Faculdade de Tecnologia de Jundiaí

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Livro texto da matéria "Liderança e Empreendedorismo"

Cquote1.png Tem certeza que não quer fazer Unip? Cquote2.png
Sua mãe sobre a qualidade da Fatec
Cquote1.png Nesta faculdade zelamos pela democracia! Cquote2.png
Ex-Diretor da Fatec sobre os instrumentos medievais de tortura encontrados em sua sala
Cquote1.png Són uns charlatones!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre os professores da Fatec
Cquote1.png Não importa se o curso é bom, vocês sempre tem que dizer que ele é! Cquote2.png
Um professor da FATEC sobre não lembro qual.
Cquote1.png É uma cilada, Bino!!! Cquote2.png
Pedro sobre o vestibular da Fatec
Cquote1.png Pelo menos é de graça... Cquote2.png
Aluno sobre a Fatec
Cquote1.png Houston, we have a problem! Cquote2.png
Astronauta sobre um pouso forçado nos pré-históricos domínios Fatecanos
Cquote1.png Num Vô!!! Cquote2.png
Mendigo e Mano Quetinho sobre Fatec
Cquote1.png Terminando a Fatec vou fazer uma faculdade! Cquote2.png
Aluno do 3º ano sobre a qualidade da Fatec
Cquote1.png U cão foi quem boto pra nóis bebe!!! Cquote2.png
Jeremias sobre o bar da Fatec
Cquote1.png Tem que estudar, negadinha Cquote2.png
Professor de Matemática Financeira estimulando os alunos
Cquote1.png Beijo do Gordo!!! Cquote2.png
Ex-Diretor da Fatec dando as boas vindas aos bichos
Cquote1.png Pode isso Arnaldo?!?! Cquote2.png
Cleber Machado sobre o nível dos cursos
Cquote1.png Vou não, quero não, posso não... Cquote2.png
Trecho do Hino da Fatec
Cquote1.png Só os loucos fazem... Cquote2.png
Charlie Brown Jr. sobre o curso de Eventos
Cquote1.png Sacomé... Cquote2.png
Chris sobre a Fatec

A Faculdade[editar]

Ex-Diretor da Fatec, prestes a iniciar um pequeno discurso.

A FATEC Jundiaí (Faculdade de Alfabetização Temporária do Estado de Çãopaulo) é o braço tecnológico da renomada instituição educacional APAE, e foi fundada pelo governador de São Paulo, o Marcola. Contando com ótimos "professores" e dedicados alunos, a Fatec é reconhecida como uma das melhores faculdades para autistas do país. Atualmente oferece os seguintes cursos:

  • Informática com Ênfase em Gestão de Negócios (ATENÇÃO ZÉ RUELA, este curso Non Ecziste mais! Agora há o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas à tarde e Gestão da Tecnologia da Informação à noite, o que é basicamente a mesma porcaria!). Também conhecido como "Gestão de Negócios com Ênfase em Informática", este curso proporciona uma abrangente formação técnica em algumas funções da Calculadora do Windows (modo "Simples"), além de conhecimentos teóricos sobre o funcionamento de avançadíssimos softwares de processamento de texto, tais como o Bloco de Notas. São ministrados ainda alguns conceitos de POC (Programação Orientada a Cópia), ASP, Visual Basic, Tela Azul da Morte, Recursão, Java, C++, Assembly, Cobol, Fortran, Delphi, Clipper, Programação Desorientada a Objetos e etc. Bem, na verdade é mentira, não vão ensinar porra nenhuma do que eu escrevi aí em cima... mas o que interessa é que, ao final do curso, os alunos podem ser considerados hackers, sabendo inclusive como ligar e desligar um computador.
  • Logística: Devido ao alto quociente de gostosas presentes neste curso, as atividades dos formandos de Logística se resumem a bater punheta. Dentre maiores idolos do curso, estão Pedro e Bino. Afinal de contas, um formando ao término do curso contará com um autentico certificado de peão que o ajudará a saturar o já competido mercado de trabalho. Uma das grandes máximas do curso é a prova de conclusão, o TCC (Batizado por Jeremias de "Trabalho de Conclusão do Cão"), onde os alunos tem uma terrível prova final que consiste em empilhar meia duzia de caixinhas de leite, sendo este um dos grandes fatores que motivam a desistência de alunos.
  • Eventos: Uma tentativa fracassada da diretoria em arranjar mais alunas gostosas, muito frequentado por Donas de casa que já não tinham idéia do que fazer pro almoço e então resolveram dar mais "utilidade" às suas manhãs, e os que ainda não tem coragem para sair do armário e fazer curso de moda.O curso consiste em formar bichas de nível superior (superior?????), que após três anos saem da faculdade preparados para organizar todos os tipos de festinhas e confraternizações(com grande foco em eventos LGBT).
  • Gestão Ambiental: Com a obsessão de arranjar mais alunas gostosas, o curso de Gestão Ambiental acabou atraindo + pandas, - pessoas, Emos e pacientes do Juquery, e uma vez formados, os alunos estarão aptos a realizar diversas atividades, como acender um Baseado.

