Gokaiger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Timered.jpg Tokusatsu

Este é um artigo dos heróis da terra do sol nascente.
E sabe que Spielvan não é o Jaspion.
Mas não se esqueça: Sargento Ibuki não gosta de vândalos.

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E joga yakyû até cansar.

Skullstyles.gif Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Gokaiger vai mandar você
andar na prancha!


Esquadrão da Pirataria Pirata Gokaiger!!!

Cquote1.png Você quis dizer: One Piece Cquote2.png
Google sobre Gokaiger
Cquote1.png PLÁGIO! E ainda se deram bem com minhas ideias! Cquote2.png
Tsukasa Kadoya sobre Gokaiger
Cquote1.png Na verdade, não eram as MINHAS? Cquote2.png
Ben Tennyson sobre a citação acima
Cquote1.png Não Senhor! Eram minhas as Ideias! Cquote2.png
Ash Ketchum sobre as citações anteriores
Cquote1.png Te Cuida Gokaiger, que vocês estão na nossa mira. Cquote2.png
Haim Saban sobre Gokaiger
Cquote1.png Calem a boca, clandestinos, ou receberão CHUMBO GROSSO! Cquote2.png
Captain Marvelous sobre os Quatro Anteriores
Cquote1.png Taí um sentai de Moral! Membros cabras-omi, piratas carismáticos e sentais originais fazendo sua parte. E não anjinhos emos ou heróis decadentes que mancham a honra tokusatsu. Vamos ver se isso se manterá até o fim. Cquote2.png
Qualquer um sobre Gokaiger
Cquote1.png Temo em perder minha popularidade. Cquote2.png
Takeru Shiba sobre Gokaiger
Cquote1.png Eu não estou nem aí. Eu sou muito melhor que este amador, Savvy? Cquote2.png
Jack Sparrow sobre Captain Marvelous
Cquote1.png E eu pensei que fosse um plágio só por copiar minhas ideias. Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre Gokaiger


Capitão Maravilha sendo encoxado pelo Doc (Com esse nome, ninguém não suspeitaria que isso iria acontecer!)

Kaizoku Sentai Gokaiger (Esquadrão pirata da Grande Rota espacial Gokaiger) é uma série comemorativa de 35º Aniversário da franquia Super Sentai por conter temas 100% Originais: Pirataria (One Piece), Bonecos (Kamen Rider Decade) e uma música de encerramento comemorativa (Pokémon).

História[editar]

Gokaiger: Qualquer semelhança com One Piece não é mera coincidência!

Há muito tempo atrás, o Império Espacial Zangyack resolveu invadir o inútil planeta Terra, provocando a Ira dos 34 Esquadrões Super Sentais anteriores, culminando na tal Guerra (Kamen Rider Decade) Lendária (Lendários). Numa atitude de muita imbecilidade desesperadora, sacrificaram seus poderes para tentar inutilmente destruir suas Tropas. Algum Tempo depois, uns bando de vagabundos piratas vindo do espaço chegam à Terra para encontrar o maior tesouro do universo (também conhecido como Paco). Ao esbarrar com as tropas imperiais, desta vez comandadas pelo inútil Filho do Imperador, os piratas se tornam o Esquadrão Pirata Cabra Omi Machão Gokaiger, e luta para proteger o planeta dos vilões, mesmo com interesses próprios. E para isso, usa os poderes de outros sentais passados sem precisar pagar nenhum direito autoral para isso.

Personagens[editar]

Gokaiger[editar]

Capitão Maravilha depois de usar o poder lendário de outro Sentai lendário vermelho
  • Capitão Maravilha Marvelous: Não se deixe enganar por esse nome gay emo e pelo cabelo sedoso levemente bagunçado, pois ele é o líder macho, fodão, comilão e cabra-ômi dos Gokaiger. Ele foi levemente inspirado pelo Rei dos Piratas, Monkey D. Luffy Gol D. Roger. Uma prova de toda a sua fodacidade é que ele recebeu todo o seu treinamento de pirata através da Máfia Dourada, sob as orientações de Chuck Norris e Capitão Nascimento, e suas Ranger Keys do Aka Red.

