Fly Away from Here

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg
A mulher-futurista-caçadora-de-ciborgues do clipe de Fly Away from Here.

Cquote1.png WHATA FUCK??? Cquote2.png
Qualquer um sobre a velocidade que o clima do clipe muda

Cquote1.png Não dá para eles fazerem algo mais normal? Cquote2.png
Crítico sobre o clipe doidão, talvez, mais doidão e fora de contexto que o do Amazing

Fly Away from Hereé mais um dos mais de 8000 singles do Aerosmith, escutando a música é só uma balada chatinha e monótona da banda que merece ser deletada do computador caso algum otário tenha a pego sem ter escutado. É também conhecida como a música do aerosmith mais fora de contexto, talvez, mais fora de contexto quanto o Amazing e o Angel que já eram clipes bemmmmmm doidões.

Composição[editar]

Foi a típica música que não ia sair nem cagando, aí o Steven Tyler teve que apressar a saída dessa música logo e foi tomar o que chamamos de Laxante, aí saiu essa música daí, enquanto o Joe Perry tentava manter a reputação de banda de Hard Rock do Aerosmith.

Como Tyler não tava sentindo merda nenhuma na sua vida, ele não sentia rebeldia, não sentia diversão, não sentia amor, ele só estava... Entediado. Então ele decidiu fazer uma música que estava na sua geladeirinha que ele tinha parado de fazer fazia uns 20 anos que falava sobre não desistir das coisas e que todos cometemos erros.

Sim essa é a merda do refrão da música. Ele pegou as cifras certas, o refrão certo e logo estava com uma versão barata da I Don't Want to Miss a Thing. Joe Perry adicionou alguns acordes de guitarra e bateria pois até então só havia violinos e um baixo deprimente na música, sem falar na voz do Steven Tyler.

Faça-se o clipe[editar]

Steven Perry, a pior das aberrações do mundo no futuro de Fly Away from Here.

Após acabarem com a versão barata do I Don't Want to Miss a Thing já apostavam que seria um sucesso do álbum Just Push Play, apesar de tudo havia músicas infinitamente melhores nos outros álbuns do que nesse e Fly Away from Here iria logo ser a mais chata delas. Seja como for, talvez até as músicas do Rock in a Hard Place era mais genial do que essa música.

Tyler então teve uma das suas ideias pós-narguili em que o clipe começava normal e depois fodia a cabeça de quem estava assistindo mostrando que o cara e a mulher estavam presos dentro de um observatório e que do lado de fora havia um mundo futurista a la Blade Runner.

Brad Whitford deu uma porrada na cabeça de Tyler dizendo que a letra e o clipe eram doidões e fora de contexto: "Fly Away from Here" não tem nada a ver com futuro mas Tyler fez uma de suas melhores réplicas:

Cquote1.png Quem escreveu a música? Eu ou você? Cquote2.png
Steven Tyler

Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Brad Whitford

Como Joe Perry tinha a sua "eu não mexo em coisa de viado" o clipe ficou todo a cargo de Tyler enquanto Joe tentava agradar o público que gostava de Hard Rock.

Letra[editar]

A letra fala sobre "superação", "auto-ajuda", "auto-estima", "voar pra longe" e "preços baixos" que realmente é dito em uma parte da música. Em outras palavras tem um pouco do que era antigamente o aerosmith: músicas com nomes que não fazem sentido, prova disso é essa mesma e a Rats in Cellar que não fala sobre ratos e nem celeiros, se bem que músicas de Hard Rock não devem mesmo ter sentido.

Clipe[editar]