Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Aterro de Carapicuíba? Cquote2.png
Google sobre Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba
Cquote1.png Você quis dizer: Depósito de Nerds? Cquote2.png
Google sobre Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba
Cquote1.png Onde o provisório é definitivo. Cquote2.png
Lema da universidade.
Cquote1.png Tenho medo de ser confundido com um fracassado da FNC. Cquote2.png
Aluno metido de Análise de Sistemas ao descer as escadas em direção à faculdade.
Cquote1.png Só entrei nessa merda porque não passei na USP. Cquote2.png
Nerd que acabou de sair da Fundação Bradesco sobre Fatec Carapicuiba.
Cquote1.png Isso vocês têm que resolver com os professores. Cquote2.png
Coordenadores dos cursos sobre qualquer coisa.
Cquote1.png Estaciono meu carro lá. Cquote2.png
Alunos da FNC sobre Fatec Carapicuiba.
Cquote1.png Só tem punheteiro lá. Cquote2.png
Alunas gostosas da FNC sobre Fatec Carapicuiba.
Cquote1.png Viado também. Cquote2.png
Qualquer pessoa que passa em frente ao campus e vê dois senhores se beijando no portão sobre Fatec Carapicuiba.
Cquote1.png Seus sábados serão meus. Sua vida social será extinta. Cquote2.png
Cláusula do contrato para ingressar na faculdade.
Cquote1.png É uma faculdade ou um canil? Cquote2.png
José Serra, ao visitar o campus e descobrir que lá os estudantes andam de quatro e tem pulgas.
Cquote1.png In the jungle, welcome to the jungle... Cquote2.png
Guns n' Roses sobre FATEC Carapicuíba.
Cquote1.png FATEC? Ah que legal, quanto vocÊ paga?? Cquote2.png
Estudante da UNIBAN e derivados ao ser informado que o colega faz FATEC.
Cquote1.png Em qual unidade? na Tiradentes? Cquote2.png
Qualquer um no seu trabalho quando descobre que você faz FATEC.
Cquote1.png Não, faço em Carapicuíba mesmo porque é perto de casa Cquote2.png
Desculpa esfarrapada para justificar a escolha.
Cquote1.png Ahh, legal. Cquote2.png
Colega frustrado ao saber que você não estuda na unidade Tiradentes.
Cquote1.png Que cheiro é esse?! Cquote2.png
Calouro ao descobrir cheiro característico de porco derretido no ar de Carapicuíba.
Cquote1.png Aquilo ali é um pombo ou uma ave de rapina? Cquote2.png
Calouro ao ver os pombos mutantes de Carapicuíba.

A Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba, também conhecida como Fatec Carapicuíba ou "Faz tec"(devido ao som quando se é pisado nos ladrilhos soltos do chão), é uma Faculdade situada às margens de um pântano lago e que foi construída sobre um aterro sanitário na cidade de Carapicuíba, conhecida também como Terra Sem Lei e Cidade dos Ventos. É conhecida pelo alto número de nerds punheteiros jogadores de video-game, pois o principal curso oferecido é Análise de Sistemas. Também possui cursos de prostituição executiva Secretariado e de Operador de empilhadeira Logística.

Instalações[editar]

Secretaria[editar]

Ambiente essencial da FATEC para ficar Desinformado. Informações controversas, nem mesmo os atendentes sabem que diabos estão fazendo ali.

Coordenação[editar]

Logística: Prepare seu espanhol para entender alguma coisa que o coordenador falar. Coordenador fantasma, raramente está em horário de trabalho - deuai Secretaria da coordenação super amigável Se quer retornarão seu Bom dia.


Direção[editar]

Nunca nem vi.

Estrutura[editar]

Calabouços com capacidade para 40 nerds sentados, ou 40 pombos no curso de logística. O encarceramento da espécie Nerdus Informatis é autorizado pelos órgãos responsáveis uma vez que as possibilidades de reprodução dessa espécie em cativeiro são completamente nulas. Já os pombos geram incontáveis prejuízos ao campus quando submetidos ao regime de cárcere.

Laboratórios[editar]

Equipados com computadores celeron e software genérico para atividades das aulas onde os alunos jogam The Sims e Pinball Online.

