Gifs idiotas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Cquote1.png Bunda. Cquote2.png
Scrapbook do orkut sobre GIFs idiotas
Cquote1.png Eu nunca vi!!! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre GIFs idiotas
Cquote1.png Ô lôco meu!!!! Cquote2.png
Faustão sobre GIFs idiotas
Cquote1.pngNão fui eu quem fiz! Cquote2.png
Maluf sobre Gifs idiotas

GIFs idiotas são simplesmente e nada mais e nada menos que gifs que não prestam para porcaria nenhuma, e o pior de tudo que eles são viciantes, e você perde seu tempo vendo uma foto escrota, sem sentido e você nem sabe como foi parar lá... Gifs no geral são coisas inúteis que, se você for um idiota que adora ver merda se movimentando, pode ficar "brisado" num gif, talvez por algumas horas, o que ninguém percebe, é que a nossa vida é um gif mal feito e ridículo,merdas se repetem a todo momento.

A História dos GIFs Animados[editar]

Isso é um GIF idiota ou um GIF de um idiota no cinema?

Durante muitos anos as pessoas de nossa pátria foram entretidas pelos maravilhosos GIFs Animados Idiotas (G.A.I. para os íntimos), ou simplesmente GIFs idiotas. Mas poucos entendem realmente a complexidade ginecológica de tais animações quadro-a-quadro que ilustram nossos dias de tédio em aulas ou trabalhos na frente de computadores. O que realmente é um GIF animado? Um ser com sentimentos que nasce, cresce, trepa, morre e renasce em um loop infinito hipnotizante de violência gratuita, e que merece nosso respeito? Ou apenas um escravo das nossas vontades (MWAHAHAHAHAHA!)?

Ao contrário do pensamento popular, os GIFs Animados surgiram muito antes da existência do computador! Por volta de 4527 A.C (antes do computador) na tribo Gifiumbu Idiotub, na Somália, o rito de passagem dos jovens para a fase de vida adulta era ir até a floresta da Morte Horrível e Horripilante Causada Por Um Ataque Psicodélico Epilético de Morcegos Zumbis Jamaicanos onde eles tinham que provar ser valorosos fazendo GIFs idiotas.


O início dos GIFs violentos[editar]

Como a humanidade vive desde os primórdios com a filosofia de "ria da desgraça alheia... o máximo que puder.", logo a violência foi vista como banal, engraçada e idiota (quando acontece com você). Assim sendo, foi passada para os GIFs idiotas, onde o sangue reina.

Galeria de GIFs idiotas[editar]