FAQ

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: FAQ.

Cquote1.png Você quis dizer: faca Cquote2.png
Google sobre FAQ
Cquote1.png Experimente também: Q&A Cquote2.png
Sugestão do Google para FAQ

O que é FAQ?[editar]

Quando várias pessoas te perguntam mais de 8000 vezes a mesma pergunta, o procedimento padrão é você ficar furioso e berrar xingamentos para a mãe da oitava milésima pessoa a perguntar. Para evitar até mesmo dores de garganta, ou ficar preso no PC enviando a mesma resposta pelos e-mails, com Ctrl-C + Ctrl-V, alguém teve a brilhante ideia de inventar o FAQ. Então ninguém mais precisa se preocupar em repetir as dúvidas mais básicas, mandando o cara simplesmente ler as respostas para as asneiras que ele pergunta, tudo no bendito do FAQ! Assim, eles pegam as perguntas mais frequentes e listam dentro desse FAQ, o que o torna uma desculpa perfeita para evitar-se responder pessoalmente cada pergunta, sobrando mais tempo para nós fazermos outras coisas inúteis.

E porque têm esse nome?[editar]

FAQ é uma sigla inglesa de Fucking A Question.

Esse FAQ é sobre a Desciclopédia?[editar]

Claro que sim! Porém, se este FAQ não tirar as suas dúvidas, nós temos um outro muito mais decente que este. É só você ir na página principal e encontrar o link no topo da página, onde está escrito "Perguntas", ou simplesmente clicar aqui.

E se a minha dúvida não estiver no FAQ?[editar]

Você vai ter que contar com a boa vontade da pessoa que pode responder a sua dúvida, mas ela provavelmente vai por na lixeira qualquer e-mail que você mande para ela.

Quantas perguntas tem um FAQ?[editar]

Na verdade deveria ter só umas duas ou três, mas só para fazer de conta que estão muito preocupados com as suas dúvidas costumam colocar umas 50, quando na verdade é para fazer as pessoas mais cabeças ocas entenderem. Como não estamos preocupados com as suas dúvidas, essa FAQ certamente não passará de 10.

Li a resposta da minha dúvida no FAQ e não entendi. O que devo fazer?[editar]

Bom, aí você tem que pedir a ajuda de alguém mais capacitado intelectualmente para decifrar a resposta, mas é bem comum que os FAQs tenham explicações mal feitas.

Não achei esse artigo engraçado. Aonde devo reclamar?[editar]

Infelizmente somos muito burocráticos, e para alterarmos o conteúdo dessa página leva questão de semanas (você sabe: acertar a papelada, colher assinaturas, essas coisas). Se quiser insistir você pode nos contatar pelo telefone de contato.

Qual é o telefone de contato de vocês?[editar]

4264-6447 (Atendemos apenas nas primeira-feiras).

O telefone de vocês não está funcionando.[editar]

Você por acaso leu que nós SÓ antendemos na primeira-feira?

Por quê esse artigo está em formato de FAQ?[editar]

Homem-Aranha-orelhao.jpg

Nada melhor que fazer um FAQ para explicar o que é FAQ!

O que essa imagem ao lado tem a ver com o FAQ?[editar]

É que nossos atendentes ficam no orelhão com fantasia de Homem-Aranha, alías se ver um deles na rua, não atrapalhe pois estão em atendimento.

Vocês não tinham prometido que esse FAQ só teria dez perguntas?[editar]

Como afirmamos anteriormente, é necessário colocar mais perguntas para esclarecer todos, e quanto mais perguntas no FAQ, menos perguntas inúteis teremos que responder pelo telefone e pelo e-mail.

Mas eu nem sei qual é o e-mail de vocês! Qual é?[editar]

Ainda bem que você não sabe, pois estamos muito ocupados atendendo os que sabem, e para evitar mais problemas nem colocamos aqui.


Este FAQ está me deixando mais confuso do que esclarecendo![editar]

Pois essa é a nossa intenção! E já estou cansado de criar FAQ, volto mais tarde para terminar, ou não.