Auditório[editar]

O auditório da Fatec Carapicuíba ficou famoso nacionalmente por ser o primeiro auditório aquático do Brasil. Uma grande enchente inundou o auditório, provando a eficiência e sabedoria dos engenheiros que o projetaram. Depois de 3 meses, um grande mutirão foi feito pelos escravos alunos para consertar e limpar tudo. Depois deste episódio, o auditório até hoje tem um odor muito peculiar.

Cantina[editar]

A cantina é o primeiro lugar que os estudantes frequentam quando chegam à faculdade, porque passaram a tarde toda no trabalho sem comer nada. Possui lanches saborosos e nutritivos, e um atendimento prático e eficiente. Os valores dos lanches são cobrados de acordo com a quantidade de tomate: Quanto mais tomate, MAIS BARATO. Acredita-se que se você pedir duas fatias de tomate na cantina, eles te pagam para comê-lo. Observe a tabela de preços:

Misto-quente (pão francês, presunto e queijo)R$3,00
Bauru (pão francês, presunto, queijo, tomate e oréganoR$2,50

Além do mais, é possível usar os lanches da cantina para várias coisas, como por exemplo o Pão na Chapa. Além de ser o campeão de pedidos, por ser o mais barato, é usado como óleo hidratante e repelente. Os alunos, antes de consumirem a gordurosa gororoba, espremem os miolos, conseguindo uma substância viscosa. Famoso Comeu Morreu.

Principal matéria prima dos lanches são os pombos que vivem em cativeiro atrás da cozinha. Melhor cantina do campus.

Campo de Futebol[editar]

Apesar do sedentarismo comprovado de seus alunos, é na Fatec Carapicuíba que temos o Estádio Beira Lago. Foi reconhecido pelo Guinness por possuir a grama mais alta do mundo, e também é famoso pelas constantes invasões de papacus, provenientes dos rebanhos que cercam a cancha de jogo. Foi construído com o trabalho árduo de alguns alunos, vendo a necessidade de uma boa desculpa para matar algumas aulas.

Estacionamento[editar]

Não possui mais estacionamento, bom eram os tempos em que tinhamos um estacionamento sujo e lamacento, hoje a Fatec Carapicuiba não possui um estacionamento e os seus alunos param os carros na rua, e no terreno ao lado da Fatec, um banquete para infratores da lei, que possuem um self-service de carros, pois na região não possui policiamento, nem iluminação.

Vizinhança[editar]

Conforme já foi dito, a Fatec está em uma região privilegiada de Carapicuíba, a famosa Vila do Sapo. Em suas imediações, podemos encontrar:

  • Trânsito.
  • Um lixão.
  • O rio Tietê.
  • Um lago.
  • Uma ponte balançante.
  • Um matadouro de porcos (o perfume que fica no ar após um caminhão abarrotado de porcos passa é indescritível).
  • Um ramal ferroviário, onde um trem que vai para lugar nenhum passa somente na hora da saída dos alunos.
  • Mais trânsito.
  • Uma faculdade particular, que segue os padrões da Uniban (FNC).
  • Um cachorro e uma galinha mortos.

Alunos[editar]

Análise de Sistemas[editar]

Alunos de ADS em seu dia de lazer.

São no geral compostos por gordinhos tetudos punheteiros e por mulheres com complexos de inferioridade. Diferente dos nerds estudantes de jogos, eles conseguem manter contato visual com uma mulher por pouco mais de 10 segundos. Os complexos algoritmos desenvolvidos no curso capacitam os alunos a desenvolver calculadoras que quando rodam realizam as 4 operações. No campo cultural, espera-se que em breve, algum aluno de ADS estrele a versão brasileira de "Tiros em Columbine". Na versão tupiniquim, o diretor José Padilha já escolheu o auditório da Fatec Carapicuíba como cenário da cena principal.

Desenvolvimento de Jogos[editar]

Considerados pelos pais, amigos, corpo docente e demais alunos como a APAE do campus. Só pensam em video-games, Pokémon e em programação. No decorrer do curso, grande maioria desenvolve alergia à vagina e à qualquer coisa relacionada à Microsoft, e nunca foram vistos ao sol ou praticando alguma atividade física. Podem ser encontrados na lanchonete do antro de nerds campus jogando Magic: The Gathering, Pokémon no 3DS ou qualquer outro jogo de virgem pós adolescente transudo. O Bullying é considerado crime entre os alunos do curso de JD. No entanto, os alunos dos outros cursos atribuem um caráter pedagógico a esta prática, contribuindo para a evolução pessoal dos mongóis discentes deste curso. Existe uma lenda de que uma mulher foi vista cursando jogos.

