Gary Lineker

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Papaco.jpg AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.
Gary Lineker
Garylineker.jpg
Lineker percebendo que deu merda
Apelidos Dumbo
Nascimento 30 de novembro de 1960
Leicester
Nacionalidade Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Altura 1,77m
Peso A cada diarreia perdia um quilo
Posição Atacante
Direito
Clubes Lester City, Neverton, Bar sem lona, Tortinha, Grampos de Nagoia
Estilo de Jogo Fazer gols cagados
Gols Todos cagados
Prêmios Jogador inglês mais cagado da história


Cquote1.png Você quis dizer: Dumbo Cquote2.png
Google sobre Gary Lineker
Cquote1.png Cagão, cagão! Tu é cagão! Tu é o maior cagão, merda! Cquote2.png
Dunga sobre Gary Lineker

Gary Lineker é um futebolista inglês, que jogava como atacante. Ficou conhecido por ser um dos maiores artilheiros de sua geração e porque o maior momento de sua carreira foi uma bela duma cagada.

História[editar]

Lineker é filho de um produtor de laxantes, que toda vez que criava uma fórmula nova usava o filho como cobaia provador para evitar gastos e causar o mínimo de mortes o possível. Na época, por questões de falta de dinheiro, ele trabalhou também em fábricas de alto-falantes e microfones, pois graças a suas elefantícas orelhas ele é capaz de captar e diferenciar frequências sonoras a quilômetros de distância. Embora tivesse futuro no ramo dos laxantes, Gary resolveu tornar-se jogador de futebol, contrariando a vontade de seus pais.

Porém ainda assim Lineker amava muito seu pai, e para provar isso no dia da sua estreia como profissional ele tomou uma garrafa do laxante nos vestiários, antes de entrar no campo. Como sempre, o laxante fez efeito e Lineker ficou o jogo todo com o rabo todo sujo. Mas surpreendentemente nessa mesma partida ele marcou cinco gols cagados. Foi aí que percebeu que tinha encontrado a fórmula para o sucesso.

A partir daí então, Lineker passou a tomar um laxante antes de todo jogo e graças a isso se tornou o maior especialista da Inglaterra em fazer gols cagados, jogando em vários clubes e obtendo muito sucesso. Goleiros adversários costumavam comentar que sentiam um cheiro de merda depois de cada gol, mas só o que eles não imaginavam é que o cheiro não vinha do gol em si, mas sim do cu daquele que o marcou.

Seleção Inglesa[editar]

Sorte que o futebol não é tão ousado como o rugby, porque senão...

Graças a suas performances, Lineker acabou sendo convocado pela seleção e foi o artilheiro da Copa de 86, tomando duas garrafas de laxante antes de cada jogo, uma a mais só por garantia. Como foi o top-scorer da copa, ele receberia da FIFA o prêmio da "Bola de Ouro", mas após solicitação do próprio Lineker, ele recebeu o "Supositório de Ouro", porque depois de tomar tanto laxante ele ficou duas semanas sem conseguir fazer cocô e teve problemas no intestino.

Porém o momento mais famoso de sua carreira aconteceria quatro anos depois, na Copa de 1990. Em um lance na partida de estreia contra o time da Irlanda, numa dividida com um adversário, Lineker acabou chegando atrasado e se estatelou todo no chão. Com o efeito da queda, a merda que ficava toda concentrada em seu esfíncter espalhou-se por todo calção, deixando-o todo melado e lambuzado como a fralda de um recém-nascido. Desesperado por ter sujado o uniforme do time e com medo de ser zoado pelos companheiros no vestiário, Lineker acabou tendo que se limpar no campo mesmo, fazendo justiça com as próprias mãos. Mais tarde jogadores irlandeses, relataram que durante o aperto de mãos, a mão do jogador estava com um aspecto não convencional.

Pós-Aposentadoria[editar]

Após anos ajudando uma empresa de cosméticos a desenvolver um produto para limpar cuecas freadas, Lineker foi contratado pela BBC (Big Black Cock) (British Broadcasting Company), onde é o apresentador do popular Macho do Dia até hoje.

Ver também[editar]

Bandeira da Inglaterra.png
Bandeira da Inglaterra.png

Goleiros: BanksShiltonSpringettStepneyBonettiSeamanHartPickford
Defensores: MooreJack CharltonStilesCohenWilsonArmfieldWalkerAdamsButcherGary NevilleCampbellFerdinandTerrySouthgateAshley Cole
Meio-campistas: Bobby CharltonBeckhamPetersBilly WrightEdwardsGascoigneBarnesRobsonBeardsleyWilkinsSansomPlattInceWaddleHoddleLampardGerrardMcManamanScholesHendersonLingard
Atacantes: MatthewsHurstHuntGreavesMannionFinneyLofthouseKeeganLinekerDixie DeanBastinBuchanIan WrightShearerOwenRooneyKaneSterlingRashford