Gackt

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Konalisa.jpg Made in Nihon XD

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não *u*)
Os otakus adoram falar sobre isso ^.o
Mas se vandarizar, o Kira vai pedir para você autografar o caderno dele *u*


Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e sempre tenta ser filmado em link ao vivo.

Cuidado: Gackt pode cobrar cachê por ler este artigo.


Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Gackt.
Gackt
Gackt4324.jpg
CUIDADO! Gackt quer te comer!
Origem Bar Gay Hetero
País Japão
Período 1999 - Infelizmente, até hoje.
Gênero(s) J-pop J-rock, Visual Gay Kei
Gravadora(s) Crown
Integrante(s) Gackt, Diabo , os bichinhos do show U+K e os bichinhas dos outros shows.
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial {{{site}}}


Cquote1.png Eu comi. Ou ele me comeu?! Não sei, só sei que foi inesquecível! Cquote2.png
Kami... ou será Hyde? sobre Gackt
Cquote1.png Eu não sei, só sei que eu comi. Cquote2.png
Kamen Rider Decade sobre Gackt
Cquote1.png Nya honneys! Gackuto kawaii dessu, né? ki koisa maisi linda ki eli eh!!! Cquote2.png
OtakuPOWERkawaiidessuhai sobre Gackt
Cquote1.png Gackt x Mana, Gackt x Kami ou Gackt x Hyde? Acho que vou fazer TODOS!! *O*~~ Cquote2.png
Yaoísta sobre qual casal escolher para sua fanfic Yaoi
Cquote1.png Doutor... ISSO É UMA BICHOOOOOOOONA. Cquote2.png
Paulo Silvino sobre Gackt
Cquote1.png Ohh, Gaaackt... Cquote2.png
Hyde sobre Gackt
Cquote1.png ... Cquote2.png
Mana sobre saída de Gackt do MALICE MIZER
Cquote1.png Na União Soviética, o Gackt é comido por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gackt
Cquote1.png Com certeza. Cquote2.png
Leão Lobo sobre citação acima
Cquote1.png Idem! Cquote2.png
Tua mãe sobre citação acima
Cquote1.png OBAAA!! 8D Cquote2.png
fã pervertio sobre citação acima
Cquote1.png GACKT-SAMA meu amor!! Tira o zóio que ele é MEUUU!!! rsrs Cquote2.png
Fangirl sobre Gackt
Cquote1.png Com Gackt eu não negocio. Eu dou. Cquote2.png
Marion 'Cobra' Cobretti sobre Gackt
Cquote1.png Gackt NÃO É J-POP CARALHO!!! Cquote2.png
Fã irritado em Comunidade do Orkut sobre Gackt
Cquote1.png Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão... Cquote2.png
Gugu sobre Gackt
Cquote1.png Acho que é o seu que cabe na minha... Cquote2.png
Gackt sobre citação acima
Cquote1.png Mas fez mais plasticas que eu, OE! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Gackt
Cquote1.png Mas que viadinho do caralho é essa merda, porra! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Gackt

Gackt admite ser irmão de Angélica

Gackuto Camui, ou Gackt para os mais íntimos (ou seja, para todos), é um cantor gay MACHO PRACARAI de J-Pop J-ROCK de muito çuceço çuseso ssucessso cúsexo sussexo SUCESSO no Nippão e no resto do mundo.


Há relatos que Gackt tentou a carreira solo como dançarino antes de se jogar de bunda cabeça no mundo da música, mas, como todos que já viram sabem, ele fracassou MIZERABLEmente.

O Início[editar]

Tudo começa na França, século XVI. Gackt era um menino muito, muito pobre. Ele acordava às 3h30 da manhã para ir trabalhar, para ajudar a família com as despesas da casa e ainda por cima tocava punheta com sua banda CAINS:FELL. Seu pai era um bêbado, amigo de Jeremias. Todo dia ele voltava para casa doidão falando que "O CÂO FOI QUEM BUTOU PRA NÓIS BEBER".

Gackt, trajando suas roupas de vampiro

Tempos depois, Gackt (que estava no auge dos seus 24 anos ;D), tinha adentrado floresta adentro, para caçar comida para sua mãe e seus 38 irmãos. A floresta, que já era muito escura, estava coberta de uma névoa espessa. Mesmo assim, ele continuou adentrando, cada vez mais, e encontrou um grande castelo no meio da floresta.

Como era muito curioso, Gackt entrou no misterioso castelo. Mas, quando ele menos esperava, um vampiro do mal vestido de mulher mordeu-lhe o pinto pescoço e sugou todo seu fluido sangue. Resultado: Gackt se tornou um vampiro gay.

A partir daí, juntou-se com o vampiro que o havia mordido, Mana, e com um outro vampiro alemão ninfomaníaco que exalava fumaça como uma chaminé, Közi, e entrou na banda deles, MALICE MIZER.

CAINS:FEEL[editar]

Foi a primeira banda de Gackt, que já nesta época tinha mil e uma utilidades sexuais como músico. Foi durante esta época que Gackt conheceu You e Ren, que mais tarde fariam parte da carreira solo como escravos.

O som de CAINS:FEEL em si era uma bosta único, eram muito pobres e só lançaram uma demo, mas a música chegou aos ouvidos de Satã Mana, que ficou encantado com a voz de Gackt e resolveu ser amante dele levar o trabalho a diante.