Redes[editar]

São alunos traumatizados por aulas do prof. Ciro, o ciborgue-programador. TODAS as mulheres que iniciaram o curso de análise de sistemas acabam aqui, pois acham que irão ter vida fácil e que os outros alunos (devido à semelhança com pedreiros) irão fazer de tudo para ajudá-las, esperando por uma noite de sexo. Estes alunos são fáceis de ser identificados no campus e nas ruas, pois muitos possuem carros e estes levam sempre escadas no teto, e se vestem com uma cinta para carregar ferramentas. Possuem mãos calejadas por puxar muitos fios, e são bastante requisitados quando uma tomada não funciona ou tem uma lâmpada queimada nos corredores. São os alunos que mais fazem serviços voluntários a favor da faculdade.

Bacharelado em TI[editar]

Composto totalmente por acrianos, nunca foram vistos. Afinal, ser bacharel na área de informática é como mijar num oceano de mijo. Tão insignificante que eu nem consigo descrever. Nunca vi um aluno.

Sistemas para Internet[editar]

Completamente voltado ao desenvolvimento Web e mobile, o curso de SI tem missão de produzir conteúdo de alto desempenho no contexto da Internet. As cadeiras que caracterizam o curso e sua produção de ponta são:

  • Gestão de Fanpages de Facebook I.
  • Fundamentos da Construção de Memes.
  • Desenvolvimento de correntes de WhatsApp.
  • Twitter: Organização e parametrização de conteúdo.

Oferecido integralmente no período vespertino, o curso de SI vem cumprindo a função de creche de adolescente nerd que não arruma emprego formar profissionais de ponta no mercado.

Logística[editar]

Estudante do curso de Logística brincando com os frequentadores assíduos do campus.

É considerado o segundo em importância, e seus alunos se acham superiores aos outros cursos medíocres dentro do instituto. Também são considerados os mais vagabundos, pois 90% dos alunos que perambulam nos corredores durante suas aulas. São exímios cabuladores de aula. Acham que são comedores de ppks vaginas, mas não reparam que as próprias mulheres do curso são tão machos quanto os homens. Podem ser facilmente identificados por seu tom de voz absurdamente moderadamente alto. São estes normalmente os integrantes da Atlética e do CA junto com os alunos de Segurança que tem aulas muito pouco importantes, mas possuem tempo para brincar de ser revolucionário.


Cquote1.png Segundo a etimologia da palavra... . Cquote2.png
Rubens falando difícil para ninguém entender nada.
Cquote1.png Vem comigo que é fácil ! . Cquote2.png
Lima, sobre exercício que demora 1 hora para fazer.
Cquote1.png A mas vocês precisam saber resolver esse SIMPLEX super simples (não padrão com 20 restrições e 7 variáveis). Cquote2.png
Professores falando sobre atv que leva 1 hora para resolver.
Cquote1.png Vocês sabem interpretar? Cquote2.png
Professor de cálculo.
Cquote1.png O problema de vocês não é matemática, e sim interpretação! Cquote2.png
Professor de cálculo.

Neste curso é comum encontrar

  • Alunos que querem passar nas provas sem estudar
  • Pessoas com ego inflamado por saberem usar o Excel sem olhar para o teclado.
  • Alunos tentando terminar depois de anos cursando.
  • Pais de família que realmente acreditam que um tecnólogo fará com que ganhem 10.000 por mês.
  • Briga entre professores competentes e professores que só querem ficar coçando
  • Artigos inúteis (Comum em todo ensino superior Brasileiro)


Você não encontrará

  • Gostosas (Considere privilegiado se tiver uma em sua sala)
  • Pessoas que realmente se dedicam ao curso (Raridade)

Secretariado[editar]

Curso novo da Fatec Carapicuíba, foi considerado a salvação do campus, na esperança de que muitas mulheres estudariam lá. Além do alto índice de dragões, introduziu (ou foi introduzido) uma grande quantidade de viadinhos homossexuais. Um curso muito bom que ensina como levar café para seus respectivos chefes e fazer o teste do sofá puxar o saco deles. Cursam 4 anos de Inglês e espanhol para serem analfabetas em 3 idiomas.