Sua Ranger Key Favorita: Shinken Red, O Red mais macho dos últimos tempos, não era à toa que essa seria a Ranger Key favorita do Capitão Maravilha

  • Joe Gibken: Inspirado no Roronoa Zoro, Joe vira o espadachim dos Gokaiger e o homem que cuida da retaguarda do Capitão Maravilha Marvelous (nos dois sentidos). Ele é um pirata silencioso, bonitão e gostosão para quem todas as antigas guerreiras Super Sentais ficam pagando pau (principalmente a Pink Racer). No passado ele era um ex-soldadinho de merda de uma das tropas do Império Zangyack, só que como o príncipe Oiles Gil pagava muito mal, ele e seu amante amigo, Cid Bamick, acabam traindo o movimento Zangyack, véio! E após perder seu amante amigo, ele não tem mais motivos para viver, até encontrar o lindo e maravilhoso Capitão Maravilha Marvelous, pelo o qual ele se apaixonou e, desde então, ele fica cuidando da retaguarda de seu novo namorado Capitão (onde só ele tem permissão para tocar).

Sua Ranger Key Favorita: Go-On Blue, Além de ter a maior pistola de todos os guerreiros super sentai, ele ainda sabia fazer um ovo frito! Mas essa Ranger Key é uma estranha escolha para ser a favorita do espadachim dos piratas! provavelmente ele gostou de pegar na enorme pistola do Go-On Blue.

  • Luka Millfy: Inspirada na Nami, Luka é impulsiva, peituda, cabeça quente, gananciosa, em eterna TPM e boa em achar tesouros, e principalmente, uma capitalista selvagem!!! Luka é uma Yellow a moda antiga, sendo uma das mais mulher macho forte do bando! No final, ela até come o Gai.

Sua Ranger Key Favorita: Geki Yellow, A líder sem liderança dos Gekiranger, mas isso não importa para a Luka, ela gosta mesmo das guerreiras que deixam os integrantes masculinos no chinelo!

  • Don Dogoier: Inspirado no Grande Usopp (e valendo uma recompensa tão grande quanto a do Chopper), Don é extremamente alegre, honesto, medroso e um poço de azar infinito. Seu apelido é Doc (Não confundir com esse Outro Doc) por ser um tipo de faz tudo no navio: ele é o inventor, cozinheiro (puxou o Sanji!), médico, faxineiro, pescador etc. do bando. Por isso, ele acaba sendo o mais fraco do grupo e vive sendo constantemente apanhado, sacaneado e esmurrado pela Luka. Por conta disso, é dado a ele o título de Green Mais Fraco da História, perdendo até pro Time Green.

Sua Ranger Key Favorita: Deka Green, um dos poucos guerreiros considerado como o Mais Forte e o Mais Inteligente da equipe, coisa que o Don gostaria de ser, mas é impossível...

Gai Ikari feliz ao descobrir que é o 6º Gokaiger e não morre no final!
  • Ahim de Famille: Inspirada nas princesas Nefertari Vivi (80%, etiqueta e bons modos) e Boa Hancock (20%, MUITA beleza). Ela também é a princesinha do planeta Famille (que foi destruído pelo Freeza Zangyack). Ahim é considerada a garota fofa e a única feminina no Esquadrão (embora as más línguas digam que o Joe gosta de dar ré no quibe), apesar de não levar nenhum jeito com a carreira pirata. Mas sua presença na série aumenta a audiência!!! Mesmo com suas frescurites e trejeitos de princesinha.

Sua Ranger Key Favorita: Deka Pink e Magi Pink, Ahim nunca decidiu se ela prefere ser a irmã puta dos magos ou a pseudo-líder dos policiais!

Sua Ranger Key Favorita: Shurikenger, O ninja dos ninja, o unico guerreiro que possui o rosto de qualquer um dos antigos herois, um sujeito desse com certeza é o heroi favorito do Gai! (Ainda bem que a Ranger Key do Shurikenger não possui o poder de mudar o rosto da forma civil, senão o Gai ia ter um ataque cardiaco e uma ereção de tanta alegria!)

Aliados:[editar]

  • Navi: Mascote robótica do time (apesar de ser um papagaio), só serve para tapar buraco e encher lingüiça no Toku. E ainda possui uma voz pior que a do Galvão Bueno.

Dizem as más línguas, que Navi é namorada de Takku, a coruja robotica metida a inteligente!

Cquote1.png Será que ele vai ter alguma utilidade? Cquote2.png
Daigoyou sobre Navi
Cquote1.png Só Depois de eu ficar com a Moune Chan-desu! Cquote2.png
Datas sobre Navi

Heróis do Passado[editar]

Gokaiger e 34 super sentai do passado atrás deles!!! (isso deve doer, e muito!)

