Felippe Facincani

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Favela.gif Ordem para os pobres, progresso para os ricos.

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência do Prêmio Nobel.

Felippe Facincani de Palmeirense Revoltado do Zap é um Cavaleiro do Brasil
Acompanhe a saga dos nossos poderosos heróis rumo à conquista do hexa!
Cavaleiros do Brasil.jpg


Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!

Cquote1.png Você quis dizer: Palmeirense frustrado com resultado de jogo Cquote2.png
Google sobre Felippe Facincani
Cquote1.png Você quis dizer: Aprendiz de Seu João do América-RJ Cquote2.png
Google sobre Felippe Facincani
Cquote1.png Quem é esse jornalista? Cquote2.png
Diretoria do Palmeiras sobre Felippe Facincani
Cquote1.png Nem o Real Madrid pagaria TREZE MILHÕES NUM JOGADOR DO GOIÁS Cquote2.png
Felippe Facincani sobre um jogador qualquer no Palmeiras
Cquote1.png O Palmeiras foi humilhado. O Palmeiras teve a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras denegrida! Cquote2.png
Felippe Facincani sobre a situação do Palmeiras após perder para o Água Santa no Paulistão em 2016

O olhar profundo de quem descontou a raiva após um tal de Água Santa golear seu clube

Felippe Facincani é um jornalista esportivo, e, provavelmente, um palmeirense indignado até hoje com o vergonhoso jogo do clube sem Mundial que perdeu para um clube chamado Água Santa durante o Paulistão do ano de 2016 por um vexaminoso resultado de 4x1. Um jovem jornalista desesperado por atenção, que revelou seu lado torcedor insultando a diretoria do clube alviverde rendendo até um processo, com pique de playboyzinho e empregado da Rádio Bandeirantes, foi descontar a raiva em um grupo de WhatsApp e se fudeu bonito, sendo processado por dois dirigentes citados, e, literalmente, tomou no orifício central do ânus, como ele dissera nas primeiras ofensas.

Passou o episódio, seguiu descontando sua raiva em tudo o que passava por ele, se o troco não vinha completo, ele mandava outro áudio longo no Zapzap reclamando do troco do almoço ou jantar nos restaurantes que frequenta. Reclamou tanto, que, um certo dia, Benjamin Back voltou a ouvir o áudio e buscou convidá-lo para trabalhar na Fofox Sports, onde toda semana, ele dá seus pitacos sobre futebol e põe as fofocas em dia com Benja, Flavio Gomes, Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal, Maurício "Mano" Borges e suas comadres de trabalho.

Vida pessoal (se é que tem uma)[editar]

Acima de tudo, ele parece ser um jornalista desconcentrado, sempre tentando provocar seus colegas de trabalho, diferente deles, Facinca, como é carinhosamente chamado pelos fãs (os poucos que tem), não parece tratar os fãs da melhor forma. Certa vez, pediram uma selfie com ele, e respondeu da forma mais tradicional de sempre:

Cquote1.png VAI TOMAR NO MEIO DO ORIFÍCIO CENTRAL DO ÂNUS Cquote2.png
Felippe Facincani após ser incomodado por fãs, se é que ele

Embora seja uma pessoa de difícil, Pipinho - para os íntimos, é raramente fácil de encontrar em eventos esportivos, isso porque ele seria considerado pelos torcedores do Palmeiras uma Persona non grata desde o emblemático episódio que custou a sua popularidade na mídia, sendo um cara reservado e cheio de mistérios que poucos conseguem desvendar - nem mesmo o pessoal da Fox Sports, a não ser o seu querido desafeto Flavinho, de quem guarda profunda admiração, e outras coisas que só Deus sabe.

O áudio[editar]

Eis aqui, em primeira mão, o texto completo do que ele mandara para um monte de coleguinhas do jornalismo esportivo, e se tornou viral no YouToba, com o áudio abaixo do texto, para se impressionarem com a reação dele.

Eu vou pedir perdão às moças desse grupo, Bruna Moraes e Betinha Romero, porque vou precisar desabafar com um pouco mais de afinco. Vai tomar no meio do orifício central do ânus, verdadeiramente conhecido como cu, Palmeiras.

Impressionante a capacidade que esse time tem para ser humilhado, e dessa vez eu falo seguramente - deixei meu comentário na Rádio Bandeirantes, isso está registrado nacionalmente na história do rádio: o Palmeiras deu o maior vexame de sua história, e não vai ter um vexame pior do que esse. Ser rebaixado pra segunda divisão do Campeonato Paulista não vai ser pior do que ser humilhado, execrado, ser pisoteado, ter a história cuspida e escarrada por um time de várzea. O tal do Água Santa é um time de várzea, literalmente de várzea. O Água Santa não existia na cenário do mundo até de 2002, era um time varzeano, um time que disputava 'Desafio ao Galo', Copa Cinar, Copa Kaiser, troféu do bairro do PCC. O Palmeiras perdeu pra um time de várzea.

