Gandrayda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Gandrayda é a Mística do futuro, uma caçadora de recompensas e mais uma criatura tosca que foi derrotada por Samus. Tem a capacidade de assumir outras formas e se transformar na versão genérica do que quiser, com uma habilidade impressionante dessas, consegue ser burra o suficiente para ser morta.

Biografia[editar]

Gandrayda quando jovem.

Mulher de origens e idade desconhecidas (na verdade os produtores do jogo estavam vendo hentai da Samus, e com uma baita preguiça de construir um background para Gandrayda), muito pouco se sabe de seu passado. Alguns afirmam que ela é uma irmã renegada da Mística e a verdadeira mãe de Noturno.

Personalidade vulgar, gosta de andar nua por aí. Gandrayda tem uma baita inveja da Samus Aran, que é uma loirinha peituda gostosa dos olhos azuis cheia de hentais espalhados pela Internet, enquanto Gandrayda não passa de uma massa disforme roxa.

Aparição em Metroid Prime 3[editar]

Gandrayda te estuprando.

Gandrayda faz sua aparição em Metroid Prime 3, quando é contratada pela Federação Galática para combater e expulsar os camelôs, traficantes e Space Pirates do Planeta Norion. Faz aparição, quando disfarçada de Space Pirate ataca traiçoeiramente esses burros pelas costas.

Na sequência final da aventura em Norion, ela sofre um ataque da Dark Samus, que apresenta para ela o lucrativo comércio de LSD (Phazon), e a contamina com a droga. Gandrayda sofre uma overdose, entre em um coma alcoólico, e só acorda 2 semanas depois.

É mandada para Marte onde deveria investigar o quartel general dos Space Pirates, todavia perde contato com a Federação Galática ao ser seduzida para o Lado Pirata da Força e se transformar numa traficante de LSD durante uma crise de abstinência.

Ao saber da chegada de Samus ao planeta, Gandrayda no intuito de enganar sua rival, se disfarça de Master Chief, o mais tórrido dos ex-amantes de Samus, e assim consegue manipular a heroína durante um bom tempo. Assim que Samus liga um elevador defeituoso, Gandrayda mostra sua verdadeira face e inicia o combate.

Batalha[editar]

Gandrayda se transformando em Samus, incluindo todos os seus vibradores.

Durante a batalha, Gandrayda fica correndo pelo campo, pulando e ficando invisível, ela até trepa na Samus para relembrar os velhos tempos.

Após levar uns tiros, começa a exibir várias transformações toscas como um Berserker Knight, um Space Pirate Voador, um Cachorro Manco e um Torcedor do Flamengo (porque meter tiros num flamenguista nunca é demais).

A medida que o life da vilã vai diminuindo, ela abre o teto solar da sala e faz cair a chuva ácida em certas partes do campo, enquanto começa a se transformar em seres mais apelões como Rundas, Ghor e Master Chief.

Finalmente, Gandrayda se tranforma na própria Samus e passa a usar os seus ataques de contorcionismo, pulos e tiros que sempre ownaram todo mundo.

Na parte final do duelo, Gandrayda entra no Hyper Mode ficando invencível. Depois, para recuperar o fôlego fica invisível, mas nada que o visor de raio-x não possa detectar. E assim, a invejosa morre.

Curiosidades[editar]

  • Já foi uma antiga namorada de Samus, e por isso chama sua ex-companheira pelo apelido íntimo de "Sammy".
v d e h
MetroidPrimeLogo.jpg