Flávia Big Big

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ser malvado e capturar princesas, ou ter um corpo alongado e bigodes. Se vandalizar este artigo, um dragão vai comer você.

No Wikipedia.png QUEBRARAM A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre Flávia Big Big.

Flávia Big Big em um banheiro pousando para Vogue depois da marca implorar por isso.

Babel fish.gifTraduzindo: Flávia Grande Grande
Babel Fish sobre Flávia Big Big
Cquote1.svg Flávia, você pode me dizer qual o nome das camadas da Terra? Cquote2.svg

Cquote1.svg Sei: Céu, Terra e Água Cquote2.svg
Flávia Big Big sobre a pergunta da professora

Cquote1.svg Quais são os três estados da água? Cquote2.svg

Cquote1.svg Manaus, Alagoas, Recife, Petrolina, Parnamirim... Cquote2.svg
Flávia respondendo a pergunta acima

Cquote1.svg Estou com medo dela... Cquote2.svg
Regina Duarte sobre Flávia Big Big

Cquote1.svg Vou rebolar a minha raba e você vai ter que aceitar o lacre! Cquote2.svg
Flávia sobre Regina Duarte

Cquote1.svg Não Flávia! Tenha piedade do planeta Terra! Cquote2.svg
População sobre o rebolado de Flávia

Cquote1.svg DJ! Toca o som! Cquote2.svg
Flávia sobre uma das maiores catástrofes prestes a surgir

Flávia Empoderada Shrek Big Big, ou Flávia Big Big, ou simplesmente "Bigue", é mais uma das sub-sub-sub-sub-sub-sub [...] celebridades da internet.

Flávia (como ficou registrada no seu cartório de nascença do abatedouro), tem idade e origem escondidas pelo governo, guardadas a 5 chaves na área 51 para que ninguém possa saber sobre a vida dela. Mesmo assim, várias informações foram vazadas sobre a vida da "humana". Cientistas acreditam que Flávia Empoderada Big Big veio de outro universo e planeta, e suas aparições serviram não só para estudo da teoria multiversal, como também para análise da "humanóide", já que a mesma, tendo traços humanos, admite ser superior à raça dos homo sapiens.

Origem e nascimento[editar]

Nascida do encontro entre raças até agora desconhecidas, Flávia foi nomeada como "Primeira", ou "Primeira De Seu Nome", por causa da complexidade de sua identificação, que está registrada como:

Flávia Big Big Empoderada da Segunda-Terra Lacruda Primeira da Silva Louca Cigana do Norte das Galáxias Herdeira das Coxas Destruidoras e Precursora do Descobrimento de Outras Terras ₣৳¤§៛—≈‘₨₢ℳ≤. Veja que o nome de Bigue é tão grande que, mesmo no final, há símbolos escritos totalmente desconhecidos, provando como o nome de Flávia é único. O nome dela é tão extenso e estupendo que os países aderiram um dos símbolos à lista nacional de códigos: o §, que hoje em dia simboliza um parágrafo nas leis.

Stephen Hawking disse que essa era a verdadeira e suprema forma de Big Big.

Flávia nasceu e tombou na Terra há muito tempo. Histórias contadas nos livros dizem que a Grande Big Big (codinome) chegou na Terra à bilhões de anos por um terremoto. O seu mijo com bactérias e aminoácidos foi o necessário para que toda a vida na Terra fosse criada. Assim que Big estava na barriga da sua mãe (também de origem desconhecida, mas pode ser a Dercy Gonçalves) ela acabou caindo quando a placenta foi retirada, batendo de cara no chão com sangue, cordão umbilical e tudo. Esse deve ser o provável motivo de Big ter nascido com um formato estético tão único, indicada imensas vezes ao prêmio Nobel de Feiura. Mas é claro que Big não deixou barato. Assim que caiu, ela levantou-se com maestria, rebolando a sua bunda e coxas enormes desde um bebê, chocando médicos e especialistas.

