Friday the 31st: Michael vs Jason

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A nova dupla sertaneja: Maiquel e Jaison.

Friday the 31th é um filme de terror, ou melhor, um fanfilm feioso aí feito por algum otário que decidiu postar no Youtube. Esse filme mistura toscamente as histórias de Jason Voorhees e Michael Myers numa só história. Ou seja, é um filme que mistura dois filmes: Halloween e Sexta Feira-13 num só filme. É que como 31 é o contrário de 13 (O RLY?), se tornou a primeira vez que Jason age num 31 de outubro e não numa sexta-feira 13. Confuso não?

História[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que foi o pai de Laura Palmer quem a matou, ou que Thanos sacrifica Gamora para obter a Joia da Alma.

Spoiler3.jpg

Basicamente é um casal que está viajando de carro e percebe que está sendo perseguido por dois monstros mascarados. Entram na casa de um metaleiro sinistro e uma loucona que é a amante dele. Eles lutam contra Jason, enquanto Michael Myers, no quarto, manda uma das meninas pra casa dos pés juntos. Michael sai do quarto e cerca o metaleiro junto com Jason, que acerta uma machetada no bucho do sujeito. Aí eles se encaram e começa a UFC versão zumbis.

Uma literal briga de facas começa, e eles vão pro pau pesado. A briga só acaba quando eles são jogados de um penhasco por um carro dirigido por um dos carinhas. Fim imbecil? É, mas... assista o filme... e se conseguir reconhecer alguém no escuro que foi a filmagem, você entenderá a história toda.

Assista[editar]


v d e h
All Hallow's Eve... Doces ou travessuras?
Michael quer panqueca.jpg


v d e h
Ti ti ti... Ah ah ah...
Fridaythe12th.gif