Flor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Zetsu rosto.PNG Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.


Forma escondida

Cquote1.svg Você quis dizer: Florminense Cquote1.svg
Google sobre Flor
Cquote1.svg Você quis dizer: Genitália de planta? Cquote1.svg
Google sobre Flor
Cquote1.svg As flores têm cheiro de morte Cquote2.svg
Titãs sobre flor
Cquote1.svg Como se eu fosse flor, você me cheira! Cquote2.svg
Cocaína sobre Cheirador de gatinhos
Cquote1.svg As flores de plástico não morrem Cquote2.svg
Titãs sobre flor
Cquote1.svg VÁ PLANTAR BATATAS!!! Cquote2.svg
Uva sobre Flor

Flor é uma planta tecnicamente falando, carnívora, que pode chegar a 480 metros de altura.

História[editar]

Tudo começou na pátria mãe Acre onde existiam jovens que imaginavam como empestear aquele lugar com coisas cheirosas que provocam alergias capaz de matar aqueles que cheiram suas pétalas.

Mas tarde as flores se espalharam por todo o mundo capazes de hipnotizar idosas (inclusive sua vó) que criam mais até poder ir para os vizinhos e o ciclo continua por todo o sempre.

E hoje em dia?[editar]

Flor otaku

As flores ainda estão à solta, e sendo usadas como presente e enfeite. Agora tem até loja disso! Muitos emos amaram estas "flores" e eles usam muito para se enfeitar todinho...

Tipos de flores[editar]

Veja aqui, ou não, alguns tipos de flores:

As mais comuns e conhecidas eu diria, são usadas como presentes que os namorados dão à namorada, que logo logo vão murchar e morrer , elas têm mais de 100 espécies conhecidas, que vão desde a rosa rosa, até laranjas e brancas. Agora porque são chamadas de rosas se são laranjas ou violetas? Elas usam espinhos como mecanismo de defesa, cuidado!

Essa flor é uma flor que gosta de ficar espiando a vida dos outros, um camper da vida. E a "pessoa" que eles mais gostam de perseguir é o Sol.

É considerada pelos especialistas como a mais bonita flor ornamental, pois ela tem um formato de uma rola pois contém a maior variedade de formas, tamanhos, cores e sabores (ui!), podendo medir desde 2mm até mesmo 30 cm, suas cores principais são amarelo, azul, branco, amarelo e vermelho, preto, cinza, amarelo, verde e amarelo.

A tulipa gosta de climas frios, contrário do girassol, a Holanda é conhecida por suas belas e coloridas tulipas, de várias cores desde roxo até vermelho, branco, laranja, amarelo etc, por isso são também presentes para dia dos namorados.

A gardênia é uma flor perfumada, com seu perfume único, que nos remete a lembrar da fragrância suave da maconha, de origem chinesa, à primaveras ela solta suas pétalas brancas, e também soltam as frangas.

Mais conhecida como bem-me-quer, está foragida por ser responsável por acabar com vários relacionamentos pela sua quantidade de pétalas (só quem brinca dessas coisas é idiota).