Forum:Ban do MarceloRenard2

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Tópico Fechado, Porra! Atenção - Tópico Fechado!

Atenção: O assunto aqui acabou e o garçom já passou a conta. Por favor, parem de beber aqui e vão para outra mesa!

Fórum da Desciclopédia
Boteco > Ban do MarceloRenard2
quinta-feira, 4/03/2021, 01h10min

Mais de 30 dias desde a última edição

Evite conflitos de edição



Será que alguém poderia me explicar o que aconteceu com o MarceloRenard2? Como um sysop desse nível pode ter sido banido por tempo indefinido desse jeito? Vi o Morpheus dizendo que ele tinha feito assédio sexual grave, difamação e perseguição, além de ser notório inimigo do site, mas até ontem pensava que ele era nosso amiguinho. Este usuário é cabo do Exército da Desciclopédia. M80003 693 Edições 16h47min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Lê só aqui rapidinho que você encontra algo Loja*Arq.Dq*M.al*UH Terror, o Homem-Jegue 16h51min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

De certo é uma história e tanto. O usuário foi acusado (com provas contundentes) de ter importunado despudoradamente, a usuária Agome89, dentro e fora do site, causando dano a pessoa e a imagem da editora, causando inclusive problemas em sua vida pessoal. Se esse crime não é motivo para ban, não sei mais o que é. 16h57min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Ele fez essas coisas sem motivo nenhum? Isso é bizarro. Este usuário é cabo do Exército da Desciclopédia. M80003 693 Edições 16h58min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Isso é só a ponta do iceberg, logo vem mais coisa pra você. Eu também não fazia ideia. Eu que indiquei ele a sysop, e ontem pedi a ele pra não se bloquear, depois descobri as coisas, aí minha cara caiu no chão. Foda isso... Senti-me um belo dum trouxa. Loja*Arq.Dq*M.al*UH Terror, o Homem-Jegue 17h01min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Não só o tópico citado pelo Terror, mas outras referências indiretas à usuária. 17h01min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Esse fim de 2017 e começo de 2018 tá lotado de bans... Ei pô, eu posso vandalizar a user page dele, já que fazem isso com todo banido infinitamente??TheLog.png 17h04min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Normal esse ban gerar questões, mas além do que já foi exposto, mais provas vão aparecer sim. Ordem BenfiquistaMal.MorpheusDream WeaverAno XII 17h06min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Realmente as merdas que esse cara fez tem que ficar muito bem claras e exposts aqui. Este usuário é cabo do Exército da Desciclopédia. M80003 693 Edições 17h09min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Eu sei como o Terror se sente, pois eu também votei a favor do sysop do Renard, e até argumentei acerca do meu voto concordando, e não fazia ideia dessas barbáries. Deidara Deidara Katsu gif.jpg KATSU!!A arte é um estouro!! 17h10min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Eu juro que a minha reação foi essa: Eu tava vendo lá as mudanças recentes no Truthcode, aí eu vi uma página inteira de usuário no negativo, aí eu vi o usuário e era o Marcelo. Então eu olhei pro ladinho e vi: "Esse cara foi banido pelo Morpheus", aí eu fiquei: CARRRALHOOW! UM SYSOP BANE OUTRO SYSOP!!! QUE FACADA NAS COSTAS FOI ESSA??!!

Cab-Leg 進撃の巨人 17h41min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

foi tarde Dainidankai 16 693 17h52min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Achei que essas coisas já tinham sido resolvidas quando desbloquearam ele. Enfim, gostaria de saber da opinião da Agome e ouvir a versão dele também, (talvez lá no Muro das Lamentações, se não o tiveram bloqueado também) para assim, formar minha própria opinião sobre isso. Eu vi os links que o Terror postou, mas então me lembrei daquele caso do Renan Jackson e do Msg que postaram um artigo falando mal de vários users, seja na Wikinet ou na Wikimerda, e o Drago ficou putasso. Se baniram o Renard por isso, poderíamos discutir novamente sobre esses dois users que também falaram mal de nós. Mestre HSAMestre Kame no mangá de Toyotarō.jpgChoraFeitos 18h00min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Eu ri do Cabaré-Leg hauehuah Ordem BenfiquistaMal.MorpheusDream WeaverAno XII 18h02min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Explicando meu lado (ou tentando)

Vou tentar explicar de forma que novatos possam entender tanto quanto os veteranos.

O MarceloRenard2 sempre teve uma obsessão doentia pela minha pessoa, desde minha época de novata, quando eu tinha 18 anos (hoje tenho 28, nasci em 1989 conforme indica meu nick). Eu naquela época era ingênua demais pra tomar uma atitude, até porque nem conhecia a internet direito. Ele chegava no MSN me falando obscenidades ("aposto que você sabe sentar gostoso numa vara", coisas desse nível) e mandando emoticons pornográficos pra mim. Ele ainda por cima usava uma foto falsa, de outro cara que nem sei quem é. Cheguei a ameaçar ele de processo, mas nunca levei adiante. Pouco depois, ele pirou e se rebelou contra o site inteiro, sendo banido e usando a Desgalipedia e outros sites pra difamar os descíclopes, incluindo postagens com nossos nomes verdadeiros e até fotos pessoais.