Aliás, perder não. Perder é de 1x0. O Palmeiras foi humilhado. O Palmeiras teve a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras denegrida. O estatuto do Palmeiras - sei lá, qualquer coisa que nós podemos dizer assim, aquelas leis internas lá - tô tão p*** que até esqueci o nome. A constituição do Conselho Deliberativo do Palmeiras foi rasgada. O Palmeiras tem que nascer de novo com outro nome. Acabou, acabou.

Aí vem o Cuca com essa história dele, esse idiota, esse filho da p***, desse bruxo com essa história de "santo, porque Jesus". Jesus não ajuda se você não treina, se seu time é uma merda, nem Jesus dá jeito. Jesus tem que se preocupar com outros problemas do mundo. Jesus tem que se preocupar com a paz mundial, não se preocupar com essa merda chamada Palmeiras. Isso não tem que ser preocupação de Nossa Senhora do Brasil, a qual o Cuca leva no peito. O Cuca acha que a Nossa Senhora dá jeito no Palmeiras. Esse cara está de brincadeira.

Aí ele fez o time entrar abraçado porque, "não, se vocês entrarem abraçados hoje vai mostrar que o tem união, que o time joga bola". Vai pra puta que pariu, Cuca. Vai te catar. Você e esse time horroroso. Vai te catar você e o Robinho, o Arouca, esse filha da puta desse Thiago Santos, esse Roger Carvalho, essa vergonha. O cara tava na Segunda Divisão, na Série B. O time é a pior defesa do ano em 2015 e contrata um zagueiro da Série B. Vai ganhar o quê? Vai tomar no cu.

O Edu Dracena. O Edu Dracena é o menos culpado, ele é um coitado, ele é gente boa e está velho, não pode jogar em um time sem volante. O resto tem que se fuder.

Esse Erik: 13 milhões em um filha da puta, em um idiota, esse magrelo burro. Esse jogador fominha é um idiota, o cara não sabe que tem um jogador do lado dele e não toca a bola pra ninguém. 13 milhões em um jogador do Goiás. 13 milhões em um jogador do Goiás. Nem o Real Madrid pagaria 13 milhões no Cristiano Ronaldo se ele estivesse no Goiás, o que é isso?

Esse Alexandre Mattos, esse filho da puta desse engomado, com aquela bicha daquele presidente que tem um porco rosa na mesa. Esses dois têm que se comer; eles têm que ser internados numa suruba eterna; têm que ficar um comendo o outro a vida inteira pra acabar, sair do futebol. Pelo amor de Deus, Paulo Nobre, você deu 200 milhões pro Palmeiras, na mão do Alexandre Mattos pra roubarem você. Você é muito burro, Paulo Nobre. Você é a escória da presidência do Palmeiras. Você e o Belluzo, vocês são tudo farinha do mesmo saco. Vocês não montaram planejamento, vocês não sabem nada de futebol. O Palmeiras acabou. O Palmeiras tem que nascer de novo com outro nome, essa é a solução. Obrigado a todos, e, por último, vai tomar no cu, Palmeiras.

Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


v d e h
Grande série dos comentaristas e jornalistas esportivos
Kajuru-pergunta.jpg
Bianchi.jpg

Abel NetoAlberto Helena Jr.Alê OliveiraAndré KfouriAntero GrecoArnaldo Cesar CoelhoBatistaBenjamin BackBruno LaurenceCacaloCaio RibeiroCelso CardosoCelso UnzetteChico LangCláudio DuarteDavid CoimbraEdmundoFábio SormaniFelipe AndreoliFelippe FacincaniFernando CalazansFernando SoleraFernando VanucciFlávio GomesFlávio PradoGlenda KozlowskiGustavo HofmanJoão CanalhaJorge KajuruJorge NicolaJosé TrajanoJuca KfouriJuninho PernambucanoJúniorKenny BragaLasier MartinsLauro QuadrosLéo BatistaLeonardo BertozziLuciano do ValleLuciano PéricoLuiz Carlos FabriniMarco BianchiMaurício SaraivaMauro BetingMauro Cezar PereiraMauro NavesMichelle GiannellaMilly LacombeMilton NevesMylena CiribelliNetoOscar Roberto GodoyOsmar GarraffaOsvaldo PascoalOswaldo MacielPaulo MorsaPaulo Sant'AnaPaulo "Amigão" SoaresPVCPedro Ernesto DenardinRafael OliveiraRégis RösingRenata FanRenato Maurício PradoRoberto AvalloneRodrigo BuenoRuy Carlos OstermannSérgio NoronhaTadeu SchmidtTiago LeifertTino MarcosWalter CasagrandeWanderley NogueiraWianey Carlet