Fernando Caruso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Olho de Peixe Morto Cquote2.png
Google sobre Fernando Caruso
Cquote1.png Um grande amigo! Cquote2.png
Marcelo Adnet pagando um pau pro amigo
Cquote1.png Os olhos dele são lindos, me lembram alguém Cquote2.png
Juliana Paes confundindo seus olhos com o do Caruso

Fernando Caruso é um comediante mal sucedido que ninguém conhece. Nem eu.

Fernando Caruso é um comediante, faz trabalhos no Zorra Total, Z.É., Comédia em Pé entre outros. Ele não é nem um pouco famoso, e ele próprio admite isso em um de seus textos, o sobre autógrafo. Ele diz +- assim:

Cquote1.png Eu odeio quando alguém vem me pedir autógrafo e pede especificação, a passoa diz "Pô valeu Fernando, mas agora coloca que você é do zorra total, se não você não é ninguém." Porra! Cquote2.png
Fernando Caruso sobre si mesmo

Trabalhos[editar]

  • Zorra Total - No Zorra ele fazia o papel do primo do chato, vivido pelo Fábio Porchat, famoso pelo bordão "zidane, zidane". E sim, era chato mesmo, né atoa que saiu do ar...

Também era o cara que ficava limpando janela, com o bordão "Olha o Lula indo, olha o Lula vindo". Esse bordão é uma cópia atualizada de um antigo sobre J.K. (João Kléber), e minha mãe falava "Corre muleke, vai começar o quadro daquele cara de zóio arregalado..."

Reparem no olho dele, é gigante.
  • Z.É. - Eu sei que você provavelmente tem um tio chamado José, e Zé é o apelido dele, e eu aposto que ele te pertuba o dia todo, mas não é dele que vamos falar aqui. Z.É. é uma peça de teatro que rola no Rio de Janeiro. É muito chato, e não vale a pena ir. Os cambistas fazem um trabalho muito bom pra população, pois eles compram muitos ingressos e assim impedem que muita gente cometa o erro de ver a peça. Além do Fernando Car-uso, no teatro também tem o Marcelo Adnet que vivia fazendo propaganda da peça no programa 15 Minutos, mas a emisora não quis se responsabilizar em indicar pessoas a verem aquilo, fato este que culminou na sua obrigação a parar com a divulgação. Tem também o Gregório Duvivier, Famoso por alguma coisa (talvez por ter um puta nome feio, e ter sequelado alguém por ai...). E, finalmente, o Rafael Queiroga, o guri mais retardado do bando, que sempre tem uma piada ruim na ponta da lingua, e solta sem pedir passagem... E toda 3ª feira (dia do ""Espetáculo"") eles obrigam 2 pobres coitados a paricipar da peça, um como diretor (alguém tem que se responsabilizar por aquela bosta) e outro como ator (aliás, eles sempre convidam alguém MUITO ruim, para parecer que eles são quase bons)
  • Comédia em Pé - Esse é o que mais vale a pena ir, não porque seja bom, mas porque o Caruso fica em pé mesmo, sofrendo com os calos cancerígenos que ele tem. Lá ele solta uns textos verdadeiros (como o infamoso "Ninguém sabe quem sou eu" ou o consagrado "Fui a Curitiba, descobri que sou feio").

Outras pessoas fazem parte dessa joça, como Fábio Porchete, Cláudio Torres Gonzaga, um gordinho que eu esqueci o nome e uns infelizes, que são convidados.

  • Podcrastinadores - Definitivamente, a melhor maneira de acompanhar o Fernando Caruso é pelo Podcrastinadores. Não porque o podcast é bom, mas porque é em audio, então você consegue se divertir com o que ele fala sem precisar ver aquela cara estranha dele.

Pague o trabalho dele[editar]

É sempre bom você reconhecer o trabalho de um artista, mesmo que ele seja ruim, e mesmo que ele seja o Fernando Caruso. Portanto se você leu isso aqui e pensou "Quero ver alguém me obrigar" veja o video abaixo completo.



Se você não gostou disso aqui, Clique ali<<


10413.gif

Fernando Caruso fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!