Aquele ban dele me deu um alívio muito grande, e eu simplesmente passei a ignorar o ocorrido. Tomei minhas providências pra apagar as informações particulares que ele vinha espalhando internet afora, mas nunca me importei com as ofensas a Agome89, afinal, isso é apenas uma persona virtual.

Anos depois, ele voltou aparentemente arrependido de toda a merda que fez e foi desbanido, sendo novamente aceito no site. Eu mesma não guardava rancor algum, até o aceitei nas minhas redes sociais. Mas aí ele começou a curtir e comentar compulsivamente TODAS as minhas postagens em redes sociais. Apesar de ter me gerado um certo desconforto, não vi motivo pra encrencar com isso.

Mas o assédio começou a se estender aqui pro site. Ele dizendo que se masturbava pra mim, que queria ser meu escravo sexual e outras porcarias do tipo. Não vou procurar tópico por tópico em que ele fez isso, mas aqui eu explico um pouco. Infelizmente, não tenho como provar as coisas da época do MSN, mas em 10 anos limpos de site, creio que minha palavra seja considerada de confiança.

A gota d'água pra mim foi quando o Dragomaniaco me mandou beijos na discussão e o Renard pirou, indo na discussão do Drago acusá-lo de assédio e falar um monte de merda hipócrita. Ali eu meio que acordei pra toda a situação que se acumulou ao longo desses anos todos, bloqueei o "raposo" de todas as minhas redes sociais e adotei uma postura bastante rígida com ele quanto à inevitável interação entre nós no site e suas extensões.

Como essa merda toda explodiu de repente

Ontem, conversando pelo chat do Facebook, começamos a relembrar os sysops que já passaram pelo site (acho que era isso, me corrijam se não for). Em determinado momento, eu comentei que teve sysop eleito durante minha recente ausência de 5 meses que eu teria votado contra e ainda faria um dossiê expondo o passado. Aquilo parece ter incomodado o Renard e finalmente feito ele se tocar. Pelo menos eu prefiro acreditar nisso, que ele finalmente se arrependeu.

Pouco depois, aconteceu aquele episódio esquisito do CU indevido que o Renard mencionou no tópico de renúncia dele, que até agora estou tentando entender, e ele se despediu do chat dizendo que precisava se redimir e apagar o passado e blábláblá... O Terror e o Jozebaiano ficaram com dó da automartirização e tentaram fazer com que ele mudasse de ideia, tecendo elogios. Aquilo sinceramente me embrulhou o estômago, e eu não aguentei. Tive que expor e botar pra fora todo esse assédio e difamação (não tão) velados. E aí o resultado foi o que vocês presenciaram.

Eu nunca fui de me vitimizar, mas desta vez fiquei com pena de mim mesma. Odeio isso. Também senti raiva pela cabeça de jerico que eu tinha aos 18 anos, pois ali eu já deveria ter tomado uma atitude pra evitar chegar nesse ponto. Lembrando que o Renard tem mais de 40 anos, já não era nenhum moleque pra ter esse comportamento escroto.

Enfim, é isso. Espero ter ficado esclarecido. Não quero voltar nesse assunto, quero que isso se dissipe de uma vez, mas se voltar a acontecer, com certeza eu não vou ser mais tão negligente como vinha sendo. Agome89 SADoi 18h20min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Não sabia que o Marcelo era assim, o cara é totalmente maluco. Este usuário é cabo do Exército da Desciclopédia. M80003 693 Edições 18h27min de 18 de janeiro de 2018 (-02)
Sem palavras sobre essa situação. 𝑶𝖚𝖗𝖎𝖈𝖔𝟙𝟡𝟡𝟟,Arcanine Recompensa: $22 386,00 18h31min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Se eu soubesse desse ocorrido eu não teria votado concordo, mas agora não tem mais nada que possamos fazer só ficarmos mais vigilantes a respeito disso. Agora será que desbloqueiam ele para ele dar sua opinião, ou deixa quieto?TheLog.png 18h38min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Desbloquear um furry tarado que ficou anos fazendo coisa errada sem ninguém saber? Duvido muito. Este usuário é cabo do Exército da Desciclopédia. M80003 693 Edições 18h41min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Bom, na verdade foi ele mesmo quem se bloqueou, por um ano. O Morpheus apenas estendeu o ban com base nas coisas que eu expus, que ele e outros usuários julgaram ser mais adequado. Nem foi a pedido meu, mas fico agradecida. Se o Renard quiser se explicar, o que duvido muito, ele que ache um jeito, porque pra me assediar sempre achou. Agome89 SADoi 18h45min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