Professores[editar]

São geralmente profissionais fracassados que se cansaram de ser xingados nas empresas e decidiram mamar nas tetas do governo (Estão mamando bem, 10 mil reais por mês). Todos sofrem de um acentuado complexo de maioridade, e adoram dar carteiradas nos alunos, se exibindo como doutores e mestres, para esconder a falta de didática e a incapacidade de usar um Power-point.

É uma norma da Fatec que a primeira prova do semestre seja impossível de um aluno ir bem, mas este é um truque usado para manter os alunos reféns durante o restante do semestre. Existem outras técnicas bem peculiares, como:

  • Dar dispensa da matéria a alguns alunos, para não haver superlotação nas salas
  • Fazer os calouros formatarem máquinas até os olhos sairem da cara
  • Fazer com que os próprios alunos inventem a prova
  • Fazer atividades para incitar rivalidade entre os alunos
  • Fazer os alunos trabalharem de graça para as escolas carentes e desestruturadas de Carapicuíba
  • Escravizar os alunos em troca de certificação de estágios
  • Pessuaal BOM DIA! Vocês de novo?

Já outros professores são conhecidos por serem extremamente incompetentes.

Também temos professores fantasmas - podemos chama-los também de professores de Projeto integrador, matéria criada apenas para acomodar os professores em uma vida dura, ganhando seu suado salário - de 10.000- coçando enquanto está no sofá da sala. Temos professores incríveis com suas provas tiradas da NASA, feitas especialmente para frustar alunos.

Atividades[editar]

Alunos de Desenvolvimento de Jogos em sua atividade favorita.

Apesar do alto grau de sedentarismo de seus alunos, a Fatec Carapicuiba possui algumas atividades.

Atlética[editar]

Sim, parece improvável, mas a Fatec Carapicuíba, mesmo carente de recursos e frequentada por gente estranha, possui uma atlética. É a Atlética que é responsável pelas putarias festas e pela organização dos campeonatos manipulados.

A atlética é formada em sua grande maioria por alunos vagabundos de Logistica e Segurança e ex-alunos que não possuem vida pessoal após a faculdade e continuam por lá.

Campeonato de Programação[editar]

Este evento consegue mexer com a mente dos jovens, pois consegue convencer uma pessoa a trocar um dia de sexo para passar o dia todo em uma sala-forno acompanhado de um exército de nerds na frente de um computador.

Truco[editar]

O esporte é praticado por todos os alunos, desde os nerds até mulheres que se acham a última trakinas do pacote. Geralmente os alunos usam o truco como uma maneira de mostrar seu nervosismo, quebrando mesas e atingindo 140 decibéis a cada pedido de seis. Na Fatec Carapicuiba podemos encontrar o melhor jogador de truco do mundo, o italiano Lenda DiTrucco. Ele foi o único no mundo a doar um zape para o adversário e mesmo assim trucar. Após esta jogada de mestre, o público o ovacionou e ele decidiu criar o projeto Primeira Zapada, aonde se prepara as crianças para os desafios do truco.

Magic: The Gathering[editar]

Esporte que vem adquirindo grande número de adeptos dentro da faculdade. Todos jogadores de Magic chegaram invictos a vida adulta: sem beijar na boca e praticar coito.

Fauna[editar]

Papacu[editar]

O Campus possui extensas criações de papacus em volta das salas de aula. Tais animais foram encontrados em estado selvagem, mas com o decorrer da evolução foram domesticados por um fazendeiro que prefere não se identificar. São encontradas 4 espécies:

  • Papacu-rasteiro (dillacerus anus rasteirus);
  • Papacu-da-bunda-roxa (dillacerus anus purpurus);
  • Papacu-cabeçudo ou jebinha (dillacerus anus macrocefalus);
  • Papacu-barbudo (dillacerus anus hipercapilus);

Canil[editar]

De acordo com cálculos recentes, para cada aluno existem 4 cães na Fatec. Eles são responsáveis pela ordem e proteção do campus. A lider da matilha se chama TETINHA, é tambem a matriarca do bando.

ETEC[editar]

Junto à Fatec também há uma ETEC, que é responsável por toda promiscuidade, viadagem e esquisitice do campus. O requisito mínimo para ser admitido na ETEC é possuir ao menos 6 piercings, 2 tatuagens, e só são admitidos hippies, indies ou emos.


v d e h
Universidades de link={{{3}}} São Paulo