Um dia Flávia, a Desbravadora de Terras Desconhecidas, estava viajando pelo espaço quando comeu o resto das migalhas de um buraco negro. Ela sentiu muita dor de barriga, e o seu peido causou uma grande explosão, que originou o universo em que conhecemos hoje em dia. Daí o nome de Big Bang, pois a primeira palavra remete a um dos sobrenomes da Flávia Big Big.

Flávia: contribuições para a humanidade[editar]

O chiclete[editar]

Produto Big Big em si, uma insígnia em forma de chiclete.

Um dia Flávia Big Big faltou dois dias na sua escola por causa de piolho. Esses dias foram denominados sábado e domingo, como dias de descanso. Em um final de semana do mês de maio, Flávia estava passeando pela 5 de Março em São Paulo e avistou uma pequena criança mendiga lhe implorando por um doce ou algo do tipo. Flávia, empática pela situação, pegou um tufo de seu cabelo que havia feito hidratação com creme de cheiro de morango na noite anterior e ofertou à criança, que aceitou de bom grado. A comoção nacional da feira e do país foi tão grande que criaram uma nova goma de mascar: O chiclete Big Big, em homenagem à grande compaixão de Flávia. Ainda hoje, a "Primeira" utiliza o slogan e foto do Big Big em suas redes sociais, símbolo de sua ética, filosofia e capacidade elástica de seu cabelo.


Matemática[editar]

Flávia influenciou vários pensadores ao longo de seus anos de vivência e visita na Terra, como Bhaskara e Pitágoras.

Foi Flávia quem apresentou a matemática para os egípicios, que depois de algum tempo, passaram a utilizar em suas pirâmides, que Flávia costumava apelidar de "objetos pontudos massageadores".

Artes[editar]

Flávia Big Big, a melhor cosplayer que o mundo já viu.
Flávia com raiva ao ver que um detalhe da Monalisa foi alterado.

Recentemente, Flávia acordou e ganhou o prêmio de melhor cosplay da década, conhecido como "Batatinha da Big", em que ela faz um cover de sua série preferida, Round 6. Big também já posou várias vezes para Leonardo DaVinci, seu rosto é inclusive retratado um pouco na obra da Gioconda, pois DaVinci estava indeciso em qual modelo escolher, optando pela junção do rosto das duas.

Física e Química[editar]

Flávia veio pra barbarizar na área das exatas, e contribuiu para várias matérias como física e química. Um dia Isaac Newton estava observando o planeta Júpiter com um telescópio até que avistou uma figura cheia, mas pequena, segurar um asteróide que vinha em direção à Terra, e concluiu o que chamou de Princípio Fundamental da Dinâmica: dizia que a força só podia ser dada pela massa vezes a aceleração. A gravidade de Júpiter é muito alta, o que fez Flávia pesar mais do que suficiente. Juntando a massa e a aceleração da corrida de Bigue, ela conseguiu ter uma força resultante capaz de partir Júpiter ao meio. Por sorte, Flávia guardou seu potencial para destroçar apenas o asteróide, mostrando mais uma vez do que era capaz.

Força-resultante-1.jpg
Newton concluiu que:

Força de Flávia era igual

Massa muscular

multiplicado pela

Aceleração de Flávia

Se você acha que Flávia era lenta está enganado(a), pois a mesma andou para que Usain Bolt pudesse correr.

Chapinha[editar]

Até os melhores inventores passam por adversidades, mesmo Flávia.

Flávia também era adepta e amava os objetos cosméticos. Na sua festa de 15 anos, o seu cabelo estava muito duro, tão duro que quanto ela foi pentear, o pente arrancou um tufo de sua cabeleira e o instrumento foi lançado fora e foi parar em Londres devido à força necessária para puxar o cabelo.

Cquote1.svg Me lembro deste acontecimento, o pente caiu e quebrou a janela do meu quarto! Cquote2.svg
Rainha Elizabeth sobre o pente de Flávia.

