Gerson (Undertale)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Frilledlizard.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

Cquote1.png Wa ha ha! Que engraçado! Cquote2.png
Gerson lendo este artigo.

Gerson (é, sem acento mesmo) é um personagem do jogo Undertale (ah, vá!). Veterano da guerra entre humanos e monstros, presenciou cenas terríveis e sanguinolentas, que felizmente o fandom de Undertale não viu, se não, usaria de inspiração pra criar hentais (ou ia ficar com nojinho). Após a guerra, ele resolveu usar seus conhecimentos e todas as tralhas que arranjou no campo de batalha para abrir uma lujinha de conveniência em Waterfall. Como ele sabe de muita coisa, já que não tem Alzheimer é velho, e sua loja é a mais barata das redondezas por ser a única ele faz muito sucesso na região.

Aparência[editar]

Gerson em seu habitat natural: a loja.

Com uma cara de velho bêbado eremita possivelmente pedófilo e com potencial pra ter uma verruga no dedão chamada Dolores, Gerson é uma tartaruga, ou seja, com certeza ele não tem um dedão e COM CERTEZA ele é velho. Ele usa uma roupa de arqueólogo daquelas de europeu frouxo que esgurmita omelette du fromage se fizer pocotó-pocotó em lombo de camelo, seu casco parece o daqueles koopas lisinhos e rosadinhos do Super Mario World, só que apodrecidos depois de 12 anos envelhecido em uma latrina da Somália, e seus dentes (oi, pera?) são a prova de que a Colgate ainda não chegou no Underworld, provavelmente você já viu um mendigo com a mesma arcada dentária faz um bom tempo e vai ver de novo se clicar no link.

Sua barbicha tem um pingente rosa na ponta, além de colônias de bactérias nervosas que transformam vinho em gasolina, e seus olhos amarelados revelam um grau clínico de hepatite avançada, ou a maconha do Underworld consegue ser mais zoada que a do PCO. Não dá pra saber como é sua voz (glória a deus) porque em Undertale, os personagens não possuem voz devido a má qualidade do jogo, mas não faz muita diferença: sempre que começa a falar algo, ele esquece na metade.

Cquote1.png Huuuummm... Cquote2.png
Leitor atento cogitando que Gerson talvez tenha Alzheimer.

Na Loja[editar]

Na Loja do Gerson, é possível fazer várias coisas, desde comprar produtos pirateados bons a baixos preços (a não ser que você esteja na Rota Genocida) e obter informações inúteis importantes sobre Undyne, o rei Asgore ou emblema na roupa dele, a massagear seu anseio por contar histórias macabras da guerra sobre pessoas nada interessantes com nomes comuns (bem coisa de velho). Como ele já vive entulhado de coisas, ele quer se desfazer delas o mais rápido possível, então não dá pra vender nada pra ele, por isso, nem vá até a loja dele com a esperança de ganhar uns trocados (espacialmente se tratando de um desabrigado).

Curiosidades[editar]

  • Gerson pode ter sido o mentor de Undyne e ensinado a ela tudo o que sabe menos ser lésbica, isso ela nasceu sabendo, oras
  • Possui grande amizade com Asgore, a quem ele chama de "Fluffybuns". O porquê? Ele esqueceu... mas volta mais tarde que ele provavelmente já terá se lembrado! (Ou não)
  • Ele é talvez o personagem mais velho do jogo. E com certeza o mais esclerosado.
  • Seu uniforme centenário nos faz deduzir que ele tem uma péssima higiene pessoal ou não existem máquinas de lavar no Underworld... Não, pera, tem uma na casa da Toriel, ele que é porco, mesmo.
Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO...

...que considera descíclopes uns malditos miseráveis safardanas.

Cquote1.png Shiryu... Tem uma mariposa aqui, Shiryu! Cquote2.png

Abe simpson.png