Gil Gomes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ReaperlogoDare.gif Gil Gomes já morreu!

De visita agora, só urubu!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Mamonas Assassinas, Super Nintendo e Banheira do Gugu.

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a ver briga de pobre no Teste de DNA e no Casos de Família. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Gil Gomes.
TCPolitic Joranalistas.jpeg Atenção! Este artigo informa sobre um jornalista!

Gil Gomes é mais um(a) mala sem alça que corre atrás de tragédia onde quer que esteja.

Confira outros oportunistas pseudo-intelectuais clicando aqui.


Gil Gomes é um conjunto de crateras em uma superfície de relevo muito acidentado, mas não se sabe ao certo sua localização, pois alguém atendeu à sugestão das palavras de Jisuis e mandou que essas crateras andassem, pois se poderia dar certo com montanhas, também o poderia com essas crateras.

Detalhes[editar]

Note que as crateras incrivelmente se assemelham mesmo a uma pessoa, têm até mesmo algo semelhante a braços.

Não são um Grand Canion, mas tem uma extensão considerável, tanto os buracos quanto o conjunto deles, eembora não de forma dinâmica quanto a uma pessoa, ele se move, mas não se pode negar que alguns o confundem com uma pessoa, e tanta assim é que ele já foi narrador, pois na televisãpo tudo é possível, e se for coisas bizarras mais ainda.

Acredita-se que Gil Gomes tenha mesmo sido uma montanha, mas com seus movimentos, acabou por perder tamanho e ganhar buracos, ficando mais parecido com o Canion mesmo, de extensão pequena (mas nem tanto). Ele possui um ruído característico e alguns dizem ser uma voz, da qual por sua vez conseguem entender o que diz, mas não ficou cientificamente comprovado, embora muitos digam até que ele é mesmo uma pessoa, mas os buracos no relevo denunciam que se trata emsmo de um grande terreno acidentado.

Essa extensão de terras teria sido descoberta por acaso, já que é ambulante, mas oq ue intriga alguns estudantes de palentologia é de onde teria surgido. Quando Gil Gomes, que parece mesmo ter vontade própria, se dipôs a fazer testes, tiveram início as especulações sobre de onde ele seria. Quando achavam que haviam desvendado o mistério e que ele era nada mais do que um monte de areia, que foi coberto de rochas e buracos para disfarçar, bem como uma estranha vegetação no topo, e teria saído de uma reserva ambiental, quando um grupo d e macaquinhos havia feito um feitiço para que aquele montinho que só atrapalhava em seu território saísse andando sozinho para fora dalí.

Qual não foi a surpresa quando descobriram que aquelas terras tinham resquícios de ilhas oceênica brazucas, bem como fosseis pré-históricos. Desde essa descoberta, Gil Gomes foi considerado de tempos da Atlântida e, que por algum acidente teria se tornado algo parecido com uma pessoa, quando na verdade é um Canion, bem como se pode notar pelas crateras apenas olhando para o que se assemelha a um rosto, aqueles buracos não deixam mentir: É uma cadeia acidentada de canions.

Crateras polêmicas[editar]

Antes de ser considerado uma extensão de terras, Gil Gomes, que ainda acreditam alguns, se tratar de uma pessoa, já teve uma de suas crateras confundida com uma aparição miraculosa da Virgem Maria, devido a seu formato, mas após um tratamento de pele com uma britadeira, constatou-se que não se tartava de um milagre, mas a forma seria apenas uma coincidência. Isso deixou Gil Gomes aliviado, pois estava cansado de acenderem velas e fazerem presses para uma de suas crateras, e se a aparição fosse mesmo real, não teria se desmanchado tão facilmente.

Outra de suas crateras, uma que fica ao que se assemelha ser um nariz de Gil Gomes, também foi confundida, dessa vez com aquela estátua que foi vista em Marte. Isso gerou muita especulação, quase tanta quanto a aparição da Virgem, mas ao contrário da outra cratera, a semelhante à estátua de Marte, não se desmanchou facilmente, então para que os ufólogos não reclamem está ainda em estudo: Por que a mesma estátua de Marte estaria na cara de Gil Gomes? Isso pode ter a haver com os antigos atlantes? Assim isso ainda está em estudo.