Para o ano de 2014 está prevista a instalação de novos cursos, que atendam a demanda de alunas gostosas bem como a de um mercado de trabalho cada vez mais exigente:

Os Alunos[editar]

Aluno de Informática finalizando o código de um complexo vírus em formato BAT.

Sendo uma das mais tradionais instituições de putaria ensino de Jundiaí, a Fatec já formou centenas de idiotas cientistas e intelectuais. Dentre eles podemos citar:

Os alunos desta fabulosa faculdade também são notórios pela sua destreza na produção de sites e portais de internet (um exemplo é o Portal do Pudim) e pelas avançadas técnicas hacker desenvolvidas para acessar o Facebook através da intranet da faculdade. Outras atividades dos alunos incluem não fazer porra nenhuma, se foder e correr pra caralho.

A Fatec Jundiaí também é conhecida pela sua capacidade de acolher os favelados das "cidades" circunvizinhas, tais como Várzea Paulista, Cajamar e Campo Limpo Paulista, apesar do aumento nas estatísticas de furtos de Canetas BIC após a admissão destes elementos. Isto pode ser explicado pelo fato de que as canetas esferográficas são consideradas uma novidade nestas comunidades atrasadas, que ainda se comunicam através de pinturas rupestres e algo conhecido como Rap.

Esta bela e harmoniosa comunidade de cachaceiros alunos é dividida em dois grandes partidos: os Nerds Metaleiros adoradores de Satã, e os Baladeiros Acéfalos, que representam a faculdade nos eventos acadêmicos da região.

As Instalações[editar]

Computadores da Fatec: dá até pra jogar Tetris!!!

Assim como qualquer órgão público, a Fatec Jundiaí possui uma arquitetura moderna e arrojada, e oferece aos seus alunos um ambiente com todos os recursos necessários aos seus estudos. Alguns itens deste aparato estão listados abaixo:

  • Salas quentes, que proporcionam aos alunos a queima de calorias enquanto estudam;
  • Internet lenta, que ajuda a despertar nos alunos a virtude da paciência;
  • Cadeiras duras e desconfortáveis, que promovem o desenvolvimento espiritual e o estoicismo;
  • Corredores climatizados que fazem o aluno se sentir ao ar livre. Quando chove, principalmente, é só levar o frango com farofa e curtir o piscinão do corredor.(Após anos de analises, plebiscitos e cotações os engenheiros(Tias da Faxina) da Fatec Jundiai elaboraram um método de nível de tecnologia e complexidade extrema para sanarem este problema Duas tampas de Lixo enfiadas na janela do corredor tornado quase impossível a entrada de água para os corredores)
  • Minilaboratórios, uma nova tecnologia arquitetônica, implantada na Fatec que visa comportar várias pessoas e computadores num espaço de cerca de 0,5m², inovando para possibilitar a extinção dos prédios, e a interação entre alunos.