Em Gokaiger, vários antigos herois reapareceram só para dar um pouco de felicidade às viúvas dos antigos Super Sentai (será que existem alguma viúvas do Goseiger?)

  • Aka Red: O Espírito dos Rangers Vermelhos, é o Primeiro Herói do Passado. Porém ele apareceu no passado do Capitão Marvelous, para dar as Gokai Keys e os Navi em troca de achar o One Piece na Terra. Pena que durou pouco.
  • Kai Ozu, Magi Red: O Líder dos 5 Magicos das Cores GLS! Kai voltou, após anos morando em Infershia juntinho com as vampiras lolitas, Nai e Mea e a única Deusa viva de Infershia, Sphinx!!! Parece que morar num lugar que não tem muito que fazer junto com duas Vampirinhas Lolitas transformaram o Kai em macho!

Sua missão: Ensinar o valor da coragem para o medroso do Usopp Don! (Se chamasem qualquer um dos outros Magirangers, já seriam um Professor melhor que o Kai!)

Sua Missão: Prender o Capitão Marvelous só por que existe um cartaz de procurado muito fake deles! (Além de perder os poderes dos Dekaranger, parece que ela também perdeu o poder de Esper para fazer uma burrada dessas)

Encontro de dois grandes herois do passado! Mestre Sha Fu Vs Doggie Kruger!
  • Doggie Krugger, Deka Master: O Chefe furry da SPD da Terra, O cão de Caça do Inferno, O Sr. Fodão que vencia mais de 1000 inimigos sem tomar um golpe. Vencia, por que hoje, ele está velho e apanhou mais que um cachorro vira-lata morto! Mas quando ele ficou ferido, ele deu um voto de confiança para Marvelous poder salvar o dia porquê o Cão de Guarda do Inferno hoje em dia está mais para Cachorrinho de Madame no Pet Shop.

Sua missão: Ensinar o valor da honra e justiça para Marvelous (se bem que ele não precisava dessa confusão toda, pois ele já sabia).

  • Ban, Deka Red: A Bola de Fogo preste a explodir dos Dekarangers, assim como o Kai, ele passou uma boas ferias na S.P.D. Fire Squad (Um time só com os Reds das SPD) liderados pelo Gyoku Ryou, onde ele viu que era um dos piores Red na SPD e precisou virar macho, se não, sofria bully dos outros Reds! Ele veio à Terra à pedidos do comandante geral, Numa-O, para avisar que a SPD não vai caçar os Gokaiger e eles estão liberados para procurar o One Piece da Terra!

Sua missão: Ser garoto de recado da Matriz da SPD.

  • Jan Kandou, Geki Red: O Garoto Tigre e filho do battle kenya, o predestinado à trazer o equilibro à força que aniquilou todos os siths usuarios do RinJyuken! Ele vagou pelo mundo durante mais de cinco anos à procura dos grandes mestre de artes marciais (nem precisava ter feito isso, já que a maioria está no Japão e na China!). Mas tudo o que ele encontrou foi um garoto que é a reencarnação do Chico Xavier Rio. Cansado de procurar mestres que não existe, Jan volta pro Japão com o garoto que Não é a reencarnação do Chico Xavier Rio (Jan é muito burro para perceber que o garoto é muito velho para ser a reencarnação do Chico Xavier Rio) e treina garotos no meio da rua à lutarem o Jyuken sem paga um tostão à ele!

Sua missão: Treinar os membros mais fracos do Gokaiger (já que eles eram muito fracos e estavam apanhando muito na serie)

  • Mestre Sha Fu: O mentor furry do Gekiranger e gato do Senhor Miyagi! Ele ainda é um gato velho, gordo e carente... mas como todos os seus discipulo são mestres agora, ele aproveita sua "aposentadoria" fazendo bonsai e visitando Host Clubs como todo velhinho japonês!

Sua missão: Tocar seu triangulo no final do episódio após de transmitir alguma frase de sabedoria do Seu Madruga Senhor Miyagi do mesmo jeito que ele fazia em Gekiranger (Infelizmente, sua missão era dificil demais para ser cumprida já que ele está velho e não é tão agil como antigamente)

Sua missão: Como um bom veterinario, ele teve que fazer um curativos numa gatinha (Ahim)!

