Gamatatsu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pere.jpg Gamatatsu
É uma criatura pegajosa e tem a pele fria, mas é uma gracinha de pessoa e come os chatos e outros insetos chatos.

...por isso espere a perereca se desenvolver.

Sapo Principe.jpg
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Gamatatsu
Sapolaranja.jpg
Nome Gama Tatsu, que significa

Sapo Dragão

Cor Laranjado (jura)?
Reino Animala... nesse caso não é

animalia é animala mesmo.

Filo Filar muuuuitas moscas.
Classe Anfibirosca
Ordem Comer, pular, comer,

coachar, comer, lutar e comer.

Cquote1.png Você quis dizer: perereca bochechuda? Cquote2.png
Google sobre Gamatatsu.

Introdução[editar]

Gamatatsu é outro sapo do brejo do Jiraya, sendo filho mais novo de Gamabunta e tem seu irmão mais velho que é o Gamakichi. Gamatatsu é estremamente imbecil ingênuo e talvez por isso, para muitas funções combine mais com o Naruto do que o Gamakichi, mesmo o Gamakishi gostando bastante e respeitando o Naruto. Gamatatsu é diferente do seu irmão não só na aparência, mas também no jeito de ser, o que talvez indique que o Gamabunta se acasalou com duas humanas sapas diferentes.

Características[editar]

Gama.jpg

Os dois girinos (não mais), do Gamabunta realmente não são da mesma olhudinha charmosa.

A sapa mais provável de ser mãe de Gamatatsu, embora nunca tenha aparecido nem no anime nem no mangá é uma perereca fugida do laboratório infernal da tia Oro, mas antes de fugir sofreu mutação por conta das manipulaçães. Deste modo ela possuía células da mãe do Chouji, parte das células de Manda (por isso tanta vontade de capturar e comer, no caso de Gamatatsu, só mosquitos), e gotas do xixi do próprio Naruto, no mais era uma sapa normal, na medida do possível.

Gamatatsu significa sapo dragão, mas numa primeira observação isso não combina com ele nem fodendo: tem bochechas de Quico, é laranjado mais claro do que Gamakichi, não tem nada de ameaçador em sua cara,

Gamatatsu e Naruto prontos pra desovar.

diferente do pai e do irmão. Gamatatsu vive pedindo comida, e logo no início da invocação e no fim já se sabe que ele irá pedir comida, ao longo do treino nenhuma mosca pode se meter a passear em paz. Mas ele não come ninguém que não esteja dentro de sua cadeia alimentar e nem foge do controle como aconteceia com Manda. Esse sapo sempre ajuda da melhor forma possível, talvez por comer tanto já está maior que Gamakichi, e supera ele em algumas coisas, tipo já sabe fazer a técnica da manipulação da água: Suiton, coisa que o Gamakichi ainda não teve a capacidade de desenvolver. Ele o faz desde que o usuário dance uma espécie de acasalamento com ele e cante, isso é necessário, daí há outras coisas desnecessárias que o furry tarado do Jiraya inventou e fez o coitadinho do Gamatatsu ficar com o Naruto na boca, e nem dá pra saber qual dos dois teve mais nojo, enquanto o ero-sennin safado ainda ficava de voyeur olhando.

Técnicas[editar]

Suiton pode ser um perigo...
Sem qualquer treino, o Naruto sempre soube fazer o ataque "perereca se arreganhando".

Estima-se que apesar da cara de idiota Gamatatsu possa desenvolver todos os jutsus que Gamabunta faz, mas por enquanto só apareceu o suiton, que o faz soltar fortes jatos d'água do nada em cima do oponente, e parece que depois de bem treinado não precisará mais de dança e canto para fazer... claro que pra chamar pererecas sapas ele precisará coaxar, mas isso é outra história.

Falando em acasalamento talvez Jiraya tenha inventado a parte de entrar na boca do bicho para incentivar o Naruto a entrar em pererecas, o que até seria uma atitude antiboiolagem se pelo menos Gamatatsu fosse fêmea, ou seja: Jiraya até pode ter tido uma boa intenção mas não colou e deu dó do sapinho, ele quase soltou o Naruto da boca com vômito junto e quis lavar a boca imediatamente.

Balinha estranha...

Já o Gamariki, aquela rã traveca, adora fazer essa técnica obscena com o Jiraya e não deve ser só na boca que ele carrega o Jiraya.