Além disso, a Fatec pretende entrar para o Guinness Book por possuir a primeira biblioteca sem livros do Brasil, e por ser a primeira a remanejar suas instalações em grutas pré-históricas.

Há também, agora, uma praça atrás das dependências da faculdade onde os alunos se reúnem para fazer você sabe o que.

teste

O Diretório Acadêmico[editar]

O Diretório Acadêmico desempenhando sua principal função.

Composto basicamente por emos , viadinhose jogadores de Magic, o D.A. da Fatec Jundiaí é um grupo centrado e dedicado a desempenhar suas principais funções: promover bacanais e lamber as bolas uns dos outros, tarefa a qual desenvolvem com excelência e maestria. Já a atual diretora podemos dizer que é uma visionária, pois realizou a grande mudança de tirar a Sala dos Professores do prédio da creche.

Diálogo flagrado em uma das "aulas"[editar]

Professor: Ok. Provavelmente a maioria de vocês vai acabar trabalhando como limpador de latrinas numa churrascaria de beira de estrada, mas quanto a isso não há muito o que fazer. A televisão, o vídeo-game e as comédias românticas arruinaram de forma irreversível seus já não tão promissores cérebros. Só peço-lhes que colaborem para terminarmos o quanto antes este martírio.
Aluno: Professor, isso vai cair na prova?

Divulgação de evento pela Coordenadora do curso de Eventos[editar]

'Eu recebi um telefonema..ééééé..da menina da prefeitura, falando sobre uma peça que vai acontecer na Glória Rocha. Não me perguntem o nome porque eu não sei...ééééé...acho que vai ser as 08 horas da noite. Quem quiser participar me dá o nome que eu ligo pra menina, se vocês tiverem interesse, vai no Google e vê lá se acham alguma coisa.'

Você Sabia...[editar]

  • Que as instalações da Fatec-JD estão no local onde antigamente era uma velha estação de trem?
  • Que os trilhos dos trens estão lá até hoje?
  • Que os alunos gritam "OLHA O TREM!!!" quando estão sobre esses trilhos?
  • Que essas instalações continuam tão velhas como antigamente?
  • Que os trens dessa estação estão lá até hoje?
  • Que mais de 10 alunos já morreram de tétano por se cortar com as sucatas desses trens?
  • Que a maior concentração de pessoas dentro das instalações da Fatec não estão lá por causa da Fatec?
  • Que os alunos do noturno assistem aulas no barzinho da esquina? NOTA: o professor também está no barzinho!
  • ­Que a faculdade tem uma grande área de esportes (um barracão) com diversos tipos de atividades (duas mesas de sinuca)?
  • Que apesar de todos os contras, a faculdade é de graça, e os esportes (sinuca) também (após arrombarem as mesas)?
  • Que foi registrado no Guinness Book o maior índice de calor por m² dentro das salas de aula da Fatec, durante o período de aula?
  • Que o recorde anteriormente citado foi aferido durante a noite, no inverno?
  • Que você não se forma sem estagiar (independente de sua classe, cor, raça, religião ou faixa etária)?
  • Que estudando no período vespertino, estagiar é mais difícil do que cancelar plano de TV a Cabo, o Speedy ou seu Cartão de Crédito?
  • Que os alunos do período vespertino se perguntam todos os dias porque foram fazer a p$%&@ do vestibular para tarde?
  • Que no fundo sairia mais barato pagar uma faculdade particular do que cobrir o prejuízo dos assaltos que ocorrem com você na hora da saída?
  • Que Chuck Norris tiraria 10 em Matemática Financeira?
  • Que você ficou com o pé atrás sobre a faculdade depois de ler isso?
v d e h
Universidades de link={{{3}}} São Paulo