Globo Repórter
![]() |
PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui. |
Você quis dizer: Sua fonte de informações de sexta-feira?
Google sobre Globo Repórter
Você quis dizer: Coisas que todo mundo já sabia?
Google sobre Globo Repórter


O Globo Repórter é um program jornalístico muito informativo apresentado por Sérginho Chapolin. Todas as sextas-feira ele te informa, exceto na Sexta-Feira 13, que ele te assusta sem dó nem piedade.
O programa foi criado na década de 60 pelos militares da ditadura que tomou o poder na época. Era usado para arrancar informações inimigas apresentando temas péssimos super interessantes, como as macumbas os benefícios do tomate.
Pouco antes do fim do regime, o programa foi levado ao ar para atrair nerds do Discovery Channel que passam sexta à noite na frente da televisão.
História[editar]
O Globo Repórter basicamente é uma cópia do 60 Minutes da CBS News, já que a Globo não tem ideias boa para fazer merda programa nenhum, tirando a TV Globinho. Mas como a Globo não tinha bosta nenhuma naquela época, o programa ficou uma bosta (e ainda é uma bosta). Ele estreou em 3 de abril de 1937, substituindo um programa que ninguém conhece, o Globo Shell Especial. Hoje em dia ele pega coisas do Discovery Channel,como Serengeti, e também faz as ,melhores reportagens do mundo coisas cagadas que você vai ver agora.
Coisas impressionantes que passam nesse programa[editar]
Diversas coisas interessantes e extraordinárias passam neste programa, como:
- O boi com dois chifres
- O passarinho com 2 asas e um bico
- A galinha que bota ovos
- Políticos que na maioria, são corruptos
- Prostituição com muitas putas
- Jacaré que anda no seco
- Um cálculo impressionante da humanidade:Quantos quilos de carne dá para vinte comer?
- Bibliografia de Dercy Gonçalves
- Feijoada que contém muito colestorol
- Punheta que dá espinha
- Crianças sem pés correndo paradas
- Entre muitas outras...