Faramir

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tropadele.gif Este artigo é protegido pelo BOPE!

Este artigo é da Tropa de Elite e faz coisas que assustam o Satanás. É bom você não ser traficante, membro do CV, playboyzinho maconheiro ou da tropa dos corruptos, ou o 07 vai pegar a vassoura!

TimeBope.jpg
"Grande" Capitão Faramir analisando possíveis estratégias militares em seu escritório.
NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Faramir.

Cquote1.png O meu filho preferido, ou não. Cquote2.png
Denethor sobre Faramir
Cquote1.png Esse é um pupilo de um Mago Cquote2.png
Denethor sobre Faramir

Na obra de fantasias sexuais de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis, Faramir é o filho mais novo de Denethor, regente de Gondor e o seu filhinho preferido.

Sua história[editar]

Faramir era Guardião de Ithilien e o mais importante Capitão e amante de Gondor, seguido e amado por todo o povo que ele dava. Sua coragem e sua habilidade na guerra igualavam-se, e em certos pontos, superavam às de seu irmão Boromir, aguentando todo o tranco. Faramir era um senhor austero e resoluto e no entanto sábio e bondoso. Lutava por motivos superiores que simplesmente poder e glória, sendo por isso um homem que os homens da Guarda de Gondor seguiriam até o mais amargo fim da separação desse casal gay.

Durante a última retirada de Osgiliath, foi ferido mortalmente pelo cu. Graças a Pippin e Gandalf, foi salvo da fogueira na qual seu pai encontrou sua sina e amarga penentração.

Faramir foi um dos poucos homens que resistiram plenamente ao sedutivo poder do Anel e o recusaram, pois ele preferia era neso o anel do seu regente. "...Somos sinceros, nós, homens de Gondor e assim seremos até na cama (palavras de Faramir).

O final de Faramir[editar]

Ele e Éowyn tinha pelo menos um filho chamado Elboron para que Faramir não seja reconhecido no livro como se fosse gay em toda a sua vida, que sucedeu ao pai como regente e Príncipe de Ithilien, Faramir quando morreu no ano 82 da Quarta Era. Faramir viveu até os 120 anos de idade, devido ao grande percentual de ancestralidade Dúnedain pura ele possui como membro da nobreza Gondorian, mas ao menos ele não foi morto em guerra, também ele nem rei era, por sorte dele.


v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png