Fantasmas que sofrem de nanismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Um fantasma anão. Você se assustaria?

Você conhece ou já ouviu falar de um fantasma que sofre problemas de crescimento? Existe fantasma anão? Muitos já se perguntaram sobre isso (3 pessoas: o autor deste artigo e outros 2 idiotas). A resposta para isto é clara: não sei! Pois bem, neste artigo iremos desvendar os casos de aparições de fantasmas que sofrem de nazismo nanismo.

Ocorrência[editar]

Fantasmas anões são um verdadeiro mistério para a parapsicologia. Todos sabem que velórios de anões nunca foram vistos. Teorias conspiracionais subliminares afirmam que anões são seres imortais e, portanto, não morrem (Uau! Seres imortais que não morrem? Eu nunca imaginaria algo assim). Sendo assim, se anões não morrem, não viram fantasmas. Logo, , ou seja, não existe fantasma anão. Isto segundo a tal teoria lá, mas existem outras teorias.

Teoria do medo[editar]

A menina do corredor em versão 3X4. Não assusta e com certeza não viraria spam se fosse anã

Fantasmas não são legais. Fantasmas anões são legais. Fantasmas não são divertidos. Fantasmas anões são divertidos. Fantasmas não são engraçados. Fantasmas são engraçados. As fotos de fantasmas servem para assustar, ou pelo menos para sites como o Assustador.com.br ganhar um dinheirinho. Então, qual seria a utilidade de um fantasma que não assusta? Nenhuma! Por isso os fantasmas anões não costumam aparecer muito em fotografias. Eles sabem que são fantasminhas camaradas.

Teoria da distância entre o topo da cabeça e o solo[editar]

Esta teoria é, teoricamente, a mais teorizável. Todos sabem que anões são pessoas com tamanho reduzido. Fantasmas anões também seriam baixinhos. As fotos com suspeitas de aparições são focadas a uma certa altura e o solo quase não é visível. Pois bem, sendo os fantasmas anões tão pequenininhos, as câmeras não focalizam tais fantasmas. Quando capturam um fantasma anão, só costuma focar um pedaço da testa e o topo de cabeça e isso não é assustador.

Outras teorias[editar]

Há uma teoria que diz que fantasmas anões, assim como os vampiros, não são capturados por fotografias. Outra teoria diz que fantasmas anões são muito tímidos e não gostam de aparecer em fotos.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Fantasmas que sofrem de nanismo no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg