Fodase?

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é sobre um meme. Se você procura por outra bosta, foda-se clique aqui.

Fodase ou Fodase? é um meme bem sem graça e aleatório das webz surgido por volta do início de 2020, provavelmente criado por aqueles nerdzinhos de doze anos que aprenderam a usar o Paint 3D e postam qualquer pedaço de esterco que conseguem criar, entediados pela quarentena. É simplesmente uma foto do jogador Bruno Henrique (não o do Palmeiras) sorrindo com cara de cu e uma legenda dizendo o título deste artigo. Não obstante, a leva de autistas online consegue encontrar mil e uma utilidades para essa babaquice que é uma amostra perfeita da criatividade do brasileiro ao criar um meme.

História (???)[editar]

A arte, o homem, o mito. Com certeza um meme de outro patamar.

Cquote1.svg Você quis dizer: Fuckit? Cquote2.svg
Google sobre Fodase?
Ah claro, como se se eu tivesse alguma história pra contar... Um belo dia um fracassado qualquer, sem ofensa , com certeza torcedor do Botafogo, estava no meio de uma briguinha idiota de Facebook e provavelmente não gostou do xingamento que a outra criança de sete anos proferiu. Daí resolveu pegar uma foto aleatória de um jogador do Flamengo e botar uma legenda bem chamativa, porque uma imagem vale mais que mil palavras, e postou.

Todos sabem que o Cancrobook concentra uma quantidade incrível de primatas que têm computador em casa. Esses primatas compartilharam a fotinha pra caralho e daí nasceu o fenômeno. Hoje, assim como os memes amaldiçoados do Sonic e do Shrek, existe uma caralhada de versões retardadas desse carinha, que com certeza deve ter ganhado uns cascalhos por direitos de imagem na internet.

Como usar (???)[editar]

Aí fodeu, se você nem sabe como usar um meme já pode jogar o PC no lixo. Poste essa imagem em qualquer conversa sem sentido no Discord e prepare-se para ser louvado como o rei da zoeira. Existe até a possibilidade do Nando Moura te mandar um "puta merda" e outras baboseiras.

Galeria (Fodase?)[editar]