Estreptobacilose

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Febre do rato)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.svg Você quis dizer: Mãe do sarampo Cquote1.svg
Google sobre Febre do Rato
Cquote1.svg É pesada em arroba, esquisita, feia, não tem um olho, não bate bem da cabeça... mas anda e é maior de dezoito, tô dentro!!! Cquote2.svg
Portador da febre do rato sobre Atribuições necessárias para sanar suas necessidades
Cquote1.svg E ai vamos sair?? Cquote2.svg
Portador da febre do rato sobre Você
Cquote1.svg Não devia ter comido aquilo ontem Cquote2.svg
Você sobre ter Febre do Rato
Cquote1.svg Na União Soviética, a Febre do Rato pega Você! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre febre do Rato
Cquote1.svg Eu juro que eu nunca, nunca peguei um homem feio sequer, nunca tive a febre do rato, juro que não era eu agarrada com o Quasimodo Cquote2.svg
Esmeralda tentando explicar mais uma de suas indiscrições

Estreptobacilose, mais popularmente conhecida como febre do rato ou febre da mordedura do rato é uma doença transmitida pela bactéria stripicius moniliformis que acomete apenas pessoas de baixa renda (que vivem entre os ratos) e que, segundos os estudos de phd em doenças relacionadas a problemas de percepção, consiste em quando você tá duro, sem carro, sem emprego e sem moradia, o que consequentemente vai fazer com que nenhuma mulher te dê mole, e então você baixa seu padrão de qualidade e passa a pegar qualquer porcaria que lhe aparece pela frente...". A febre do rato é definida por uma diminuição no grau de exigência que um ser tem para com seus parceiros. Exemplo: "O que a Esmeralda tá fazendo com o Quasimodo???" explicação: febre do rato. Os portadores dessa doença são conhecidos como barangueiros.

Variações[editar]

Embora raro, essa doença pode também afetar mulheres, e fazê-las se apaixonar por um corcunda aleijadinho.

Variação de gosto:

  1. Começa a se importar menos com coisas triviais como cor de cabelo preferida, ou de olhos.Passa a frequentar lugares dantes nunca cogitados.
  2. Pessoas que antes, devido a um grupo de características (físicas ou psicológicas), ficavam fora de seu leque de opções passam a ser aceitas como alvos muito interessantes de se acertar.
  3. A desimportancia que dá a suas preferências supera-se ainda mais, pouco importa a beleza geral do objeto de caça, o ser hediondo que aparecer estara sendo usado para apaziguar esta nefasta doença.neste grau ainda se importa com o gênero preferido. (No caso dos que tem gênero preferido).
  4. Pouco importa o que é que está a frente, é objeto passível de ser usado pelo acometido por este mal.

Formas de contrair a febre do Rato[editar]

Acreditasse que uma das possíveis formas de contrair a doença é um "pé na bunda". De alguma forma o causador desse bizarro comportamento parece viver nas solas dos pés de quem dispensa seus companheiros. Há também quem diga que a doença pode ser adquirida devido a uma alteração genética q se faz presente durante a juventude da maioria dos seres do sexo masculino(no entanto seres do sexo feminino também podem ser acometidas da mesma forma). Há também outras formas mais obscuras de se contrair esse tipo de mal, e alguns dizem ser uma doença psicosomática, mas os estudioso de todo mundo que se interessam por este tipo de questão, ainda estão estudando sobre ela, esperemos que um dia descubram seus vetores e consigam proteger, ou quem sabe inocular a doença em quem eles queiram.

Complicações[editar]

Existem alguns casos extremos em que a Febre do Rato se desenvolve em outras doenças cronicas e de difícil tratamento(ao menos mais difícil do que os da própria febre) Entre os casos descobertos até então existem:

"Mãe do Sarampo": Doença levemente mais grave que também abrangem outras áreas da vida do individuo, como a área profissional por exemplo.
"Febre do mestre Splinter": Pessoas com essa febre conseguem chegar a extremos, necessitam sanar sua fome desumana por pessoas de forma urgente e imediata.( e VOCÊ, Anônimo, achava que as tartarugas ninjas eram filhas de consideração do splinter???)