God Hand

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}

Virtualgame.jpg God Hand é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Alguém vê mais uma calcinha em Soul Calibur.


Mão de Deus
God Hand.jpg

Devil May Cry versão "sem armas". Foi a melhor foto que consegui.

Informações
Desenvolvedor Trevo Clover
Publicador Capcom
Ano 2006 ou 2007, sei lá
Gênero Pancadaria, comédia
Plataformas PLAYSTATION! PLAYSTATION!
Avaliação 999.999 (Se for ruim, Gene vai atrás de quem disse)
Idade para jogar +18, por causa da Olivia

Cquote1.png Você quis dizer: Devil May Cry no Velho Oeste Cquote2.png
Google sobre God Hand
Cquote1.png Meu primo por parte de mãe Cquote2.png
Dante sobre Gene

A história do jogo é baseada no Velho Oeste, mas o jogo não tem nada a ver com revólveres ou seja, inútil. Mas como tem luta, humor, luta, luta, humor, luta e mais luta é um jogo jogável. Tudo começa quando o inteligente Gene acha uma mulher que quase acaba sendo molestada por um magrelo maquiado e um gordo bombado idiota. Mas mais idiota ainda é o Genésio, que tenta brigar com os dois, sendo que, no momento, o soco dele não dá nem pra quebrar isopor... Daí, os dois arrancam o braço direito dele e o deixam gemendo no chão. Daí a garota, chamada Olivia, tem peninha dele e coloca (não me pergunte como) o braço divino chamado "God Hand" nele. Ao saber disso, hordas de demônios disfarçados de gostosas, bebuns, gordos ninjas, cantores e o caralho aquático começam a persegui-lo pra tentar a sorte e roubar o braço.

Personagens[editar]

Gene (God Hand)[editar]

Irmãozinho de Gene. Espertinho ele, não?

Gene, o protagonista do jogo, com o braço God Hand, ninguém supera ele na porrada nem o Chuck Norris. Lá estão os dois andando calmamente numa cidade digna de faroeste, quando Gene grita "WAAAATER" (Só pra fazer uma referência a um certo anime que você não conhece). Isso chama a atenção de dois metidos, e sem esperar Gene desce o cacete neles poxa, é jogo da CAPCOM, esperava o quê? Cogumelos? Mais tarde aparecem mais n00bs pra descer o pau, aparece um capetão pra descer o porrete também, etc e tal, o resto é outra história (ou não).

Azel (Devil Hand)[editar]

Azel A.K.A. Devil Hand é o típico fodão do jogo, a la Vergil, Rugal, enfim, talvez até o Shao Kahn. Pra variar, sempre tem o plágio do personagem principal, Kazuya que se cuide, Vegeta também... Enquanto Gene tem o God Hand direito, Azel usa o esquerdo. Canhoto sempre dá trabalho, né? A meta de Azel é ter as duas God Hands pra conquistar o mundo (eu já vi isso antes) e não, non ecziste um Devil Hand, Azel que deu esse nome pro God Hand dele, só pra confundir as coisas.

Olívia[editar]

Olívia é de um clã que protege as God Hands; um deles o Azel roubou (PEGA LADRÃO!) e outro ela emprestou pro Gene, até ele conseguir o outro. As God Hands não funcionam nela, então Gene não pode correr pra caralho e fugir com o God Hand. Ela é gostosa (pelo menos uma boazinha nessa jogo, ufa). E você destrava imagens dela... Ah... Dormindo no Pause Menu... Pra você relaxar... (acredite, isso aí em cima é verdade, e a censura do jogo é +18... Ligue os pontos).

Chefões e coisas do gênero[editar]

God Hand é um dos jogos da Capcom com os chefões mais bizarros já feitos além do grupo "The Four Devas", os 4 chefes principais do jogo, são um grupo formado por 3 demônios e Azel (Devil Hand). Lá vai um resumo resumido deles:

