Feminista
![]() |
Politicagem aqui NÃO, cazzo! A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o Gilmar Mendes, o Sérgio Moro ou o Lewandowski. Seja engraçado e não apenas idiota. |
![]() |
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!
Este artigo contém fatos sobre sapatas e coça saco imaginário. |
![]() |
![]() |
Este artigo é feminista!
Provavelmente ele se trata de alguém que prega misandria na internet, mas na vida real nem tanto... Veja seus privilégios antes de ler este artigo, seu Incel! |

Seje menas!
Feminista sobre homens
Cala boca, piroco! Machinho!
Feminista sobre homens
PIV se ela estiver bem com isso!
Feminista sobre Sexo com penetração vaginal feito voluntariamente entre duas pessoas
Teje desconstruído!
Feminista sobre desmontar o sexismo
Para que tá feio!
Feminista sobre qualquer argumento contrário
As mulheres têm poucos direitos: portanto, precisam estar acima da lei
Princípio Feminista
Oi... Tem aí uma rasteirinha tamanho 44 pra mim? HEIN???
Mulher militar em uma loja de calçados
Uma já me comeu!
Ana Carolina sobre Feminista
Me comeu também!
Ângela Rô Rô sobre Feminista
Isso é uma sapatona!!!
Severino sobre Feminista
THIS IS... SAPATAAAAAA!!!
Leônidas sobre "Mulheres militares"
São um lixo!
MGTOW sobre Feminista
Concordo!
Mascu sobre frase acima
Subsistem ainda fêmeas com mente cívica, responsáveis, em busca de emoções fortes e prontas a subverter o governo, eliminar o sistema monetário,e destruir os machistinhas.
Valerie Solanas sobre Igualdade de gênero
As feminazistas lutam por salários iguais mas fazem questão de que a mulher continue se aposentando 5 anos antes e trabalhando em média 6 horas a menos que os homens por mês.
Qualquer pessoa normal sobre feminazi... ops, feminismo
Os estereótipos de gênero são totalmente malignos, eles oprimem a mulher e a colocam em uma posição inferior. Te,os que acabar com isso de uma vez por todas!
Feminista discursando
Homem de verdade não bate em mulher!
A mesma feminista minutos depois
Feminista é a sapatona lésbica que é frustrada por não ter nascido em 4030. Então, elas não usam vestido nem saia, têm trejeitos de homem e utilizam sapatos nº44 como os homens e despejam ódio contra os sexistas e opressores. Querem igualdade em quase tudo pelo menos a maioria. Eu disse em quase tudo, porque os deveres iguais aos homens elas não querem na maioria das vezes, tipo ficar peladão na frente do sargento se alistar obrigatoriamente ou carregar um pesado saco de cimento igual um macho escroto no sol ardente. Aí sim, elas ressaltam que são diferentes.
Características
Feministas são apenas mulheres que estavam lavando a louça e cuidando da casa, quando ouviram na TV em preto e branco Walt Disney dizendo "você pode ser o que quiser", daí botaram isso nas cabeças, e durante um chá de revendedoras da Avon resolveram que queriam acumular e ter direitos como os homens. São apenas mulheres frustradas que se dividem em dois grupos: as lésbicas que queriam ser que homem não existisse e descontam sua frustração nos neles, e as funkeiras e cantoras tipo a MC Mirella e a Rihhana, No geral, todas são revoltadas, frustradas e hipócritas que adoram protestar com os peitos de fora e se orgulham ao se intitularem vadias, mas xingam qualquer um que as chame de vadias.
Também são paranóicas: acham que tudo é machismo e vivem achando que vão ser estupradas. Elas se parecem com os nazistas, pois elas atribuem toda a desgraça do mundo aos homens (como se não houvesse mulheres cruéis e maldosas) do mesmo jeito que os nazistas faziam com os judeus. Outra semelhança com os nazistas: além de odiar os homens, elas fazem questão de incentivar a morte e a violência contra eles. E elas adoram incentivar FALSAS DENÚNCIAS de agressão e estupro só pra acabar com a vida dos homens.
Não por um acaso, 99% das feministas:
- Se concentram na faixa dos 25-30 anos, embora aleguem larga experiência de vida e constatação "prática" do "patriarcado" (leia-se: o namorado dela achou ruim ela dançar funk com um cafajeste do bairro).
- São pró-aborto, embora nunca tenham tido filhos e preferiram seguir a carreira. A parte lésbica nunca vai ter, mas mesmo assim se considera mais no direito de palpitar nesse assunto do que os homens héteros, que foram comprar cigarro.
- Querem 50% de vagas nas empresas reservadas para mulheres, embora sejam na maioria universitárias que vivem de pesquisa em estudos literários, e quase nunca encararam um único processo de seleção de emprego na vida.
- Não leram a Lei Maria da Penha, mas querem propor adendos como "cadeia para assédio moral", "o homem que pagar pelos serviços de meretrizes deve ser condenado a pagar uma pensão para dita cuja".
- O vocabulário delas se restringe aos seguintes jargões clichê: machismo, patriarcado opressor, sociedade misógina, porcos chauvinistas... e entre outras merdas que elas gritam na marcha das vadias.
- Na visão delas, a mulher é sempre vitima oprimida e coitada, e o homem é o monstro opressor assassino.
Mas e a lésbica?
Uma lésbica é uma mulher que tem ou prefere ter romances e relações sexuais com outras mulheres. São também chamadas de entendidas, sapatões, sapas, etc..
