Fantasma do cemitério da Malásia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ruth ronce.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Denovo esse bicho? 1 vez tudo bem, 2 vezes vai lá, mas 3 vezes??? Pô, 3 é demais

Cquote1.png Fantasma o Caralho, é a Kate Bush Cquote2.png
Fã da Kate Bush sobre Menina do cemitério
Cquote1.png Acho que já vi esse fantasma Cquote2.png
Você sobre menina do cemitério
Cquote1.png Cê tá me tirando, mina? Cquote2.png
Mano sobre mina do cimitério
Cquote1.png Orra meu, denovo meu? Você é louca ou idiota? Cquote2.png
Boça sobre menina do cemitério
Cquote1.png O único caso de fantasma Robert já documentado! Cquote2.png
Tua mãe, enquanto me dava a bundinha sobre Menina do cemitério
Cquote1.png Não importa quantas vezes repita....Eu ainda tenho medo.... Cquote2.png
Regina Duarte sobre Menina do cemitério
Cquote1.png Puxa gente, vamu arrespeitá os morto!!! Cquote2.png
Tua vó!!! sobre menina do cemitério
O fantasma do cemitério da Malásia é... ah, não importa, esse aí já não tem mais graça. Ele já apareceu em outras 42 fotos, 13 vídeos, 4 programas de TV, no Jô Soares, no Faustão e até no programa 'Qual é a música?'. Isso quer dizer que enjoamos desse fantasma arroz-de-festa metido a Big Brother.

E essa foto?[editar]

Veja só, nem a pose ela mudou

Então, essa foto foi tirada por um ser daquela espécie de fotógrafos que não tem nada de bom pra fazer e tira fotos de lugares inabitados. A sorte deste fotógrafo é ter encontrado esta menina da foto, que, chata feito pé de pato, resolveu aparecer novamente, pois tinha sido esquecida pela mídia.

E a história da foto[editar]

Parece que ela cansou de morar na Índia e resolveu habitar a Malásia. A coincidência absurda é que a Malásia é a terra de um antigo afeto seu, quando ainda era indiana. A história triste da foto é que ela foi estuprada, pisoteada, xingada de emo, forçada a assistir Superpop e claro, assassinada com golpes de travesseiro. Agora ela irá se vingar e tal, novamente. Ou seja, além de metida, ela gosta de inventar histórias para bois e vacas dormirem.

Mas eu ainda não me lembro dela[editar]

Então veja essa foto ao lado, com o chinês malaio mongol. Esta é a foto conhecida como Fantasma de Sundarbans, ou Menina Feia de Bengala. Ao menos na foto do cemitério, ela está menos feia. Outra coisa digna de nota: Ela adora assombrar lugares feios, sem nada pra fazer. Há muitas outras fotos em que a menina do cemitério, que já foi menina de Sundarbans, aparece. Até em alguns filmes esta menina aparece. Veja a roupa, veja o cabelo e veja o rosto. Ela foi dublê da Samara Morgan.

Ver também[editar]