E não foi tão sem ninguém saber assim... Eu me queixava dele já nos tempos de novata, mas tinha vergonha de entrar em detalhes. Eu apenas dizia que ele dava em cima de mim, e os outros respondiam coisas do tipo "nem dá bola, é um doente"... Foi o que eu fiz, mas deveria ter feito mais. Enfim, não tenho como mudar isso. Agome89 SADoi 18h49min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Olha Agome, sei que não deve estar lendo, mas vou dizer uma coisa que é fato. Quase todas as pessoas do mundo tem o seu segredo e lado obscuro, e para esconder e não deixar se livrar, a pessoa cobre com um lençol muito grosso e fazer de conta que nada aconteceu e ser tratado como um sujeito simpático. Mas nada dura pra sempre, né? O lençol grosso do marcelo se rasgou em pedaços pela própria pessoa, a ponto de ter uma punição por causa disso. Ele mesmo se libertou, a ponto de xingar e manchar a imagem de certas pessoas (você, por exemplo). Então o que o Marcelo fez foi SIM errado, não se culpe por causa disso! Força!

Cab-Leg 進撃の巨人 18h50min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Antes dos acontecidos virem à tona, ficamos de fato bastante sentidos com o usuário de repente se auto-bahn. Agora não mais. É como disse o Terror e a surpresa a qual demonstrou Deidara: Na internet, a gente nunca sabe quando o cara do outro lado é um maníaco sexual, pederasta, assassino, etc... 18h53min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Sem querer ser invasivo, mas que chat é esse? Ele é da DP? TheLog.png 19h12min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

É, tecnicamente. Mas só pros usuários. French-flag-waving-animated-gif-16.gif Valois"Vive la France" 24 632 actions 19h14min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Eu avisei da merda quando desbloquearam. Avisei da merda quando indicaram pra sysop. Avisei da merda quando escreveu a primeira porcaria já como sysop. Fico grato que a verdade tarda mas não falha. ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 19h13min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Agora sim, as coisas ficaram esclarecidas. Gostaria de pedir que sempre quando ocorrerem situações como essas, os envolvidos se expliquem aqui antes de qualquer decisão, para um melhor entendimento e para que não cometamos injustiças.

Eu não participo desse CHAT, porque não tenho interesse em me envolver socialmente com os outros usuários e também, porque depois do ocorrido com o Darius Conquer, fiquei com o pé atrás com a Desciclopédia, por isso minha interação com vocês é exclusiva e somente aqui.

Como Alhazred disse quando o Jonny foi bloqueado, questões fora do site não devem ser discutidas por aqui e que os usuários se resolvam entre si. No entanto, como isso repercutiu aqui dentro e causou um grande desconforto na Agome, cheguei a conclusão que o bloqueio foi realmente necessário. Renard, de fato, tem uma obsessão doentia pela usuária.

Imagino que algumas usuárias talvez tenham ficado constrangidas com algumas imagens ou artigos que postei, mas seguindo a regra do Conteúdo Sexual, a Desciclopédia não é um site destinado para crianças e sempre haverá um {{inseguro}} para cada artigo desses criados por mim. Mas fiquem tranquilas, não sou nenhum Cadeirudo, respeito ao máximo todas as usuárias. Claro, que se rolar alguma paquera (e bem que eu gostaria) jamais assediaria ninguém, muito menos falaria coisas obscenas, que a deixassem constrangidas. Agora, quando eu crio um artigo, sinto muito, mas vale tudo!

Mas não se assustem comigo, meninas, até sou meio viado. Enfim, não gosto de falar da minha vida pessoal por aqui, pois a minha vida fora do site não interessa para nenhum de vocês, mas já que a Agome disse até mesmo sua data de nascimento, gostaria de dizer que nós dois temos a mesma idade e nascemos no mesmo ano. Ou seja, parem de me chamar de senhor, porque tenho somente 28 000 ânus. E não se assustem comigo por usar a imagem do Mestre Kame e por criar artigos de putaria. Acreditem, eu respeito as mulheres acima de tudo.

Mulher é o ser mais divino que existe nesse mundo, tanto que até alguns homens se transformam nelas. São meigas, lindas, carinhosas e compreensivas (bom, pelo menos algumas). Para se conquistar uma mulher, deve-se primeiro entender seus verdadeiros sentimentos, falar coisas românticas, ser carinhoso, ser amigo. Mulher gosta de ser amada e não desejada.

Por tudo o que disse, peço ao Marcelo Renard2 que eu admirava de verdade ( e que tenho certeza que está lendo isso), que procure ajuda psicológica o mais rápido possível. Estou falando sério.