Inicialmente, as lésbicas não existiam, elas eram apenas fruto da imaginação masculina que insistia em sonhar ter pênis suficiente para ir para a cama com duas mulheres.
Porém, na ilha de Lesbos na Grécia, entre os séculos VI e VII a.C., Platão tentou realizar tal feito e terminou por não conseguir satisfazer as duas ninfetas. Ambas tiveram que se virar sozinhas, e perceberam que sem a presença do tonto, tudo é muito mais divertido.
Que tipo de lésbica são
- São do tipo Dyke (Caminhoneira ou bofinho, machinho, Bino, etc) que é a mais conhecida, adora se vestir como um menininho, falar como um menininho, enfim, pode até querer (e consegue) comer você menina sem que você perceba. Na cama, elas podem ser "ativas" (as que comem), Aliás, na cama elas são conhecidas como as que fazem sexo de cueca, e nem deixam você encostar nelas, o que pode ser extremamente desagradável se você, menina entendida, não curte ficar apenas como uma bobona encostada na parede.
As feministas têm namoradas do tipo "lady"...
- A tipo "lady" (ou menininha) que é a que mais causa dúvida, porque ela não demonstra. Aliás, ela adooooora ser mulher, usar decote e beijar mulher, o que, convenhamos é muito mais gostoso do que beijar homem que não sabe nem onde enfiar a língua e acha que está arrasando. É aquela menininha que descobriu que chegar ao orgasmo é muuuito melhor do que fingir e por isso desistiu de sair com os caras por aí para se divertir. São as "passivas" (as que são comidas) ou "relativas" (aquelas que estão na chuva para se molhar mesmo).
Algumas maria-sapatões lésbicas (não são todas, somente a minoria) andam no mundo da promiscuidade, pensam que só porque uma mulher gosta de trepar com outras, que vai aceitar comer todas, bonitas, feias, dragões, horrorosas, fedorentas, cheias de espinhas, rugas, bigodudas, que nem a sua mãe!
Como reconhecer uma feminista

As (mulheres militares)feministas podem ser facilmente distinguidas das demais mulheres(civis) por alguns de seus estranhos hábitos, notadamente aqueles relacionados à higiene:
- A feminista autêntica, também chamada de feminista roots, possui verdadeiro horror àquilo que as mulheres comuns convencionaram chamar de depilação, pois elas tem todo o direito de não praticar tal ato.
- Feminista que é feminista tem cérebro e não sai por aí dizendo que tudo é machismo.
- Andam como se tivessem saco e possuem um pênis de borracha escondido entre as pernas (ou não).
- São machonas sim, por que qual a graça de ser lésbica se não for para ter a liberdade de deixar crescer pelo na cara e fazer a barba depois, ter pelos no sovaco? Enfim, não precisar mais perder tempo com essa excrescência da sociedade machista, capitalista e consumista que é a depilação.
- É de se notar ainda que, desde a Grande Queima de Sutiãs realizada em 1794, ocasião em que as feministas rebelaram-se contra esta peça de vestuário que representava a dominação masculina existente na sociedade da época, nenhuma feminista voltou a usar esse artigo de roupa íntima.
- As feministas podem ser reconhecidas por seus peitos estrategicamente posicionados logo acima da cintura por baixo de suas camisetas largas fazendo linha de três zagueiros com o umbigo.
- Muitas feministas andam com cabelo colorido (muitas vezes acompanhado de um corte de cabelo estranhíssimo) e fazem cara feia para qualquer um que tenha mais testosterona que elas mesmas.
Existe uma estranha associação entre o feminismo e outros movimentos bizarros, como o comunismo, o PSDBismo, PTismo, o "cheguevarismo", e etc. Sendo que toda feminista é também comunista e/ou socialista (ou não). Contudo, os motivos que levam a tal associação permanecem ainda um mistério para todos os cientistas, pesquisadores, padres, paranormais, paraninfos, paraplégicos e parasitas da humanidade.
Origem do Termo
Desde muito tempo as mulheres eram oprimidas pelos machos (e são até hoje) até que um dia uma mulher fadada de tudo isso mandou tudo se foder juntou suas miga queimaram os sutiãs na fogueira e começaram a lutar pelos mesmos direitos dos homens e assim surgiu o termo feminista que significa 'a busca pela igualdade de gênero' porém infelizmente ele vem sido muito distorcido nos últimos tempos por femistas, hipócritas, reportes, machistinhas, esteriótipos e nascisistas mesmo que não pareça o mundo ainda precisa do feminismo e sim os homens tem que ter o direito de escolher se vai ou não para guerra e parar de ter masculinidade frágil e as mulheres tem que se aposentar na mesma idade que os homens ou ao contrário e não ser criticada pelo tamanho da sua roupa.
Principais Feministas
- Mary Wollstonecraft (a mãe do feminismo);
- Mamãe Noel;
- Azula;
- Ruth Lemos;
- Cher;
- Heloisa Helena;
- Anita Garibaldi;
- Rosinha Garotinho;
- Luciana Gimenez;
- Tua mãe;
- Xena;
- Temari;
- Anna Kyoyama;
- Valerie Solanas(Esquizofrênica que tentou matar o Andy Warhol);
- Wikipédia.
- Shuurei
Ver também
![]() |
Conheça também a versão oposta de Feminista no Mundo do Contra: | ![]() |