Geografia de Cuba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cuba é uma terra de comunistas cercada por água da Jamaica por todos os lados. A civilização mais próxima é a Flórida alguns quilômetros incertos ao norte, sempre dependendo de como estiver a correnteza.

Relevo

Pioneiros cubanos explorando e conhecendo a geografia de Cuba.

Cuba é uma ilha caribenha num ligeiro formato que lembra um pedaço de tripa esturricada podre e seca onde não existe muitas elevações pela falta de terreno, até o mundo de Skyrim é maior que Cuba. Portanto o relevo predominante são as praias, as baías com porcos e presídios norte-americanos.

Outro destaque são os inúmeros arquipélagos de ilhotas que circundam Cuba repleto de corais pontiagudos estrategicamente colocados ali por Deus (que é socialista segundo os comunistas) para afastar e encalhar embarcações que se aproximem da ilha, estrategicamente assim isolando Cuba do resto do mundo.

Hidrografia

Cuba não possui qualquer relevância hidrográfica por ser o diferentão e por ser um país estreito como uma buceta virgem. Como não existe água potável eles são completamente dependentes da importação de água da jamaica.

Clima

Com um clima predominantemente tropical, faz em Cuba um calor desgraçado da mulesta, o bastante para impedir que chova a maior parte do ano. O clima cubano é apenas um o ano todo, o verão equatorial.

Vegetação

A vegetação tipicamente cubana tem mato mas esse ecossistema tem sido esquematicamente e progressivamente agredido e desmatado para a criação de plantação de tabaco no lugar. mesmo assim o tabaco continua fedendo mais e mais e um dia essa vegetação dominara o mundo, por isso os especialistas estão estudando mais para acabar com essa crescimento de mato pra caralho e que ainda fede há tabaco, essa vegetação seria muito boa pra quem admira esse tipo de vegetação.

Flag-map Cuba.png Cuba
HistóriaPolíticaSubdivisõesGeografiaEconomiaCulturaTurismo