François Teles

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Gerard butler.jpg
François Teles de Medeiros
François teles.jpg
Nascimento 12 de abril de 1974
Ipatinga, Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Modelo
Altura 1,83
Signo Áries
Cabelo Moreno

François Teles é um fulano aí que ninguém tinha ouvido falar até participar de A Fazenda 4. De acordo com o Google, sua profissão é modelo, ou seja, ele não passa de mais um mero rostinho bonito na televisão que não tem nenhum talento.

História[editar]

Mas afinal, quem é esse cara?

De tão insignificante que é, não existe precisão sobre onde nasceu este sujeito. De acordo com a Wikipédia, foi em Minas Gerais, mas o perfil "oficial" dele no site da Record diz que foi no Espírito Santo. Como a Desciclopédia se preocupa com a veracidade de seus artigos e deseja passar as informações mais corretas possíveis a seus amados leitores, fomos investigar mais a fundo e descobrimos que ele realmente é mineiro, mas ainda muito criança se mudou para o estado capixaba.

Não fez absolutamente porra nenhuma de útil em toda sua vida, tanto que acabou virando modelo. Por sorte, veio de uma família com bastante dinheiro e morou por um tempo no exterior, em cidades famosas como Paris, Miami e Roma.

Ao retornar para o Brasil, novamente usou a grana de seus parentes, desta vez para subornar a emissora de Edir Macedo e garantir uma vaguinha em A Fazenda, achando que assim finalmente conseguiria ser famoso. Como todo mundo já deve ter percebido, a ideia dele foi um total fracasso e não deu nem um pouco certo.

Teles costuma se gabar por aí de ter morado fora do país e ter uma carreira de sucesso lá fora, mas isso não muda o fato de que foi uma das subcelebridades mais irrelevantes em toda história do reality show rural.

Sucesso[editar]

Teles continua sendo um meliante desconhecido e ignorado completamente pela mídia. Fez alguns trabalhos de moda ao lado de Fernanda Lima e Mateus Verdelho, sendo isto o mais próximo que vai conseguir chegar da fama. Dizem que foi chamado para atuar na versão nacional de Carrossel, mas por ter cometido a burrice de vender sua alma assinar contrato com a Record, acabou perdendo a oportunidade.