Em 1900, ela ganhou um aquecedor de banheira, e teve a brilhante ideia de passar em seu cabelo, pois ela acreditava que assim como o calor derretia as coisas, ele poderia amolecer o cabelo e deixá-lo mais leve, menos volumoso e mais liso (ela descobriu a fusão na química). Anos depois, Flávia trazia à Terra outro presente: a chapinha.

Carreira[editar]

Desde cedo, Big era uma estrela nascida para brilhar.

Uma das participações de Flávia foi como Fiona. Ela também fez uma deixa no Shrek.

Ela já fez várias participações lendárias em desenhos e filmes memoráveis, além de ser uma das pioneiras na técnica do rebolamento de bunda e afluentes. Suas atuações sempre são únicas e dignas de um Award. O seu primeiro desenho foi Shrek, que inovou totalmente a indústria dos desenhos-filmes em 3 dimensões. Big disse que era capaz de fazer mais do que isso, pois protagonizou um filme em 11 dimensões na sua terra natal. Porém, a tecnologia da Terra não tinha tais equipamentos naquela época, utilizando apenas CGI para enverdecer e cartoonizar o rosto da monstra.

Flávia Shrek Big foi a criadora oficial do Bonde das Maravilhas. Devido controvérsias entre as membras da equipe de dança, Flávia ficou de fora da coreografia, sendo responsável apenas pela composição da música. Mesmo assim, Flávia ainda lança vídeos hoje em dia no seu Instagram ou Twitter rebolando seu glúteos, quebrando leis de pudor e nudez explícita em público.

Flávia tem um patrimônio histórico e cultural das maiores coxas e pesos brasileiros. Big uma vez estava se divertindo com suas amigas para chamar a atenção de seu crush, que construíram um estilingue gigante para lançar Big pelos aires. Big deslizou sobre o vento tão perfeitamente que chegou na Rússia. O impacto do atrito de Big acabou formando uma cratera de 50 metros que muitos cientistas alegam ser um mistério.

Voltando para os beabas da vida da Primeira de Seu Nome, nada é fácil. Se tem uma coisa que Big aprendeu é aproveitar oportunidades. No ano 476 a.C, Flávia estava no auge de sua beleza e pagou um boquete ao maior imperador da época. O seu outro amante, enfurecido, acabou por travar uma guerra contra ele, período que ficou marcado como a queda do Império Romano do Ocidente. Big já mamou vários velhos e príncipes em troca do que ela bem quiser. Uma de suas maiores arqui-inimigas foi Cleópatra, que tinha inveja da beleza da moça. Big, orgulhosa de si mesma, enviou um cesto contendo cobras para matar Cleópatra, fazendo mais uma vez história e ficando com o daddy de Cleó, criando assim o termo de "velho da lancha".

Flávia e os illuminatis[editar]

Durante o período conhecido como Primeira e Segunda Guerra Mundial, Big estava totalmente exilada do mundo, ela ficou decepcionada em como as coisas estavam indo. Devido o ataque do ditador da época, Hitler, Flávia decidiu agir: Ela construiu o termo chamado Illuminatis, em homenagem ao iluminismo, no qual Flávia acreditava que seria capaz de iluminar o mundo contra o nazismo da época. Ela se juntou com mais quatro membros, chamados de "Pilares do Lacre", de acordo com relatos de livros.

  1. Flávia Big Big, criadora do grupo.
  2. Ana Maria Braga, responsável pelos suprimentos.
  3. William Bonner, como jornalista do canal que divulgariam suas ideias.
  4. Doutor Roberto, que iria atender os necessitados e doentes.
  5. Xuxa, como influenciadora oficial do time.
Nessa foto, Flávia atinge um dos seus níveis de transformação e transcende, formando o símbolo da sua equipe.

Os objetivos do grupo foram conclúidos com sucesso. Derrotaram a Alemanha e fizeram com que as tropas dos outros países se retirassem. Só que o mundo não era o único a ter seus problemas. William Bonner queria mais do que apenas falar suas bostas na TV à cabo. Ele queria tomar o posto de Big Big como líder e tenente de guerra do grupo dos illuminatis. A Shrek, que já estava cheia de tantos problemas internos, se separou do time, deixando águas passadas para trás. Quanto ao líder? Ninguém sabe. Dizem que o grupo se acabou, há quem diga que ainda existem seguidores das ideias de Flávia, que vivem batendo à sua porta para que ela volte e ilumine o mundo com suas ideias e coreografias assustadoras.

