Fantasma na fumaça

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aparição no 11 de Setembro
Aparição no Times Square GardenNY incendio de 1930

O fantasma da fumaça é um antigo espírito fumante compulsivo revoltado, este espírito sempre aparece em incêndios e pontas de cigarros,segundo a lenda uma certa pessoa dona de uma grande tabacaria cubana morreu depois de fumar um charuto envenenado com remédio de matar rato.

O fantasma da fumaça foi visto por vários clientes rondando as antigas instalações do velho prédio,assombrando porões,saguões e depósitos da antiga fabrica.

Este poluído fantasma cubano sempre assombrou esta antiga fabrica ,depois de passado tempo ele tomou conta de toda a America latina visitando a Souza Cruz no Brasil e a Hollyood nos Estados Unidos,este fantasma sempre se fez presente em várias tragédias pelo o mundo a fora aparecendo em densas nuvens de fumaças.

Aparições do fantasma da fumaça[editar]

  • Incêndio de Chicago
  • Incêndio da Igreja da Chile.
  • Incêndio no palco da Xuxa
  • Incêndio de nos estúdios do filme O Exorcista
  • Incêndio no Black Power de Michael Jackson em comercial de Coca-Cola

Lembrando ele não colocou fogo nestes locais apenas fez o papel de fumaça

O fantasma da fumaça puxa o pé de quem fuma[editar]

O fantasma da fumaça geralmente faz suas aparições para os fumantes,ele sempre acompanha pessoas extremamente viciada ele faz sua aparição na fumaça do cigarro,ele sempre esteve presente na vida terrena afim de fortalecer sua fama ganhando status de fantasma famoso,seu ponto fraco é quando o cigarro apaga deixando sua forma desaparecer perdendo sua imagem horripilante