Força

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Forças.jpg Este artigo é relacionado à física.

E utiliza somente unidades do SI. Pro caralho com as unidades inglesas!

Tomadinha do poder.jpg Força tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Exemplo de pessoa aplicando força.

Cquote1.svg Você quis dizer: Forca Cquote2.svg
Google sobre Força
Cquote1.png Por isso essa forç.... Cquote2.png
Caetano Veloso sobre força da queda.
Cquote1.png Que a força com você esteja, Jedi! Cquote2.png
Mestre Yoda sobre a Força.
Cquote1.png Eu tenho a força!!! Cquote2.png
He-Man sobre força.
Cquote1.png Como uma força, como uma força, como uma força que ninguém pode parar! Cquote2.png
Nelly Furtado sobre força.
Cquote1.png Vamo! Força Homem! Cquote2.png
Capataz sobre o escravo fraco e também sobre a força.
Cquote1.png Em física clássica, força (F) é o único agente do Universo capaz de alterar o estado de repouso ou de movimento de um corpo, ou de deformá-lo. Para um corpo de massa constante a força resultante sobre ele possui módulo igual ao produto entre massa e aceleração...Ou não! Cquote2.png
Físico sobre força.

A força é uma força que rege com muita força o universo, de maneira fortemente misteriosa, como se pode observar em Star Wars. A Força é notavelmente fortemente bipolarizada entre seis lados.

Origem da Força[editar]

A Força foi criada numa galáxia muito, muito distante, os Jedis aprenderam a utilizar a força, e se tornaram telecinéticos, coisa que você jamais será. A Força só se tornou uma grandeza Física quando Dercy Gonçalves tentou ir ao banheiro pela primeira vez e teve que usar a Força para expelir o primeiro excremento do mundo.

Os lados da Força[editar]

Exemplo de pessoa fazendo força.
  • Lado Azul da Força - A parte masculina e dominante da força. Seus principais integrantes são: Chuck Norris, Zero, Capitão Nascimento, Kratos (ele assinou um contrato para ficar no lado azul e vermelho), Haruhi Suzumiya (irrita essa menina e o clube de luta vem todo em cima de você), Jack Bauer entre outros. Também conta com as castas donzelas de animes tipo Yuri, ou daquilo que você tava assistindo ontem na TV. Até mesmo os supremos do Lado Negro da Força temem os chefões do Lado Azul da Força.
  • Força da Salsicha - A parte viril da força, apesar de ser negada por Yoda. Seus mais novos integrante são Han Solo e Chewbacca.
  • Lado Afro-Descendente da Força - A parte africana do esquema. Atualmente está foragida. Seu principal integrante, como era de se esperar, é Jesus Negão.
  • A Força do KI - É a energia interna que pode ser mais fatal que uma bomba-atômica.
  • Lado Laranja da Força - É a parte daqueles otários que caíram no papo do ninja japonês loiro, e acreditam cegamente que ele pode salvar o mundo do mal. É formado por imbecis antigos vilões que se tornaram amigos dele, e principalmente por uma manada gigantesca de otakus.
  • Lado Branco da Força - O lado racista, capitalista e tudo de ruim da força. Criado por brancos e aperfeiçoado por eles, o lado branco era uma sátira ao lado iluminado, que cresceu a tal ponto que conseguiu o domínio dos maiores ricaços de Hollywood, ganhando poder eterno.
  • Lado Poderoso da Força - O lado mais supremo de todos!!! Esse lado temos melhores lutadores nele, e esse lado é tãããão foda que qualquer emo que tenta entrar pra esse lado da força morre (os emos que incomodam alguém do lado poderoso da força também morrem).
  • Lado Amarelo da Força - O lado dos Super Saia Jeans Sayajins, Super Sonic, Coronel Mostarda (jogo Detetive), pintinhos (e não, não é aquele tipo de pintinho), homossexuais, Power Rangers amarelos, estrelinhas, Bob Esponja, a segunda cor favorita das mulheres, Tetris e muito mais. Só este lado da força pode matar mafagafos, como se fosse um vampiro.
  • Lado Verde da Força - O lado dos Lanternas Verdes, Hulk, Ooze, coisas radioativas, Scourge The Hedgehog, BrazSonic The Hedgehog, Brasil, brasileiros, Power Rangers verdes, irlandeses, matas, gramas, árvores, plantas, maconha, hippies e muito mais. Só este lado é o que vem da natureza.
  • Lado Alcóolico da Força - O lado dos cachaceiros, whyskeiros e beberrões em geral, grandes personalidades que fazem parte dele são Jeremias, Mineirim Subaquera, Lula e etc.
  • Lado Pinguim da Força - O Lado que usa Linux ou outro sistema operacional com nome estranho, despreza Windows e além disso são supostos Nerds gênios.

Força magnética[editar]

Cuidado com a intensidade de sua força...

Cquote1.png Oh não! Cquote2.png
X-Men sobre Força magnética.
Cquote1.png Sim. Sou eu! Cquote2.png
Magneto sobre Força magnética.
Cquote1.png Oh não! Minhas garras! Cquote2.png
Wolverine sobre Força magnética.

É aquela peste que faz com que os ímãs da geladeira fiquem efetivamente grudados na Geladeira e não caiam no chão. Com base nisso, é lícito afirmar que, talvez, a Força Magnética é mais forte que a Força Gravitacional.

Força científica[editar]

É resultante de um trabalho executado que gerará uma ação diretamente inversa ao trabalho empenhado. Por exemplo, quando você vai ao banheiro e empenha uma pressão sobre seus órgãos internos, nestes você estará aplicando uma força, que resultará em um saída com a mesma pressão empenhada, com velocidade relativa ao trabalho desempenhado e também diretamente relacionado ao alimento ingerido anteriormente. Cada alimento possui uma carga de força diferente;

  • A força dos alimentos se dará pela quantidade de mitocôndrias encontrado neste;
  • Podemos dizer que um repolho com ovo frito é mais Jedi que uma taça de gelatina, não importa a quantidade.

Diante do exposto acima, foi comprovado que se Skywalker comesse uma batata doce e um trago de pinga, ele conseguiria acumular toda força necessária para derrotar seu pai Darth Vader.