Forum:Nordeste

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wiki boteco.png


Só pra avisar, hoje MUITA GENTE denunciou os artigos Nordeste e Nordestino pra Polícia Federal Jonnyfale comigo22 754 15h51min de 12 de maio de 2011 (BRT)

Como? Onde? Porquê? SATANÁS LORDE DAS TREVASSer satanista não se trata de ser do mal ou ser servo do Diabo... Se trata de ser inteligente! De ser independente! De ser... aquilo que você mais quer ser, sem culpa!HAIL SATAN!33 176 NO INFERNO! 15h54min de 12 de maio de 2011 (BRT)
Soube pelo twitter. Denunciaram na safernet e no site da polícia federal, principalmente o artigo Nordestino, e é muita gente mesmo, mais de 300 pessoas com certeza. Jonnyfale comigo22 754 16h00min de 12 de maio de 2011 (BRT)
  • Começou porque uma trouxa flamenguista falou mal dos nordestinos ontem e outra otária (@_BabiAraujoo, para quem quiser trollar) quis dar uma de boa, espalhando a Desciclopédia pelo twitter, mas nem conseguiu muita coisa. Nem dá nada. Estão mais preocupados com a flamenguista do que com a Desciclopédia. Só uma galerinha de uns 15 otários. KNUT 16h00min de 12 de maio de 2011 (BRT)

Será que esse pessoal não entende que isto é um site de humor? Por que isso tem que acontecer justo com os artigos que envolvam alguma região do Brasil ou alguma cidade? Eu sou gaúcho e mesmo assim não levo a sério as piadas de gaúcho. R 16h01min de 12 de maio de 2011 (BRT)

  • Minha mãe é nordestina. Eu odeio essas pestes com síndrome de coitadinho. Quanto à flamenguista, se ferrou, tanto que o pacto contra ela virou TT. KNUT 16h08min de 12 de maio de 2011 (BRT)

Pelo tanto de mentions com Desciclopedia que recebi, logo tamo nos TTs também (TOMARA) Jonnyfale comigo22 754 16h18min de 12 de maio de 2011 (BRT)


Mas...[editar]

Dane-se as regras, eu tenho dinheiro e meu servidor é no Canadá. Isso vai acabar em fail pros caras que estão denunciando. --FCBayernlogo.jpg SLB.jpg Siphodemos, o Filósofo Brasaodp.gif SAC FF .gif Obras 21h10min de 12 de maio de 2011 (BRT)

Detalhe[editar]

Esse negócio de processos, tem como eu colocar um banner que substitui toda a página ao primeiro acesso da pessoa no site avisando que o conteúdo é humorístico e tal (como fazem os sites de conteúdo adulto e afins). Isso entretanto ia perder a graça dos carinhas que acham que aqui é a wp que nem o locutor da morte do Lombardi ou o desembargador do país inexistente. Mas pode ser usado se a situação ficar muito extrema...

(Discussão) Truewww (Contribuições) 01h20min de 13 de maio de 2011 (BRT)

Faça isso então True. Esses amigos do Carlos Alberto tão enchendo o saco Mano IzaiasLeia: Soberanos da Revoluçãofollow me 11h24min de 13 de maio de 2011 (BRT)

  • Não, não faça isso. KNUT 11h32min de 13 de maio de 2011 (BRT)

To com CANUTO, não fará diferença se você fizer isso Truewww, tudo continuará igual.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 13h15min de 13 de maio de 2011 (BRT)

não disse que ia fazer isso, só disse que podia ser feito se a situação ficasse extrema (exemplo: um advogado de celebridade visitando um sysop por mês) só pra sabermos que temos algumas opções, tal qual o partoba avisa nos vídeos deles pra que nenhum moralista de merda (redundância) fique chegando lá e falando "ai, tadinho do Mr. Maluco, se fudeu e vocês ainda ficam zuando, vou denunciar esse vídeo pra pf". (Discussão) Truewww (Contribuições) 14h46min de 13 de maio de 2011 (BRT)


Essa história de eu odeio isso odeio aquilo, tbm soa meio reclamaçãozinha chorosa... mas, se nunca deu em nada esses processos, não qr dizer q não possa acontecer nada mas, li o nordestino, deveras está bem ofensivo, pode-se levar na esportiva até certo ponto. Sugiro não tirar as ofensas para não virar patrulhamento mas, se pode por o contra-ponto: Eles ajudam a cidade a crescer com muita cabeça mão de obra e tal... q acham?