Big e seus fãs[editar]

Flávia em seu Insta respondendo perguntas que exigem um avançado quociente intelectual (qi).

A internet ama uma pessoa aleatória que vira meme e acaba sendo "descoberta" por acaso em um vídeo viral upado em apps quaisquer. Com Big não foi diferente. Depois de por em prática a ideia da Caverna de Platão, Flávia Shrek finalmente se rebelou ao mundo moderno, para ofertar o que tem de melhor e ver como a sociedade de hoje em dia se sai. Ela adaptou-se rapidamente. Simplesmente bombou após um vídeo seu sem questiona em enquetes do Instagram pararem no TikTok e redes sociais parecidas. Big confessou que estava apenas falando a verdade, pois vem anos ensinando e aprendendo, conseguindo a proeza de ser a salvadora do conhecimento humano.

Os fãs de Flávia Big Big são:

  • Lacradores
  • Tiktokers
  • Twitteiros
  • Alienígenas
  • Constelações espaciais
  • Todas as pessoas da Segunda-Terra

Todos eles seguem e gostam de Flávia pelo seu jeito carismático e engraçado de ser. Uma vez Flávia contou uma piada pra um velhote no monte de Atenas, que morreu de tanto rir da palhaçada que ela contou.

Blackout[editar]

Big tem cinco estrelas em camuflagem. Nessa foto, ela está em um quarto escuro e suas curvas são imperceptíveis.

Flávia sempre foi barraqueira. Por onde ela chegava, sempre acontecia alguma merda. No início do século XXI, Big se envolveu em várias confusões, uma delas aconteceu com Sonya Poder, que dizia que Flávia tinha roubado o "Poder" do nome de Sonya e colocado em seu sobrenome "Em poder ada", como forma de esconder a cara limpa. Flávia, incomodada com tamanha pachorra e mentira, armou novamente para que um desastre acontecesse e conseguiu o que queria: o avião em que Sonya Poder estava viajando caiu junto com a renomada cantora.

Outra polêmica recente envolveu o Jornal Nacional, na qual Big entrou na sede da Globo e apareceu no ao vivo, jogando acusações contra William. Flávia também já promoveu manifestações contra Fátima Bernardes, dizendo que o programa devia ter mais representatividade, porque só tinham convidados brancos, ricos e medíocres.

Cquote1.svg Eu ataquei, corri, voei e joguei umas verdades naquele programa! Chega de censuras, precisamos levantar! Cquote2.svg
Flávia

Nos anos de 2019, 2020 e 2021, Flávia novamente se escondeu, como forma de se afastar do mundo e reiniciar sua hibernação para o sono de beleza. Diante da turbulência do vírus da Covid-19, Flávia se ocultou como um todo. Os motivos de ela ter se escondido foram claros e óbvios, já que Big estava insatisfeita (novamente) em como a vida na Terra estava indo. Bombardeada por rumores e fake news, Flávia mandou todo mundo tomar no cu, e a população brasileira ficou em estado de choque.

Flávia se preparando para gravar uma cena como dublê de It: A Coisa.

No entanto, Flávia não respondeu seus fãs, muito menos internautas e entrevistadores. Há rumores de que Big, juntamente com sua equipe, está cituada em uma ilha localizada no centro do Triângulo das Bermudas. Em uma jornada de autoconhecimento e aprofundamento na sua bélica (e precoce) carreira, Flávia Big Big grava vídeos rebolando seus horrorosos gulótes para a criação de um clipe que, de acordo com pautas, será o maior comeback de uma lenda que a internet brasileira já viu.


Bom... Ao menos é o que seus paparazzis dizem: ela irá voltar.