Geraldo Brasil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

"Depois de uma hora enrolando: E agora vou mostrar as duas Barbies brasileiras... (Aparece o logo da emissora e entra o programa posterior ao vivo)

Já disse que tenho medo dessa música! Vou sair do programa se não parar! (Referindo-se a Carmina Burana - O Fortuna)

Cquote1.png Você quis dizer: Caçadores de Lobisomem Cquote2.png
Google sobre Geraldo Brasil

Cquote1.png ...Programa ao vivo é assim mesmo gente... Cquote2.png
Geraldo Luis após chamar o programa de Balanço Geral

Cquote1.png Balançaaaa meu povo!!! Cquote2.png
Geraldo Luis esquecendo de novo que não está mais no Balanço Geral

Cquote1.png Já já você vai ver que eu invadi a Fazenda! Cquote2.png
Geraldo Luis pretendendo mostrar sua matéria em larga escala

Cquote1.png Não saia daí porque daqui a pouquinho você vai ver com exclusividade que eu entrei na Fazenda!Depois dos comerciais! Cquote2.png
Geraldo Luis deixando a audiência curiosa

Cquote1.png Agora você vai ver essa matéria que eu gravei lá em Uberlãndia! E logo depois você vai ver que eu invadí a Fazenda e conversei com a Samambaia! Cquote2.png
Geraldo Luis deixando sua audiência doidinha

Cquote1.png Depois de um recado da Tekpix, vai ter eu na Fazenda! Cquote2.png
Geraldo Luis deixando os telespectadores nervosos

Cquote1.png O Lindomar tá me dizendo que não temos mais tempo, fiquem com o Pica-Pau Cquote2.png
Geraldo Luiz provocando suicídio de telespectadores que queriam ver a Mulher Samambaia

Cquote1.png Podem deixar seus filhos com agente, porque aqui não tem baixaria nem sacanagem! Cquote2.png
Geraldo Luis mostrando a Mulher Samambaia semi-nua no dia seguinte

Cquote1.png E agora vamos falar ao vivo com o Britto Júnior! Cquote2.png
Geraldo Luis apelando quando está com baixa audiência

Geraldo Brasil é o segundo programa da Rede Recópia a usar um trocadílho com a palavra "Geral" no nome do apresentador "Geraldo" (como se isso fosse engraçado). Ele subistitui as pegadinhas sem graça do Programa da Tarde, que era o maior quebra-galho da história da emissora, pois TODA emissora tem que ter um quebra-galho, assim como Chaves é para o SBT.

História[editar]

Cquote1.png Eu juro que ví o "Robisómi" na minha casa na cama cum a minha muié! Cquote2.png

Desde que começou, em 8 de julho de 2009, a única merda coisa que tem passado é a busca intensa pelo Lobisomem, mas como infelizmente ele já tem contrato de exclusividade com a Globo, ele não pode aparecer.

Quadros[editar]

O programa Geraldo Brasil exibe na cara dura (e sem vergonha) quadros que a Globo já fazia há muito tempo, como o "orelhão premiado", em que um pobre troxa paga um mico da porra por uma mixaria de 300 reais, e ainda fica feliz!

Geraldo também é um caça fantasmas que não caça fantasmas, porém percorre o Brasil inteiro perdendo tempo tentando encontrar um.

Outra utilidade é a de servir de continuação mal continuada do Hoje em Dia, desafiando algum robert na passarela,sim, a estrutura toda fica montada desde 09:30 até 16:00 só por causa do Geraldo Brasil! De vez em quando algum macho aparece pra atravessar,só para abraçar o dinheiro Théo Becker do outro lado. Muitos não conseguem, pois preferem pular quando chegam perto dele

Geral na Fazenda[editar]

"Agora Geraldo eu acho melhor você chamar a Fazenda no programa"

Uma coisa que o programa sempre recorre quando a audiência está baixa (ou seja,sempre),é fazer uma chamada na Fazenda,impondo alguma provinha besta ou levando algum ex-integrante no programa,será que isso tem alguma coisa haver como fato do Theo Becker ser o diretor do programa,depois de expancar o Vidolmar.???

Apresentadores?[editar]

Britto Jr.fazendo hora extra e assumindo o programa enquando Geraldo dá umas "escapadinhas" com Miro

É claro que às vezes não dá pra confiar no Geraldo(ele é do tipo que quando precisa ir ao banheiro,não segura), por isso, Geraldo Brasil é apresentado também por Britto Jr.

O fim do Programa[editar]

Esse programa só existia e dependia do fato do Geraldo procurar o Lobisomem. Mas como nunca o encontraram e vendo que nunca o encontrarão, tiraram o programa do ar.

Motivos da falência[editar]

Suposto "Loisomen Chewbaca" sendo preso.Agora a farsa acabou

Na verdade, o Lobisomem até existe, sua melhor aparição foi no clipe do Michael Jackson.

Sendo assim o Geraldo ate poderia se salvar da falência simplesmente comprando uma entrevista com ele lá nos EUA, mas o diretor recusou verba pra isso, afinal, só em viagens, almoços e equipamentos para caçar o animal já foram gastos milhões.

Além do mais, quando Crepúsculo chegou, aumentou a procura pelo bicho, ai a casa caiu.

Para se salvar, ele teve a brilhante ideia de pegar um caipira, dar a ele um saco de feijão, para em troca se vestir de bicho peludo e assustar a população, para que o próprio Geraldo o capiturasse, mas o plágio deu errado, o pessoal percebeu a farça porque ele ficava monstro o dia inteiro ate sem lua!Alem do mais, o apresentador não tinha conhecimento que aquela era a fantasia peluda era do Chewbaca!

Então, o jeito era encostar na Fazenda e enrolar o público com piadas e comerciais da Tekpix, porém chegou um dia em que A Fazenda acabou, e a audiência do programa acabou junto.

A única esperança do apresentador gordinho era levantar o Ibope com A Fazenda 2, mas o reality teve tantas pessoas desconhecidas que não teve graça nenhuma para o público, esse foi o fim do Geraldo Brasil, e como revolta do diretor, o Geraldo nem foi convidado para o "amigo secreto" do Hoje em Dia (Sorte dele, escapou).

Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.
Geraldo Brasil faliu!
Graficozero.JPG Nem o Lula quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.