Mangiamerda.gifMerdoMerdas feitas até o momento 07h19min de 15 de maio de 2011 (BRT)

Eu não tiro a razão deles não, já pelo primeiro parágrafo:

Cquote1.png Nordestino é o brasileiro que nasceu na Região Nordeste do Brasil. Os nordestinos só existem porque todo país tem de ter uma escória; são famosos por serem nômades deixando sua terra de origem miserável, imigrando-se a caminho das regiões Sul e Sudeste do Brasil em busca de emprego, comida e se possível, um clima mais frio, onde criam favelas igualmente miseráveis e às vezes acabam voltando mais tarde para o Nordeste com ajuda do "De Volta pra Minha Terra" do programa do Gugu. Cquote2.png

Usuário:Gerson/ass 17h17min de 15 de maio de 2011 (BRT)

Admito que se eu fosse nordestino (mas como não sou hehehe) me sentiria meio ofendido só com o primeiro parágrafo. Agora imagine o resto do texto... Mas as pessoas deveriam pôr na cabeça que tem uma coisinha chamada predefinição que alerta que o artigo é ofensivo. Então a pessoa está lendo por conta própria e deveria saber que é tudo piada e que elas não são as únicas a serem zoadas também. R 20h22min de 15 de maio de 2011 (BRT)

Cara, aqui é Brasil, não tem liberdade de expressão Mano IzaiasLeia: Soberanos da Revoluçãofollow me 23h35min de 15 de maio de 2011 (BRT)

Eu pessoalmente não vi nada de mais, eu até achei engraçado. Não sou nordestino mas tenho familiares e ótimos amigos de lá. O povo que é estressado hoje em dia e se ofende com tudo.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 23h52min de 15 de maio de 2011 (BRT)

Lembremos que assim como zoamos nordestinos (meu avô é baiano) também zoamos gaúchos (meu outro avô é gaúcho), então o lance é democrático, e não discriminatório. Franklin Kerber (FAZ O URRO? | contribuições) 13h08min de 17 de maio de 2011 (BRT)

Eu acho que esse povo devia era procurar um serviço, ao invés de atrapalhar o pouco humor que temos hoje ficando de MIMIMI por aí. Para completar, concordo em gênero, número e grau com o Franlkin.

Heartless and Soulless 22h44min de 17 de maio de 2011 (BRT)

lamentável esse tipo de gente(sic) @Renatoghost T4lKFOLLOW ME 10h02min de 18 de maio de 2011 (BRT)


Não vejo problema nestes artigos...falamos mal de todo mundo. Ela quis de aparecer, dar uma de "defensora dos oprimidos".Martel (discussão) 19h59min de 20 de maio de 2011 (BRT)

Motivo[editar]

Pra q alguém ia querer nos processar? Eu mostrei o artigo sobre Gaystart pra minha prima e ela quase chora

Cquote1.png Ôh Alysson, não fala assim do Gaystart Restart Cquote2.png
Minha prima sobre o artigo do Gaystart

Sera que ninguém entende que Desciclopédia é uma enciclopédia de Desinformações é por isso que esse cotidiano está muito estressante porque ninguém aguenta uma piada sobre "Fulano".

A proposito, todos que são fãs de Justin Biba Gaystart etc. ficam com raiva só de ver um artigo sobre sua "Bandinha" Ex:minha prima,

Por ex: Eu sou fã da Avril Lavigne e nunca xinguei ninguém por causa do artigo até que tava engraçado.

É isso ae ninguém aguenta mais ser Zuado que quer nos processar.

Eu por ex ja fui muito zuado na escola porque falei que era Descíclope e que gostava de Pokémon eu não sou otaku.

LORD ANGEL 光の天使 2 378 14h35min de 23 de junho de 2011 (BRT)

Eu zuo os outros porque sou Descíclope e eles tem inveja.Xassinaturanova.jpgZassinaturanova.jpgNão clique!

Vai reviver tópicos na Argentina!!