Flecha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Watergun2.jpg Flecha é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Tamanho é documento sim!

Ketchup hit.jpg


Flecha precisa apenas percorrer uma distância e atingir alguma coisa, bem por isso ela depende muito mais de quem atira do que qualquer outra arma, e sim, flecha é uma arma, mesmo que seja daquelas que apenas e tão somente ficam grudadas no vidro: Nesse caso é uma arma se quem ver ela indo para uma vidraça e estiver uma múmia viva com problemas cardíacos.

A arma[editar]

Um principiante.

Tudo na flecha depende da eficácia do atirador, pois até mesmo pode ser ele que a fabrica, muito diferente das facas e berros, bem por isso o envolvimento é bem maior e, por isso, deveria ser considerada tão arcaica quanto uma machadinha de pedra ou algo assim, mas ela sim, tem evoluções, mas as melhores mesmo são as que são manufaturadas, pois nelas há ainda a alma de quem a fez... Se não entendeu veja essa página, que poderá entender o quanto um feitiço da Bruxa do 71 é eficaz um objeto de fabricação própria pode ser mágico, e não duvido que isso conta nas guerras, nem só como fabrica-se a arma, como também até mesmo o estado de espírito do dono poderá intervir no resultado de uma batalha.

Flecha indicativa.

Não só índios utilizam até hoje flechas para caçar caraíbas animais ou alcançar frutas, mas em competições oficiais onde deve-se lançar as flechas em um rinnegan alvo, que e aquele monte de círculos uns dentro dos outros até que se chega numa esfera(se não for isso corrija), em geral esse alvo é vermelho, não se sabe porque, talvez quem o fez estivesse mesmo pensando em sangue, apesar de que as flechas não seriam usadas para isso, a não ser competição. As flechas são lançadas apenas como idiotice exibição de como o homem pode ser preciso e ter bom controle sobre força braçal, mais golpe de vista, mais calcular o espaço que a flecha deve percorrer, sem resvalar em nenhuma criaturinha desavisada e desafortunada que passe na frente nessa hora. Bem por isso as competições são um perigo com muito segurança.

Para fazer o arco e flecha, de preferência uma madeira resistente e ao mesmo tempo flexível, acaricie a madeira(não essa), parqa que desde o inicio interajam um com o outro, isso não é como trepar que pode ser que qualquer maneira desajeitada, aqui o serviço tem que ser bem feito, senão dá merda mesmo. e isso deve começar desde que se encaminha para o material a ser escolhido. Nem ligue se te olharem de modo estranho quando for sentir a madeira, apenas se concentre e, n máximo, diga que está vendo se não há animaizinhos vivendo nela e não quer ter a consciência pesada.

O arco[editar]

Até hoje ninguém sabe o motivo disso.

O arco, é... um arco, ele também é mais arcoico arcaico do que um berimbau(capoeira-ra, eu não resisto), ele se verga por meio de uma corda que vai de uma ponta a outra, e essa corda é também onde irá a flecha e na parte do arco a flecha irá se apoiar: Bem por isso deve ser muito bem feito e, mesmo se vergando, deve ser resistente, para que não se arrebente e dê na cara do próprio atirador. Os atiradores que não sabiam fazer uma bom arco e flecha, deveriam recorrer a alguém que fizesse para eles, mas isso tirava parte da graça e, creia, quem fabricava os próprios arcos, se dava melhor nas guerras, conseguia atingir até o cu(quase que o artigo passa sem nenhuma baixaria), do adversário, e se a flecha fosse boa mesmo, danificava até os ossos, e também deveria ser bem airada, para isso sempre era bom, um bracinho forte, esqueça esse seu bracinho de caveira e o braço gordo e flácido do seu tio engraçadão, pra atirar legal, não adianta amigão, tem que ser forte, nem basta só ser nerd e calcular bem a trajetória da flechinha, também tem que ter força, e mandar a flecha percorrer uma bela distância e acertar com força também no que deve atingir... Mas se a caça não deve morrer e antes, ainda ficar inteira, então é melhor que apenas imobilize, mas não danifique muito, para isso deve então atingir pontos que paralisam momentaneamente, tais como boceta a espinha, em um ponto onde não ocorra maiores danos.

Ver também, se quiser[editar]

  • Arco e flecha, isso faz pensar vagamente que esse artigo sobre flecha é totalmente inútil...