Gestapo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Escoteiro.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!
Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

Mittelamerika-Pos.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
Ditaduratumulo.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Polícia Militar Cquote2.png
Google sobre Gestapo
Cquote1.png Eu não sei de nada! Cquote2.png
Membro da Gestapo sobre o fato do criador deste artigo ter desaparecido misteriosamente.

Membros da Gestapo em ação (sim, o cara da esquerda é negro, nunca ouviu falar dos Negros na SS?)

A Gestapo é basicamente um grupo de extermínio criado pelo governo do Adolfinho para acabar com todo o tipo de ameaça interna, eles eram os responsáveis por realizar suicídios misteriosos, desaparecimentos repentinos e descobrir opositores para levar aos campos de concentração.

História[editar]

A Gestapo foi criada em 1933 na Prússia, e no início, a ideia era a Gestapo era ser apenas a polícia prussiana e realizar atividades normais de polícia, como multar carros na rua, comer coxinha, espancar negros e pegar o arrego do jogo do bicho.

O problema é que em 1934 veio um cara e transformou essa adorável organização na MIB da Alemanha nazista, tornou-se célebre primeiramente na Alemanha, e depois em toda a Europa ocupada por causa das merdas que eles andavam fazendo por aí. A Gestapo estava fodendo todo mundo bonito.

Um dos métodos de atuação de seus membros era disfarçando-se de pais de família indo trabalhar e relaxar nas fábricas de suco de laranja, lá, eles provocavam os outros operários e faziam eles começarem a tentar uma revolta contra o governo, a polícia secreta passava uma lista onde os operários que estavam a favor da revolta e assim entrava em ação, era um suicídio aqui, um atropelamento ali e um latrocínio acolá.

Centro de torturas[editar]

Todo preso pela polícia secreta nazista podia esperar as formas mais variadas de tortura e sodomização, se você fosse pego pela Gestapo, meu amigo, era melhor se preparar para ter um cano de todo tamanho enfiado no seu rabo.

Os métodos de interrogatório incluíam obrigar os presos a ouvir CDs de pagode e CDs do Michel Teló , Pabllo Vittar e Justin Biber, obviamente.

Mas aí você pergunta, como eles conseguiam esses CDs sendo que eles sequer existiam naquela época? Simples, os nazistas recebiam ajuda dos alienígenas do passado, e estes contruiam maquinas do tempo para que eles viajassem e comprassem os CDs, apenas assista os programas do History.

Ver também[editar]