Ctrl + Alt + Del

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Gerenciador de tarefas)
Ir para: navegação, pesquisa
Crash merge.jpg Algum gênio criou dois artigos falando sobre a mesma coisa!
Este artigo ou seção deve ser mesclado com Ctrl+Alt+Del.
Para quem inserir esta predefinição: Ela deve ser posta APENAS no artigo que estiver com o nome incorreto! E não se esqueça de descategorizar o artigo marcado com esta predefinição!
Este artigo é um esboço.
E quem o fez, estava preguiçoso.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.

Cquote1.png Você quis dizer: Escapatória rápida Cquote2.png
Google sobre Ctrl + Alt + Del

Típico gerenciador de tarefas de um punheteiro. Vamos apague! Sua mãe tá no corredor rapaz!.

Ctrl + Alt + Del (também chamado de "Gerenciador de tarefas") é um atalho básico do Ruindows para tentar se livrar de travamentos ocasionados por tentar entrar em mais de oito mil tarefas ao mesmo tempo. Quando não muito, ocorre a chamada tela azul da morte, um indicativo simples de que nem adianta ficar tentando chamar o Gerenciador de tarefas, tem mais é que chamar o lixeiro pra levar seu PC 586 pra sucata.

Normalmente, é utilizado esse atalho, mas por vezes o usuário é tão noob que acaba por errar as teclas e apertar Alt + F4, ocasionando o fechamento de todas as janelas que você estava trabalhando e/ou acessando, em especial quando aquele filme do RedTube já tava carregando direitinho... O Ctrl + Alt+ Del é ultilizado também excessivamente em casos de emergências, como travar o PC em cima de milhares de janelas de sites pornôs que você via ao passo que sua mulher ou sua mãe está entrando no quarto ou quando você vê pornografia no computador que acessa o telão principal da sala de informática e se dá conta da besteira que fez, mas o PC travou por quê você usou o Lerdonet Explorer..

Ver também[editar]