Forum:E lá vamos nós

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wiki boteco.png
Cquote1.png E la vamos nós Cquote2.png

Venho dizer isso apenas à nível de informação mesmo.

Pois é. Mais uma notícia de provável processo contra a Desciclopédia de acordo com os links que surgiram em Discussão:Rosário do Sul:

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 15h55min de 17 de maio de 2010 (BRT)

Pessoal não sabe nem mais brincar! XD.png 11 035Odisseu Modo EgípcioCastro 16h07min de 17 de maio de 2010 (BRT)

Não sabem mesmo. Por quê não fazemos uma tag séria avisando que a página fora removida? Algo como: Página removida de acordo com a Lei X. Para ver o histórico dos criminosos clique aqui. E o link redireciona pra pegadinha ou o artigo da cidade! MWAHAHAHAHAHA! Vai ser legal!

ERRO DE NOVO! Eu falei pra tirar a porra do mouse daí... Jam 16h17min de 17 de maio de 2010 (BRT)

MWAHAHAHAHAHA! Credo, Jam, tu é mau! XD.png 11 035Odisseu Modo EgípcioCastro 16h19min de 17 de maio de 2010 (BRT)

LOL! Interessante a ideia XD.png. Bueno, o privadismo excessivo do artigo já foi retirado, está tudo ok. Espero que o Henrique Antoniazzi continue a contribuir com a DP, mas sem nos colocar de novo no noticiário policial hehehe. Pergo SAC Prejuízos: 7 389Vivó Sporting! 16h22min de 17 de maio de 2010 (BRT)

  • Então. Minha idéia inicial seria essa a respeito de todos artigos privados e polemizados.

Doomsphr.gif Jam 16h57min de 17 de maio de 2010 (BRT)

Já fizeram desnotícia? Essa foi foda! Nascimentoman.gif Rebel Maverick Hunter Lar.gif "Desde 2006!" 17h55min de 17 de maio de 2010 (BRT)

Momento de Reflexão com Dragomaniaco, o Sábio da Desciclopédia[editar]

Eu fiquei refletindo sobre esse processoque aquele senador quer nos processar e não devemos ficar zoando nisso. Imagine se ste senador criar algum tipo de lei e botar para que os deputados votem para que ocorram, onde aí poderão não apenas nos processar como também poderiam fazer com que bloqueiam a Desciclopédia no Brasil, onde bastaria apenas eles investigarem os IPs para saber as origens dos seus criadores.

O certo mesmo é nós fazemos comoos demais Sites de Humor como Charges.com ou a Humortadela ou o Mundo Canibal, onde os nomes reais que causam polêmica e que não gostem de ser criticados deveriamos zoarmos dando nomes ficticel a eles. Um exemplo é trocar Lula para Mula ou José Serra para Joserra ou Ronaldo por Gornaldo... Eles então não poderão ter aval para nos criticar ou nos processar já que seus nomes reais estão ocultos. E para lionkar com artigos reais da Wikipédia basta apenas escrever {{wikipedia|nome real no artigo de nerd}}. Bom, é só. Calugif1.gif Culumon Calugif2.gif Culuuu Culuuu é um Sock Puppet de Dragomaniaco (ou não) 21h24min de 17 de maio de 2010 (BRT)


FrK(DØC) 23h09min de 17 de maio de 2010 (BRT)

Eu nem troquei os nomes. Removi, porque daí era humor privado.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 23h10min de 17 de maio de 2010 (BRT)

Mais um? Quero ver se encontram a pessoa responsável pelo site, e a jurisdição em que se situa. E de novo a mídia erradamente nos considerou sátira da Wikipédia. Não somos espelho de nada. E quanto a advogados revoltados...

かかってこい Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 23h35min de 17 de maio de 2010 (BRT)

Algumas considerações[editar]

Desculpem chover no molhado mas...

1)"O vereador Rogério é também o presidente do Clube Comercial. O clube também não escapou das críticas na página. Ele informou que o caso já é tratado junto a Polícia Federal como crime virtual."

Ele informou, ou seja, é com certeza pode ser só um blefe pra tentar nos assustar. Bem plausível para alguém que estava supostamente até ontem vandalizando

2)Policia Federal não tem nenhum poder em algo sob jurisdição do Canadá. perdeu preyboy (coisa que todos estamos cansados de saber)

3)"e inclusive já foi enviado ofício para o google, afim de retirá-lo do ar"

Não tinha ficado sabendo! Parabéns ao Google que agora foi promovido a ONU e ICANN da internet e é agora a entidade internacional que controla e retira os sites do ar.

4)E as ofensas que um certo vândalo proferiu no artigo (mais de 8000 vezes até eu perder a paciência e proteger). Será que está certo também?

(Discussão) Truewww (Contribuições) 00h04min de 18 de maio de 2010 (BRT)

Eu removi citações sobre "Clube Comercial" porque de fato, não passa de conteúdo privado.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 00h32min de 18 de maio de 2010 (BRT)

Joguei a matéria para o Desciclopédia:Mídia! Essa mereceu! XD.png 11 035Odisseu Modo EgípcioCastro 11h10min de 19 de maio de 2010 (BRT)