Lamento de verdade tudo que sofreu, cara Agome e lhe digo que pode contar comigo e que é muito bom ter você com a gente.

Desculpem pelo textão. Também não tenho mais nada a dizer sobre isso. Mestre HSAMestre Kame no mangá de Toyotarō.jpgChoraFeitos 23h01min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

Concordo em tudo que o HSA falou. NÓS SOMOS DE CONFIANÇA! - Cab-Leg 進撃の巨人 23h45min de 18 de janeiro de 2018 (-02)

...

É, a casa caiu e o lobo mau jantou.

Caso ele não tenha lido o final do texto do HSA logo acima, que fala da ajuda psicológica, pelo menos esse comentário aqui deve ajudar a propagar a ideia do anterior do anterior.

Hatmoji.png 03h56min de 19 de janeiro de 2018 (-02)

Eu nunca entendi qual o problema dele, mas pensava que era inofensivo. 481165321.PNG Mensagem Sans sprite.png6 399 05h56min de 19 de janeiro de 2018 (-02)

Olha, eu já fui obcecado por uma menina que conheci nas internetz a 7 anos atrás. Primeiramente a gente só conversava mas depois senti que ela estava "dando breja" pra mim e então avancei. Não cheguei ao ponto de assedia-la, na verdade até mandava poemas (copiado e colado). Resumindo (porque não quero entrar em detalhes) só me toquei que era obcecado quando ela deu um BASTA na situação e surpreendentemente senti que um peso enorme saiu das minhas costas (tá certo fala isso no plural?).

Um conselho, se alguma garota estiver lendo isso, seja direta e dê aquele BASTA bem grande, não adianta bloquear do nada porque ele vai arranjar algum jeito de falar com você. Muita vezes o cara pensa que você esta de "joguinho" com ele e acha que é só persistir mais um pouquinho que vai dar certo, isto é ilusão. Eu não sei se esse foi o caso da Agome, só estou relatando minha experiência, as vezes é só uma questão do cara se tocar mesmo e ele vai embora, em outros casos é melhor chamar a polícia, se bem que a polícia... sei lá. Tigermaster Equilíbrio perfeito 虎のマスター Tigerlingua.gif 08h49min de 19 de janeiro de 2018 (-02)

Eu NUNCA dei qualquer tipo de abertura. NUNCA fui amiga dele e NUNCA teve diálogo entre nós, o cara chegou do nada me mandando pornografia sem nem me conhecer. Bloqueei mesmo, de cara. E sim, isso deveria ter adiantado, se ele fosse uma pessoa decente e tivesse um pouco de bom senso que fosse. Ao invés disso, o que ele fez? Saiu por aí me difamando, um marmanjo com 40 anos na fuça que fica brincando de “ratinha preppie”. Talvez o que ele tenha interpretado como um sinal positivo (pra ele) foi anos depois, quando o aceitei nas redes sociais, coisa da qual obviamente me arrependo. Eu sei que é difícil acreditar que a coisa era doentia desse jeito, mas era. Agome89 SADoi 09h14min de 19 de janeiro de 2018 (-02)

É, seu caso é bem diferente mesmo. Tigermaster Equilíbrio perfeito 虎のマスター Tigerlingua.gif 09h36min de 19 de janeiro de 2018 (-02)

Alguém perdeu a chance de ficar calado Topemoji.png Ordem BenfiquistaMal.MorpheusDream WeaverAno XII 12h03min de 19 de janeiro de 2018 (-02)

Minha intenção não era de defender o Renard, só contei um pouco da minha história que pode servir de lição pra alguém daqui. Tigermaster Equilíbrio perfeito 虎のマスター Tigerlingua.gif 12h22min de 19 de janeiro de 2018 (-02)

Fique susse Tigermaster, ninguém tinha obrigação de saber por isso que é bom o exemplo da Agome, pras gurias ficarem espertas. Tbm há anos atrás, perguntei se o Renard não voltaria porque pra mim ele só havia feito uma bobagenzinhas do tipo usar sock indevidamente e participar de uma cópia malfeita da DP, achei que fosse só isso. Tempos depois ouvi falar dele dizer algo pra Agome, mas não sabia que havia sido pesado assim, achei que ele havia de desculpado com ela e nunca mais havia feito isso. Só agora tbm que to sabendo como foi mesmo. Achei estranho tbm ele acusar o Dragomaniaco apenas por ele mandar um beijo, mas achei que fosse bobeira momentânea do Renard, agora a Agome explicou da obsessão dele... e tem cara que não se toca mesmo que a guria não tá a fim dele... ou finge não se tocar. Coisas fora do site quando graves contam aqui dentro, sim. Bom, lamento. Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 21h45min de 19 de janeiro de 2018 (-02)

Passando a régua Ordem BenfiquistaMal.MorpheusDream WeaverAno XII 21h24min de 21 de janeiro de 2018 (-02)