Francisco Ferdinando

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mozart1.jpg IOD-LEI-HI-HIII...

Este artigo é da ÁUSTRIA! Ele fala alemão e pensa como alemão, mas NÃO É ALEMÃO! O autor dança valsa, bebe Red Bull, pratica esqui alpino e é fã do Niki Lauda, além de visitar Viena todos os dias. Se você vandalizar, Arnold Schwarzenegger vai voltar...

Este artigo é relacionado à história.

Não estranhe se o artigo mencionar coisas como calvinismo, flogisto ou VHS.

Cruzada7.jpg
Loser 2.JPG Francisco Ferdinando já morreu!

Gostava muito dele, mas sabia demais...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cquote1.png Você quis dizer: Franz Ferdinand Cquote2.png
Google sobre Francisco Ferdinando
Cquote1.png Mirei e mandei bala! Cquote2.png
Lee Harvey Oswald sobre como plagiou o assassino de Francisco Ferdinando
Cquote1.png É aquele da novela ? Cquote2.png
Você sobre Francisco Ferdinando
Cquote1.png A curiosidade matou o gato... e o arquiduque Francisco Ferdinando! Cquote2.png
Cosmo sobre Francisco Ferdinando

Francisco Fernando Ferdinando Aristides ou Chico Nando para os íntimos, foi o aqueduto arquiduque da Áustria-Hungria, e futuro herdeiro do trono imperial do que um dia foi a Áustria-Hungria se não fosse pelo pipoco que tomou na cabeça.

Nandão e seu chapéu de Paquita.

História[editar]

Chicão como era conhecido, não somente tinha sobrenome de nome de boi como também era um arquiduque, posto que é totalmente desconhecido hoje em dia, e mais ainda antigamente.Supõe-se que virou arquiduque por nepotismo, mas como todos os postos já haviam sido preenchidos teve-se que inventar o posto de arquiduque para ele. Seu trabalho consistia em administrar aquedutos e projetá-los,após sua morte seu corpo foi jogado em um desses aquedutos para honrá-lo com seu nobre trabalho, um ato respeitoso mas que resultou no envenenamento da água e em pedaços humanos saindo da torneira.

Seu nome original era Francisco Fernando Jesus Mária José de Habsburgo-Lorena de Guadalupe, mas após perder uma aposta em um jogo de Resta 1 para seu primo, o duque Francisco V de Módena[1]. mudou seu nome original pra esse que você pode conferir ali acima. Após seu primo morrer misteriosamente engasgado com uma peça de Resta 1, Nandão herdou sua fortuna se tornando o homem mais rico de toda a Áustria[2].

Na sua juventude adquiriu duas paixões: a caça e a viagem (através de entorpecentes).Francisco era usualmente visto com uma arma de caça na mão e um baseado na outra, o que resultava em uma combinação nada agradável de se presenciar. Até hoje suspeita-se que nunca tenha sido assassinado e sim se matado acidentalmente e causado a Primeira Guerra Mundial.Francisco era conhecido também por ter muita sorte, sempre que ia mijar bêbado conseguia acertar tudo dentro da privada, e sempre apostava no vencedor na Corrida de Texugos.

Francisco Ferdinando tomando chumbo, reencenado pelo assassino de JFK que além de homícidio também é acusado de plágio.

Naquela época, o principal problema político da monarquia austro-húngara eram as tensões nacionalistas das minorias eslavas do império. Francisco Fernando era partidário de uma abertura. Transformar a monarquia dual vijitariacitaralista vigente desde 1867 numa monarquia federal tripartida dividida em 4 partes, sendo a segunda posterior a primeira e a terceira anterior a segunda, na qual os eslavos veriam reconhecida a sua autonomia, e poderiam ficar vendo TV até mais tarde. Em particular, mostrou-se sensível às queixas dos eslavos do sul (croatas, bósnios ,eslovenos, esses povos que todo mundo pensa ser da Ásia); mas ao fazê-lo contrariou os planos da Sérvia, que organizava a defesa desses povos antes do domínio austro-húngaro, com a ambição última de submetê-los ao seu controle para usá-los como lenha para mover seus trens. Então a organização Mão Afrodescendente planejou sua morte, no entanto devido ao tremendo rabo de Francisco, 7 assassinos não conseguiram matá-lo.O primeiro tropeçou e quebrou o pescoço, o segundo teve a arma roubada, o terceiro foi morto pelo segundo por ter roubado sua arma, o segundo foi morto pelo quarto por estar devendo dinheiro em um jogo do bicho, o quarto foi morto por um nazista do futuro por fazer parte da Mão Negra, o quinto pensou que a arma fosse uma arma de suco, daquelas do mercado, o sexto morreu atropelado por um dragão de komodo na estação de trem e o sétimo levou a arma pra casa para pendurar na sala. Em 28 de Junho de 1914, quando o arquiduque se encontrava em Sarajevo (na incrível e magnífica Bósnia-Herzegovina) para comandar manobras militares em um jogo de War, foi assassinado por Jason, que só pode concluir o trabalho devido a sua imortalidade.

Após a Sérvia dizer que tudo foi uma grande série de tropeços que causou a morte de Francisco iniciou-se a Primeira Guerra Mundial.Mas na verdade todos os países já estavam em ponto de bala e usaram a morte de Francisco Ferdinando somente para dar um motivo para quebrarem o pau.

Notas[editar]

  1. Mas não tem V em Módena!!.
  2. Naquela época a Áustria era alguma coisa.