Francesca Cipriani

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Gostosa-recados-para-orkut9.gif
Francesca Oca giuliva
Francesca-Cipriani-Foto-Facebook.jpg
Francesca fazendo aquele típico bico de puta
Nascimento 3 de Julho de 1984
Bandeira da Itália Itália - Popoli
Ocupação puta paga
Medidas É bem peitudona
Cabelo loira oxigenada
Página oficial gostosadoinstagram.com/

Francesca Cipriani é uma potencial atriz pornô, mas por enquanto apenas uma attention whore, gostosa do Instagram, bimbo, e oportunista gostosa da Itália. Conhecida na Itália por ter peitos mais maciços, mais pesados e mais úteis que o cérebro, é muito famosa entre uma comunidade de punheteiros fãs de peitudas estúpidas, embora todavia ela demonstre ter uma capacidade razoável de raciocínio, pois não existe um momento sequer em que ela não esteja aparecendo com um decote, sinal que ela tem plena consciência do que a faz ter algum sucesso. Tem como marca registrada uma tatuagem de um cu arrombado no seio esquerdo, que devido aos constantes decotes está quase sempre visível.

Juventude[editar]

Não há informações sobre a infância ou juventude de Francesca, talvez simplesmente por ser algo irrelevante e desinteressante, mas acredita-se que ao completar 18 anos ela se submeteu a um secreto experimento científico chamado "bimboficação", um processo que consiste em inocentes garotas europeias que viajam para os Estados Unidos para se submeter a remoção completa do cérebro, que é jogado num liquidificador de onde é fabricado silicone de boa qualidade para implantes nos seios, estas garotas depois retornam completamente loiras como efeito colateral da remoção cerebral.

Carreira[editar]

Decote até mesmo no natal.

Sua estreia na carreira televisiva (que consiste em ficar fazendo pontas em programas idiotas) começou em 2005 quando foi uma das competidoras do Big Brother Italia pela cota de loiras peitudas gostosonas. Obviamente não ganhou, pois as gostosas nunca ganham esse tipo de programa, só servem para depois posar nuas na playboy, mas nem isso Francesca serviu já que infelizmente nunca posou nua.

Após ter conquistado relativo sucesso nacional, tornou-se uma sub-celebridade italiana, a partir de 2006 começou a atuar como apresentadora de televisão de programas meia-boca que não durariam nem 3 meses, mudando de estações de tv com a mesma frequência que mudava de sutiãs para seus frequentes decotes. Sabe-se que mesmo nunca tendo estudado meteorologia na vida, ela foi por 1 ano a garota do tempo durante 2007, comprovando que para nos informar a previsão do tempo não é necessário nenhum estudo, apenas um par enorme de peitões.

Já no ano de 2008 passou a integrar o programa Qui studio a voi stadio (espécie de Terceiro Tempo com Milton Neves, só que versão italiana) onde não fazia porra nenhuma além de ser uma gostosa aleatória qualquer, pois nunca entendeu de futebol para dar qualquer opinião válida.

No ano de 2009 passou a trabalhar no Canale 5 (espécie de TV Manchete da Itália) como apresentadora de animes, e embora fosse a maior vergonha alheia, ela foi grande responsável por levar nerds otakus para o mundo onanístico, pois pesquisar o nome de "Francesca Cipriani" no google é material para punheta de qualquer adolescente.

Francesca ao lado de suas irmãs.

Depois, em 2010 fez sua estreia no cinema no filme |Una melada punhetita, mas sequer chegou a atuar como atriz de pornô-chanchada, mas pela primeira vez na vida apareceu sem decotes, o que explica o fracasso da película. Percebeu que sua vocação era participar de reallity shows, e assim participou de seu terceiro, chamado La puta e il secchione, que consistia em ver que gostosa conseguia ficar com o maior número de coroa por dinheiro, programa o qual Francesca venceu com facilidade e folga.

Em 2011, após passar por tantos canais, ela criou o seu próprio canal, Verão Verão TV, mas esqueceu dele, pois assumiu a profissão de gostosa do instagram, e todo dia posta foto na internet de seu decote.

No ano de 2016 que tornou mundialmente notória ao ameaçar finalmente ficar pelada caso a Itália tornar-se campeã da Eurocopa daquele ano, mas como Balotelli não jogava na Azzurra, não havia machos o bastante no time, e a seleção italiana não passou nem das quartas-de-final.

Filmografia[editar]