Ghor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Ghor é um cyborg maluco que foi uma entre milhares de criaturas bizarras que já foram ownadas por Samus Aran. Inteligente e bem humorado é um pedaço raquítico de ferro-velho, é capaz de se acoplar a uma armadura personalizada que lembra um trambolho retorcido que atira para todos os lados, nessa forma Ghor transforma-se num puto louco violento e agressivo possuído pelo diabo.

Biografia[editar]

Ghor durante a sua adolescência.

Ghor quando bebê, sofreu um grave acidente, a sua mãe o confundiu com um prato de peru para ser servido no dia de ação das graças, e assou o seu filho Ghor no microondas. O resultado do acidente foi que a criança viveu e recebeu componentes mecânicos em seu corpo, ficando com apenas 10% de seu corpo original, e se tornou assim um homem depressivo por nunca ter feito sexo na vida.

Durante seu auge, foi um dos heróis das Guerras Clônicas, onde era conhecido como Grievous, todavia ele foi fudido pelos jedi nessa guerra, onde terminou com apenas 6% de seu corpo original. Com o fim da guerra, decidiu se tornar um caçador de recompensas e criou também um perfil no parperfeito.com e Orkut.

Federação Galática[editar]

Ghor faz sua primeira e única participação em Metroid Prime 3: Corruption, onde ao lado de Rundas, Gandrayda, e Samus Aran é contratado pela Federação Galática para uma orgia para combater o tráfico de LSD desenvolvido pelos Piratas Paraguaios. As suas principais habilidades são as de hacker e pressão psicológica.

Durante a treta que acontece em Norion, até mata um pirata bombado para dizer que é útil em alguma coisa. Até que surge a Dark Samus e leva Ghor para o Lado Negro da Força, após uma orgia forçada (e censurada).

Corrupção[editar]

Ghor vomitando depois de comer uma coxinha estragada.

Depois da grande orgia, Samus acorda duas semanas depois e descobre que contraiu AIDS, e que Ghor foi virar emo em Elysia depois que descobriu também ter contraído a doença mesmo ele não tendo pinto, e nunca ter comido ninguém.

Revoltadinho, Ghor começa a vandalizar toda a cidade flutuante do planeta gasoso de Elysia, chega até a vandalizar a Gunship de Samus, onde a loira esconde seus hentais mais secretos. Mas antes que Ghor consiga abrir aquela lata de sardinhas, a heroína chega no local para cair pra dentro.

Duelo e Morte[editar]

Samus encarando Ghor.

A batalha contra Ghor é uma fácil na vida de Samus. O cara usa um escudo frontal e fica chifrando o muro, a não ser que você seja burro o suficiente para ficar parado e levar esse golpe na fuça. As analises indicam que o ponto fraco da armadura de Ghor é o cu da criatura, então a estratégia é sempre atacar a retaguarda de Ghor até que seu campo de força seja quebrado.

Num segundo momento, Samus descobre que Ghor sofre de hemorróidas, e o ânus da criatura fica exposto piscando em vermelho, então usando a Morph Ball, Samus deve violar Ghor. Num último ato de desespero, Ghor é possuído pelo capeta de Phazon, e fica pulando igual uma barata tonta pelo campo de batalha enquanto leva tiro na boca até morrer.

E assim... Ghor termina com 0% de seu corpo original. Samus aproveita e rouba de Ghor o seu Plasma Beam desconsiderando a herança de seu ex-companheiro.

v d e h
MetroidPrimeLogo.jpg