Hulk Vermelho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de General Ross)
Ir para navegação Ir para pesquisar
BombomEscolinhalouca.jpg
Hulk Vermelho usa esteroides anabolizantes!
Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.


Cquote1.svg Você quis dizer: General Ross Cquote2.svg
Google sobre Hulk Vermelho

"EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU O HUUUUUUUUUUUUUUULK!"
Red hulk sprite.jpg

O Hulk vermelho após ter visto toda a grana que o Hulk verde ganhava com seus esteróides e sua cor verde quis fazer o mesmo mas achou que calça roxa era meio gay e como era metaleiro preferiu uma calça preta.

Quem?[editar]

A verdade é que o Hulk Vermelho é o General "Thunderbolt" Ross, aquele velhinho do bigode que ficava perseguindo o Hulk porque o verdaõ tinha comido a filha dele. Ele na verdade só tinha invejinha de Banner e decidiu por isso plagiá-lo se tornando também um monstro canibal e colorido. Para não ficar para trás, sua filha Betty Ross, morta pelo Abominável, virou a Mulher-Hulk Vermelha, já que a moda mesmo é virar monstros canibais, porque não?

Depois de muito tempo já tomando esteróides no café da manhã decidiu largar o Palmeiras e mudar pra outro time mas conhecido como Coríntias, que possui o Ronaldo, mais conhecido no Universo Marvel como Blob. Por isso a cor de sua pele é vermelha, mas o Hulk verde descobriu tudo e reclamou dos direitos autorais porém o Hulk vermelho nunca ia pagar nada pra um certo rato chamado Mickey ou o empresário do Hulk o anão Zangado.

Por isso os dois começaram a brigar e o Hulk vermelho acabou sendo vilão e o Hulk normal chamou a galera dele os defensores que eram: um vidente de quinta que tinha estranho como segundo nome e cobrava 50 reais além de impostos da bola de cristal,um cara que achava que era a pequena sereia e um surfista maconheiro cósmico que servia de espelho. O Hulk vermelho brincou um pouco aproveitou que o verde tava bêbado e detonou ele mas o Hulk verde voltou e os dois se pegam no pau freqüentemente.

Hulk Vermelho Vs Hulk Verde:Quem ganha?[editar]

Após ler a sessão acima você deve está se perguntando qual dos dois Hulks venceria, certo? Bem, nós aqui da deciclopédia análisamos bem a força dos dois e chegamos a uma conclusão. O vencerdor é o Hulk Original, ou seja, o verde. Ora por quê? é bem simple de te responder isso seu imbécil. O Hulk Verde vence porque ele é o original, e o original nunca iria perder pra uma cópia barata como o Hulk Vermelho. Entendeu ou quer que eu desenhe?

Hulk Vermelho é traido[editar]

Após a treta com a X-Force, o Hulk Vermelho formar uma aliança com a Mulher-Hulk Vermelha, mas é traido por ela. A Mulher Hulk pega uma adaga e enfia no cu dele, chegando a perder muito sangue. Depois se descobre que tudo isso foi um treatrinho armado por um tal de Leonard Samson pra descobrir quem era o Hulk Vermelho, pois ninguém sabia sua indêntidade. Mas antes de ser fodido impiedosamente, Thundra o ajuda a fugir. Mas depois de perder muito sangue pelo cu, o Hulk Vermelho não conseguiu ir muito longe e foi pego de novo pela Mulher-Hulk Vermelha. O Hulk Vermelho e a Mulher Hulk lutam e o Hulk Vermelho acaba sendo jogado do Empire State e se fode.

Ver também[editar]