Gilberto Silva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CRO x CAM - 2014.gif CUIDADO! Gilberto Silva É UM JOGADOR AGRESSIVO

E arruma briga todo jogo!

Veja outros Cavalos jogadores desse mesmo feitio aqui.

Gilberto desAperecido da Silva é um campeão de MMA que fingia jogar futebol na Seleção Brasileira e num clube grego de nome impronunciavel.

Biografia[editar]

Gilberto Desaparecido foi cagado pela sua mãe em algum lugar de Minas Gerais, e logo quando criança foi mandado para a Escolinha Acarajé Feliz, foi lá que ele aprendeu a tomar guaraná jesus e fingir que sabe jogar futebol.

Desaparecido Silva voltou a Minas Gerais e foi tentar jogar no América de MG. Quando foi participar dá peneira ninguém conseguia notar sua presença em campo, ele ficava lá parado como uma estatua e nunca fazia gol. O técnico do time foi conversar com Gilberto e dizer que o jogador não poderia passar da peneira, foi ai que Gilberto chamou seu namorado amiguinho Felipe Melo e ameaçou o técnico. Gilberto falou que se ele não entrasse no time Felipe enfiaria a perna no fiofó dele daria um carrinho nele. Então o técnico ficou com medo e colocou Gilberto para jogar.

Carreira[editar]

Gilberto logo que começou sua carreira num time que ninguém nunca havia ouvido falar conseguiu arrombar ajudar todos os jogadores do clube a fazer gol, e ainda se tornou artilheiro (por que ele havia comido o goleiro e o convencido a deixar ele fazer gol), então foi chamado para jogar no Atlético Mineiro.

No atlético mineiro foi só festa, ele deixou toda a comissão técnica admirada com seu fôlego, as coisas começaram a fluir melhor com Gilberto em campo (e fora dele). E, no ano de 2001, Felipão ficou admirado com o fôlego do jogador e chamou ele para fazer parte da seleção brasileira, e sua falta de seu talento era tão grande que ele foi para copa do mundo de 2002 e ficou sentando até que Emerson se machucou estava com o rabo frouxo, mais na sua estréia em campo foi glorioso, ele até parecia ser invisível por que novamente ninguém conseguiu enxergar sua eficiência. Mais depois de chamar Felipe Melo novamente ele foi elogiado por todos os jornalistas por que eles estavam com medo de levar um pé na bunda

Fim de Carreira[editar]

Em seus últimos anos Gilberto Silva jogou em algum time da Grécia, onde ele era sempre campeão de tudo porque comia os juízes.

Gilberto foi o astro do time, só ficava atrás do Papapapapapastathopopoulos. Ele também fez parte da merda da seleção de 2010. Porém ele fracassou na seleção pois não deixou seu miguxo Dunga Relaxado o suficiente. E acabou se esfolando todinho sem propósito nenhum lá na cochinchina

Curiosidades[editar]

  • Galvão Bueno nunca conseguiu enxergar Gilberto Silva em Campo
  • Tafarel sofreu com o oportunismo do jogador
  • Gilberto foi o jogador menos sexy da Copa (até o Tevez ganhou dele)
  • O Akinator nunca acerta o Gilberto Silva