente de Natal. Ajude-o
enganando o Papai Noel.