Fantasma do Paint

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/d/dd/Palitopedia.gif}}

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

1453393 10151926415233700 267814121 n.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.


ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!

não olhe!









ainda pode tentar recuar.









ainda da tempo.














chegou aqui.então eis a foto:





veja o que acontece se você abrir uma foto no Paint e o fantasma estiver lá... Ahaaa! Ahaaa! Ele apareceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:Viu? Quem mandou não cagar recuar. Agora fique aí, com medo. Eu avisei, não avisei? O que acontecer com você agora é problema seu.

Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Fantasma do Paint
Cquote1.png Isso non ecziste, es una imaginacion que vem de la cabeça de uno neeerd! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Fantasma do Paint
Cquote1.png FATAL ERRO Cquote2.png
Windows sobre Fantasma do Paint
Cquote1.png Eu não vejo Cquote2.png
Tua Mãe, Tentando te acalmar sobre Fantasma do Paint
Cquote1.png Eu também não Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Fantasma do Paint

O Fantasma do Paint é uma das maiores lendas do mundo dos computadores. Costuma ser visto vagando pelos Paint de milhares de computadores do mundo. Há hoje várias versões para o Fantasma do Paint, alguns dizem que muitos fantasmas existentes em fotos são puras montagens feitas no paint, eis ai o surgimento do fantasma do paint, que nada mais é que as montagens feitas por noobs e nerd que querem aparecer. Mas a quem ainda insiste em dizer que há um vírus fantasma vagando por cada IP de computador até chegar no seu paint, e quando lá esta você desenhando... BOO! ele aparece fazendo com que ocorra uma Tela Azul da Morte instantaneamente.

Aparições[editar]

Suas aparições são raras, o fantasma do paint costuma aparecer somente em Windows 95 e 98, onde a facilidade de invasão é muito mais fácil e pratica. Há uma versão em 3D no fantasma no paint para Windows Vista, mas o fantasma até agora não se espalhou em nenhum computador. Após a sua aparição nos computadores da rede Microsoft, a empresa junto com a parceria dos Caças Fantasmas tentou desenvolver um antivírus para capturar o bicho, mas nada deu resultado e o insano do fantasma continua a assombrar crianças inocentes que querem apenas fazer seus garranchos no paint.

Esse é o mais temido, costuma aparecer na janela toda do paint e tem uma cara de muito mais malvado. Realmente é assustador!

Surgimento[editar]

Segundo a lenda contada pela Vovó Mafalda, o Fantasma do Paint surgiu quando um garoto que vivia no interior do Acre ganhou um computador de aniversário, todo feliz ele começou a brincar com o computador, todo dia depois da escola ele fazia um belo desenho no Paint e mostrava para sua Mamãe, que como sempre estava bêbada, e espancava o garotinho, dizendo que ele não tinha o menor talento para desenhar no Paint, o garoto ficou revoltado e virou emo resolveu fazer o desenho mais bonito, sua Mamãe. O garotinho ficou 3 meses desenhando sem dormir, comer, ir ao banheiro, pegar mulher, ou seja virou um nerd, mas o garoto não estava preparado para essa vida e morreu afogado em suas próprias fezes, suas últimas palavras foram :"Mamãe, eu te amo, só queria fazer um desenho, agora vou matar todos que usem o Paint!" então o garoto ficou preso no Paint e tem passado a eternidade a assustar as pessoas, porque ele é nerd e emo e isso o deixa sem capacidade de matar, pois ele iria ficar triste demais e iria se afogar em suas próprias lágrimas fantasmagóricas, e como ele é amigo do Gasparzinho ele só assusta.

Fraudes[editar]

O Fantasma do Paint aparece em diversas fotos, que são rapidamente espalhadas pela internet, mas muitas delas são montagens feitas pelos próprios autores. Para se distinguir é simples, o fantasma do paint é mais colorido, mais animado e muito mais assustador, feito exclusivamente com o lápis do paint. Já as montagens são meros recortes idiotas criado pelo Photoshop que não tem graça nenhuma e não assusta ninguém.

Imagem inédita[editar]

Essa imagem em gif foi enviado por Juquinha de apenas 6 anos. Ele estava desenhando sua casinha humilde no paint quando de repente se deparou com a aberração:

Repare o susto que o pobre Juquinha levou ao presenciar o fantasma do Paint, praticamente estragando todo seu desenho

Vídeos[editar]