  • Ms. Gold e Ms. Silver: São os primeiros chefões do jogo, além de serem negros são uns viados carnavalescos que só ficam rebolando e dando a bunda, mostrando assim que a Capcom além ser racista é homofóbica. Um deles até perde as bolas no combate...
  • Felix, Bruce e Conchita: São o grupo que arrancou o braço de Gene, mas agora com uma gostosa no time. Lutam contra Gene 2 duas vezes, e viram pó nas mãos de Azel (bem feito, por sinal).
Gene dando umas lições na Conchita.
  • Mad Midget Five: Power Rangers anões feitos no Paraguai, são quase tão gays quanto os Ms. Gold e Ms. Silver por causa de suas posições de lutas de n00bs. Enchem o seu saco, dando golpes baixos e atirando com umas pistolinhas laser bem escrotas, e querem é ver o oco.
  • Dr. Iron: É um cara feito de Lego que fica dando uns choquinhos além de mísseis e um picão. No final, ele perde e morre com um cabo bem grosso elétrico na bunda...
  • Homem-macaco: Plágio óbvio do King do Tekken, mais um chefão enche-linguiça da Capcom. Mas até hoje, mesmo com o zíper nas costas do sujeito, ninguém consegue dizer se é um cara travestido de animal ou não.
  • Velho anão mago que ninguém conhece: Um mago anão de merda e fraco, que atira pedrinhas e fica chamando seus bofes para lutar por ele, só isso mesmo.
  • Great Sensei: Não é nenhum daquele anime do Naruto, é velho samurai que veio para vingar a morte daqueles samurais emos. E se prepare, porque as surras que você vai levar até conseguir dar cabo dele...
  • Líder dos ninjas gordos: É um daqueles obesos apelões que usam faquinhas. Nada de muito especial.
  • Afro Fist: E mais uma vez a Capcom mostra ser racista, fazendo um chefão negro com estilo dos anos 70 com o objetivo de levar porrada. (Mentira, você que leva porrada dele e das dançarinas lutadoras dele)
  • Azel: Porra, já falei sobre ele, olha pra cima, caceta.
  • Shannon: Também conhecida como Xuxa, é outra das inúmeras putas gostosas do jogo. Tem uma espécie de vara de condão ao estilo da fada madrinha, mas ela usa isso pra descer o cacete, sua forma demoníaca é um bicho que tem uma boca na frente (o que virou a boca?) e um olho atrás (o que virou o olho?).
  • Elvis: Não é o Presley. Fat Elvis é um gordão mexicano boca-suja sem-vergonha que fuma um charutão que nunca acaba, deve ser parente do Ryder, aquele charuto é infinito. Acredite, ele luta bem, bem até demais. Sua forma demoníaca é mais gorda ainda com duas bocas nas mãos (WTF?) e uma maior na barriga, pra te comer melhor.
  • Belze: Um velho que usa terno roxo... roxo e barato, a forma demoníaca dele é um mosquito, pena que o Gene não tem raquete elétrica.
  • Chefão Final: Angra dos reis, o fodão, parece um demônio negão encapetado. Ele tem duas barras de vital! (PUTZ!) (ou não)
Gene, usando outro golpe honroso...

Os inimigos n00bs[editar]

Geralmente, são um bando de bundas-moles. Dividem-se em: Normal, Alto, Gordo, Feminino e Feminino alto.

  • Normal: Os caras que são aparentemente pessoas comuns, mercenários contratados pelos Four Devas pra parar Gene. Meio inútil, mas...
  • Alto: Apelões. Jogam kunais, dão suplex, dão um combo forte... é, fudeu.
  • Gordo: Gordo? Peguei leve... eles são OBESOS. Vital grande, nada de mais.
  • Femininos: Mas que droga, elas podem vir com chicote...
  • Femininos altos: Mas que droga, elas podem vir não só com chicote, mas também sabem dar o pilão do Undertaker!

Final do jogo[editar]

Spoiler (se você é burro e ainda não chegou no final do jogo, não leia,se ler não vem encher o saco!Se vinher só tenho uma coisa a dizer)[editar]

Tá, o Gene mete o cacete no Devil Hand (a luta só demora 5 horas, isso se você não perder) E depois no Angra, o demônio negão. (Aí vai mais 27 horas...) Enfim, Gene salva Olívia, Azel vira purpurina junto com Angra, e Olívia sai correndo atrás de Gene com um machado de lenhador... WTF? Aí vem uma bela música dos créditos... digo, BELA PRA CARALHO! TU ZEROU GOD HAND, MOLEQUE! Depois você pode comprar golpes bem apelões (e bem caros) e jogar numa espécie de coliseu, mas você já podia fazer isso antes. E a pergunta que não quer calar: como o encapetado, bichão, que era pra ser o chefe final e blá blá blá morreu para o Gene?! Bem....morrendo, o Azel antes de morrer arrancou seu braço e o deu pro Gene (essa praga não sente dor?) e o Gene fica 5 vezes mais forte, ganha um super golpe chamado double Shaolin e vence o demônio no final com um (dez) X-Buster.

E esse negócio não acaba nunca; pode-se zerar o jogo trocentas vezes na mesma gravação.

Como o autor sabe disso tudo?[editar]

Não interessa pra você, palhaço! Trollface.jpg

Algumas cenas de pancada do game[editar]