Assim como seu mano mais velho Gamakichi, Gamatatsu não pode ficar maior do que seu crescimento normal, mas pode ficar menor, o que fazem para ir nadar nas termas com Jiraya às vezes, ou para assustar o Naruto. Não se sabe se esses sapos também espiam pererecas. Aparecem muito poucas fêmeas anfíbio nessa história, vez ou outra uma rã veinha e caída que deve ser tetravó deles dá a cara senil. No mais é só sapo macho ou sapo boióla.

Falando em boióla, esse sapinho laranja bem que poderia ser uma fêmea, seria perfeito: até poderia mesmo incentivar o Naruto a gostar mais de pererecas, porque até agora, até ocorrem as paquerinhas esparsas dele, mas oque prevalesce na cabecinha platinada do Naruto é resgatar as esferas do dragão bolas do saco do Sasuke e a cobra dele.

Tipo de treino adequado aos Q.I.s de Gamatatsu e Naruto.

Gamatatsu daria sim uma ótima fêmea, mas nem por isso o sapinho é boióla, no caso dele é mais idiotice realmente. Já em sua anatomia, aquela cara com boceta bochechas avantajadas que dão oque imaginar, deven-se a sua facilidade com o Suiton: as bochechas se enchem d'água muito rapidamente. Além disso é todo fofinho, macio e úmido... ah, se quer saber, seria ótimo entrar na boca do Gamatatsu, desde que não levasse jato de água no lombo: não sei porque o Naruto reclamar.

Pensando dessa maneira, dá até pra condenar menos o Jiraya de ser furry: tem sapos dessa saga ninja que lembram menos anfíbios que são, e muito mais certas partes da anatomia humana, nem é preciso dizer quais são, mas de qualquer forma nã adianta: o Jiraya continua sendo tarado, tipo eu. Antes que eu comece a coaxar, melhor tirar logo desse brejo a conclusão: O Jiraya trabalha bem com esses anfíbios porque gosta de perereca, o Naruto trabalha bem porque se assemelha a uma.


Ocorrências do Brejo[editar]

Gamatatsu cuspindo uma das muitas porcarias que colocam em sua boca.

Os outros anfíbios nunca chegaram a zoar realmente Gamatatsu, mas devido a suas bochechas e a rapidez na captura, sempre pediam pra ele armazenar tudo que é inseto que ele pudesse dentro da boca e depois dividiam. Disso ele nunca reclamou, só achou ruim quando Jiraya pediu a ele que guardasse coisa tipo: calcinha, preservativo, e outras coisas estranhas, só então ele achou ruim e reclamou com Gamabunta, que então reclamou com Jiraya pela primeira vez, até aí sempre foi tudo de boa entre ele e Ero-sennin.

Mas Jiraya mesmo, que de início pensou que havia achado a bolsa perfeita para esconder tudo que achasse comprometedor, depois viu que não era assim tão conveniente: Gamatatsu é ótimo também em cuspir, como se sabe, e resolvia jogar aquelas coisas pra fora nas horas menos apropriadas. Numa dessas cuspidas Tsunade acabou reconhecendo uma de suas langeries, e Jiraya teve que sumir por um bom tempo depois disso.

Nisso de guardar coisas na boca, novamente quem deu muito certo com o Jiraya foi Gamariki, que adora principalmente que guardem em sua boca coisas grandes e duras... tipo pepino e mandioca.



Opiniões a respeito de Gamatatsu[editar]

O Gamatatsu que engole, e o Naruto que sai do futon com dor na bunda.
Gosta de beijo molhado?

Sasuke: "Agora não venha dizer que isso é sapo macho, Naruto, porque você até entrou dentro. Idiota!"

Naruto (pensamento: Aaaaiii, o Sasuke tá com ciúme, uuuuuiiiii...!): "Ele é macho sim, mas o Ero-sennin inventou isso de entrar na boca, dattebayo!"

Gamakishi: "Agora que você percebeu... por que acha que eu tenho dificuldade em fazer essa técnica?"

Gamatatsu: "Mas por que o Jiraya inventaria isso?"

Gamakishi: " Você é muito idiota, quer dizer, inocente."

Gamariki: "Uuuuuiiiii! Eu a-do-ro essa parte que o Jiraya inventou! Adoro fazer com ele.

Chouji: "Ele parece comigo."

Gamabunta: " Meu filhote é mais bonito."

Manda: "Pena que eu não esteja mais vivo, senão comeria o Gamatatsu, ssssssh...

Gamabunta: "Quer morrer de novo?"

Gamatatsu: "O que ele quis dizer com isso?"


Ver também[editar]