MALICE MIZER[editar]

Mana e Gackt num dos shows ao vivode putaria

Com a entrada de Gackt no MALICE MIZER, a banda fez muito sucesso: conquistaram muitos fãs com músicas de inspiração barroca, clássica e, principalmente, com muita putaria nos shows. Mas, Gackt não estava satisfeito com a falta de atividades sexuais conjuntas aquilo, não queria dividir seus fãs e seu dinheiro com aquele bando de cheiradores de gatinhos. Então, ele deu um chilique e saiu da banda, atribuindo a saída a conflitos ideológicos. O pití de Gackt causou um reboliço e tanto, mas nada que não fosse controlado.

Carreira Solo[editar]

Gackt ficou depressivo depois disso (mesmo tendo ele se demitido, por causa da mote de um de seus melhores amantes amigos do Malice), começou a cheirar gatinhos e a beber muito. Estava no fundo do poço. Então, ele começou a vagar pelas noites de San Andreas, até que descobriu sua verdadeira função e virou P.I.M.P. Porém, teve sérios problemas com gangues locais e teve que voltar para o Japão.

Até aí, Gackt já havia faturado muito com suas moças e adquirido "experiência" no ramo. De volta ao Japão, Gackt foi tentar a vida de cantor solo. Como ele era muito famoso por seu trabalho no MALICE MIZER, logo fechou contrato com uma grande gravadora.

ENTRETANTO, como todos sabemos, o Gackt é um mentiroso do cacete(como se isso não fosse normal no mundo j-rock, afinal Kyo não é um? :D), logo essas informações podem ser totalmente imprecisas.

GacktJob[editar]

São alguns idiotas que tocam instrumentos para o Gackt em troca de sexo selvagem. Na verdade eles não tocam nada, nem o Gackt canta, tudo é a base de playback. Eles só servem pra ocupar espaço no palco e fazer um fanservice com o Gackt para dar orgasmos nas fãs maníacas e nos fãs gays.

A maioria dos fãs creem cegamente que GacktJob signifique Trabalho do Gackt, mas, na verdade, GacktJob é como Gackt gosta de chamar BlowJob e HandJob, simplesmente por ser um luxo.

Albuns[editar]

Gackt declarando seu amor por Hyde

Em sua carreira jrock, Gackt Camui gravou vários álbuns, onde a maioria de seus clipes não tem nada a ver com a letra da música.

0079-0088 - Nesse álbum, o homem que digitava foi comido e morto por Gackt logo após o lançamento erroneo do título, que devia ser apenas "00-69".

Crescent - O nome ja diz tudo.

Diabolos - Gackt e GacktJob, a banda feita a partir da cirurgia de retirada de suas bochechas, são verdadeiros diabinhos loucos.

Gackt e seu namorado guitarrista You em momento íntimo.

Love Letter - Álbum feito da ideia de mandar uma cartinha de amor ao Hyde. Fontes erroneas afirmaram que devia ser para o Miyavi, mas devido à informações youtubéticas(provenientes do youtube), podemos observar que um beijo do Miyavi no Gackt não foi aceito.

MARS - Álbum lotado de músicas emos que fangirls histericas amam escutar antes de dormir, como Illnes Illusion, que fala do fim do mundo e da voz sussurrante que por sinal é a do Hyde.

Mizérable - A música principal do álbum é a mesma do título, seu clipe não tem relação com a letra, pois o senhor Camui está vestido com uma roupinha de senhor-do-café, dentro de uma charrete, cantando loucamente, e quase exibindo sua vasta Magnum, com aquela calça apertadinha.

MOON - Outro álbum com músicas emos.

Rebirth - Álbum onde Gackt mostra seu lado católico com a música Maria, e faz uma promessa de subir a escadaria de cada templo japonês se Hyde e Miyavi aparecerem em seu quarto a noite, juntos.

Seventh Night - Com apenas seu violão de acompanhamento, ele lembra da sua sétima noite de sexo selvagem com a banda GacktJob.

Magnum[editar]

Gackt exibindo a Magnum, (propaganda de seu novo slogan)

Sua preciosa pica "arma", chamada Magnum. Gackt não é apenas um japonês de 1,80m, mas também é um japonês que foge da lenda do pau pequeno pequeno principe. Em uma de suas entrevistas super gays legais, um apresentador noob gaydacu muito interessado no nosso tesudo, sexy e potente querido Gackt Camui perguntou o tamanho da "arminha" dele, e ele respondeu que era uma Magnum. Depois disso sua Magnum virou celebridade, lançando recentemente seu próprio slogan: Magnum, autoridade mundial em prazer. Propaganda esta, muito bem aceita pelo público gay feminino, que começou a comprar compulsivamente as revistas G magazine os CD's dele.

Bochechas[editar]

Reza a lenda que as bochechas do Gackt(vide foto do começo do artigo), após serem retiradas, deram volume à sua bunda. Outras fontes dizem que foi usada para aumentar a Magnum, e outros ainda dizem que a banda GacktJob foi feita a partir dos restos de suas bochechas carnudas, os quais foram materiais para transmutações humanas resultantes nos Homúnculos da GacktJob. Apesar de após sua cirurgia Gackt ser constantemente confundido com a Xuxa e Clodovil, ele se sente feliz, pois Hyde fez um filme de vampirinhos com ele, onde ele o mordeu e o chupou. Incrivelmente, no filme, Gackt interpretava um papel hétero, mas com cenas de Yaoi ao lado de Hyde e seus outros miguxeenhos. No final, todo mundo morre, só ficam vivos Chuck Norris e Wrath(Vide Fullmetal Alchemist), o qual será morto em breve no movimento antiemo do Chuck.

Ligações externas[editar]