Frank Grimes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ReaperlogoDare.gif Frank Grimes já morreu!

Dona Morte cumprindo sua cota diária...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Francis Grimes ou em todo o mundo, de acordo com o local, ele gostava de chamá-lo de Graimito (1961-1997) era um homem bom, honesto e trabalhador, presidente fundador do Clube de Inimigos Homer Simpson e Nobel física nuclear.

Cquote1.png A partir de agora, somos inimigos! Cquote2.png
Graimito
Cquote1.png Bem ... e eu tenho que fazer alguma coisa? Cquote2.png
Homer

O que ele chamou de "vida"[editar]

Graimito foi abandonado por seus pais à direita do nascimento, com a idade de quatro anos. Ele cresceu na casa de seu tio, a caçando gatos em um bairro na periferia de qualquer cidade americana cujo nome termina em -ton como Wisconsin, que não é nem cidade nem tio.

Frank no dia de sua formatura da faculdade

Desde muito jovem, ele mostrou grande preocupação com o mundo da matemática, que considerou nulas. E ele começou a formular hipóteses e fomulas para entender melhor o mundo. Jogando Parcheesi próprio inventou o princípio de Arquimedes, comer um saco de chips desenvolvido o teorema Bernoullie e enquanto assistia a televisão em uma loja de departamento descobriu as leis de Newton. O problema foi que, quando ele veio para o escritório de patentes descobriu que tudo o que existia.

Ele nunca gostou da escola, já que nunca encontrou a porta e foi forçado a entrar pelas janelas, que lhe custaram o ridículo de seus pares. Além disso, sempre foi um pouco gago e quando ele terminou de dizer bom dia e foi no final da tarde. Por estas razões (e outras menos grave), Graimito deixou a escola para o seu destino e aprendeu a lidar com o seu próprio. Em seu aniversário de dezoito anos, jovem Franquie estava jogando em um silo quando explodiu (o silo). Depois disso, teve que aprender a ouvir e sentir novamente.

Grimes em seu primeiro dia de trabalho na fábrica

Em 1977, uma bolsa de estudos foi encontrado deitado no chão e, em 1982, graduou-se na Faculdade de Física á distância de Prosciutto . Por alguns meses, ele compartilhou sua vida com Linda, um jornalista recém-saída da universidade, e isso o deixou três meses depois por chato. E para vingar-se, ainda fez uma reportagem sobre a vida patética de Grimes que foi emitida pela televisão umas dezessete vezes. Em alguns destes substitutos, o multimilionário Montgomery Burns, que estava vendo o aparelho de televisão, decidiu contratá-lo como vice-presidente da usina nuclear Springfield. No entanto, essa posição foi dado a ele um cão que salvou algumas crianças de um incêndio, por isso Frank foi rebaixado para Setor 7-G (que é como os telefones 3G, mas com um monte de Gs mais). E foi assim que Grimes conheceu Homer Simpson, o segurança dos funcionários neste sector.


Cquote1.png Mas olha, come como um porco! Não, os porcos mastigam. Ele engole como um pato Cquote2.png
Frank Grimes e Carl Carlson sobre Homer Simpson


A sua vida vai mudar quando você conhecer Homer Simpson[editar]

Depois de seu declínio nas fileiras trabalhistas (sua queda para á merda), Frank caiu em outra depressão profunda de quinze metros de que ele não podia sair. E seu colega, Homer Simpson, ganhou mais de metade (de trabalho, se fosse de peso, Graimito seria monstruoso), não ajudou ao ânimo do jovem Frankie.

Surpresa!

O que Frank não sabia é que, no fundo (no fundo), Homer o amava, e até mesmo sente sua inveja, queria que fosse feito ser seu amigo:

Cquote1.png Bem, temos canetas com o seu nome, como um gerente de uma fábrica de canetas O que faria, porque eu mesmo as fiz. Você me dá isso? " Cquote2.png
Homer

Cquote1.png Não! Cquote2.png
Graimito

Cquote1.png "Será que você dá para Lenny?" Cquote2.png
Homer

Cquote1.png "Não!" Cquote2.png
Graimito

Sua morte foi curta e não teve nada de cômico. Ficando perigosamente perto da borda da loucura e obsessão, Frank tentou mostrar a estupidez de Homer apontando para uma competição de demonstração de modelos. Mas como nenhuma criança, era tanto quanto Homer, este inevitavelmente ganhou com seu modelo de energia nuclear com barbatanas. Quando isso aconteceu, Frank quebrou e começou a tocar e lamber tudo sob o slogan Cquote1.png Eu não preciso de equipamento, porque eu sou Homer Simpson! Cquote2.png E sob a influência de anfetaminas, Grimes fez o que você nunca deve fazer: ele pegou, desprotegido em suas mãos, fios elétricos que causou sua morte instantânea.

Graimito Jr[editar]

No entanto, a linhagem Grimes não morreu após a morte de Frank, seu filho, Frank Grimes Jr, fruto nascido de um acidente de trânsito, conhecia a história de seu pai depois que ele contratou Colombo para investigar, embora este não podia fazer muito, já que era tempo de vendas e tinha que ir comprar equilíbrio capas de chuva, então ele apenas investigado. E depois de descobrir o que aconteceu, o pequeno Frankie Júnior comprou uma passagem para Springfield e se preparou para acabar com a vida de Homer Simpson . Mas isso, como sempre, escarnecido todas as tentativas de assassinato, e com a ajuda da realização Sideshow Bob que a polícia o capturou.

Ligações de interesse para a sua vida[editar]