Glândula pineal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Glândula pineal é uma glândula(sério mesmo), que fica no cérebro e serve para se ter alucinações.

Descoberta[editar]

O que se pode descobrir de mágico, lindo e saltitante através da bunda glândula pineal segundo registros de noiados estudos, são muitas coisas relativas ao subconsciente, porisso ela também tem a ver com os sonhos, não que o doce de nome sonho provoque alucinações, mas o sonho de quando você finalmente consegue dormir e descansar essa moleira de modo adequado... ou inadequado quando são pesadelos, também interpretados ou captados por essa pequena parte do cérebro.

Vendo imagens assim associadas à Pineal, tu já imagina porque descartar tudo que surge dessa parte da moleira.

O que se pode descobrir através dela? Inúmeras bobagens coisas, mas que descobriu a glândula foi um neurocientista que não tinha mais o que fazer da vida e não sabia como fazer jus ao seu diploma uma vez que maioria dos seus colegas já haviam mostrado resultados que poderiam auxiliar com o funcionamento ou a falta de funcionamento do cérebro como é o caso de metade das pessoas. Quando ele viu o que aquele grão de ervilha podia provocar de inutilidades ou estragos, ele ficou feliz já que sempre que estava pra baixo por motivos como o pai morreu, a time perdeu e o pinto não cresceu, ele recorria a sair da realidade com ajuda de tudo que pudesse causar noia, e ficou pensando que parte do cérebro captava coisas do tipo mulheres realmente gostosas após os 40 anos, pôneis saltitantes e o Bosque Encantado.

Sabendo que não era apenas ele que recorria à certos remédios como papoula, imaginou que havia finalmente descoberto e estudado algo que prestasse(ou nem tanto), mas para apresentar algo que realmente prestasse ele pensou que deveria aumentar a dose dos remédios que ele costumava usar, para que a glândula o agraciasse com o maior número de bobagens informações... e estava realmente conseguindo aumentar seus estudos sobre a dita gLândula quando teve uma overdose no rabo e faleceu com todo aquele maravilhoso conhecimento, o que sobrou foram umas poucas anotações que ele havia feito e elas são tudo que se sabe hoje sobre esse mágico grão de ervilha.

Pra que serve[editar]

Não se pode dizer que a Pineal não serve pra nada, uma vez que muitos disseram descobrir algumas coisa a partir dela, como por exemplo tudo que não se deve fazer. Isso mesmo a glândula pineal mostra tudo que não é conveniente fazer, tudo que é nocivo... se acha que não, basta lembrar de muitos dos sonhos que você já teve como estar comendo a tua mãe(eu posso), ou outro exemplo: atropelando todo mundo da forma que só fica bom em alguns jogos a qual provavelmente foram inspirados pela glândula pineal dos seus noiados criadores.

Perceba que os sonhos da qual a glândula estimula como se fosse uma cassete na mão de uma puta em maioria são coisas absurdas como a citada acima e muitas outras... talvez porisso muitas pessoas esquecem a maioria dos sonhos: sequer querem lembrar deles. Oras, então por que insistir que a Pineal serve para alguma coisa que preste? Sim, ela mostra exatamente tudo que não se deve fazer, assim mesmo muitas pessoas acordam de olhos arregalados com aquela ideia fixa que não sabem de onde saiu, embora a pineal não se localize no cu, onde em geral há apenas coisa pra ser descartadas, mas não sabem de onde aquela ideia saiu... então saem passando a mão na pirralhada(ou passando algo pior), saem dando grana a banqueiros porque eles movimentam e tirando de aposentados pobres e fudidos... e nem é preciso transformar essa página já chata que talvez permita minha boa vontade qualquer hora melhorá-la, em protesto político, mas já podemos imaginar que quando seres como Paulete Guedes não estão tirando boas ideias pra economia do bolso dele e do grupo dele, está tirando ideias da glândula pineal que a dele deve ter mesmo até tirado do cérebro e enfiado no rabo.

...mas a Pineal só mostra imagens ruins? Não, não, como já mencionado você pode sonhar com coisas bonitas como o Bosque Encantado ou que aquela sua gatinha falecida a cinco anos ressuscitou, tudo depende de em que condições e do ambiente que tu estava ao fechar os olhinhos pra dormir... mas como você costuma dormir num chiqueiro isso faz o seu subconsciente estimulado pela glândula pineal começar logo de cara a criar coisas a partir do ambiente em que você se encontra e em geral termina igual a nossa vidinha: começa mal e termina pior ainda, o que não significa que assim como no fim das visões não aparecerão seres amistosos para ajudar todo mundo, costumam aparecer assim como um tarado invadindo o quarto de alguém.