Sua missão: Recuperar as Rangers Keys dos Shinkengers Aprender que os Piratas são muito mais unidos e leais do que os Samurais com ela! (Como se ninguém não sabia disso antes)

Sua missão: Ensinar não só aos Gokaiger, mas a todo mundo que só porque sua contraparte americana se chama "Power Rangers: Turbo" não quer dizer que eles sejam os "Turboranger".

  • Goseiger: Alata, Eri, Hyde, Agri e Moune e Groundion Header são cinco anjos sem sal e um Header TUNADO, sem graça e assexuados, ninguém sabe definir quem é homem e quem é mulher nesse Sentai. Eles continuam do mesmo jeito que terminou a série deles, lutando contra o Burajira... Nem a capacidade de derrotar o vilão da própria série esses Anjos Assexuados têm!

Sua missão: Participar do 1º filme, já que no filme Gokaiger vs Super Sentai, nenhum deles tem chances de entrar no Dream Team.

  • Dr. Mikoto Nakadai, o AbareKiller: Um brilhante doutor que era extremamente entediado com sua vida e, por isso, se tornou o maior filho da puta inimigo dos Abaranger e só virou um dos Abaranger na reta final do seriado só de sacanagem! Mas o Mikoto virou presunto após destruir a metade do Dezumozorya que vivia dentro dele! Foi revivido por alguns dias, nesse tempo, ele deu uns pegas na Umeko, mas rapidamente voltou para o outro mundo! Se ele já era muito entendiado enquanto estava vivo, morto então ele deve estar morrendo novamente de tanto tédio! Então ele vira um espírito de porco e fica arrumando mil maneiras de ficar trollando os vivos junto com seus amigos mortos de outros esquadrões!

Sua missão: Entregar o Gokai Cellular pro Gai Ikari, e transformar o Burai e o Naoto em figurantes

Sua missão: Virar o Gokai Silver no lugar do Gai (infelizmente, ele falhou!)

  • Ryouma, o GingaRed: Irmão mais novo de Sasuke Hyuuga, o guerreiro que deveria ter sido o GingaRed ao invés dele (Se ele não foi o líder dos Kakuranger, você achava que ele seria o líder dos Gingaman?). Ryouma foi um grande guerreiro que expulsou o Jack Sparrow piratas espaciais Balban da Terra e que depois disso, viveu feliz para sempre na Floresta encatada... fumando seu baseadinho, conversando com arvore, nozes voadoras, fadas, duendes, e toda essa porra encatada... vivendo só na Maresia... mas mesmo com toda essa tranquilidade, Ryouma ainda tem um grande ódio por piratas, ele nem se quer consegue assistir One Piece sem ficar irritado.

Sua missão: Resgatar os Gokaiger e convidá-los a dar um Tapa na Pantera!

  • Satoru Akashi, o BoukenRed: também conhecido como Presas mortais. um dos poucos Reds que também é líder dessa nova geração! (Essa Geração Y está perdida mesmo!). Depois de roubar procurar Precious no Planeta Flash e no Planeta Denji, juntinho com Sakura (leia-se, sexo na gravidade zero)... Akashi resolve voltar para a Terra para sentar o dedo no Masumi, já que aquele bosta estava se achando o Líder dos Boukenger com a ausência de Akashi e Sakura (com certeza, a BoukenPink tem mais culhões do que o emo do BoukenBlack)...hoje em dia, Akashi fica se sentido o gostosão por ser o Red mais foda da nova geração (com exceção do Takeru Shiba e do Capitão Maravilha, lógico)

Sua missão: roubar caçar PRECIOUS, o que mais um ladrão caçador de tesouro faria?

Uma das possíveis combinações de poderes (e sim, os que não têm sainha SÃO os homens...).
  • Matsuri Tatsumi, o GoPink: A irmã mais nova dos 5 irmãos Tatsumi, uma das poucas heroina dos Super Sentais que tinha um emprego de verdade antes da serie, por incrível que pareça, permaneceu no emprego durante sua serie, e que continuou no emprego após o final do clã Saima própria serie... e com mais 10 anos de trabalho, ela se aposenta, e quem sabe, faça algo mais interessante na sua vida, além de ser uma Go Go V, lógico.

Sua missão: Salvar as vitimas do Tsunami no Japão de 2011 Fazer seu trabalho de paramédica.... o que mais seria?

  • Yousuke Shina, o HurricaneRed: também conhecido como, ninja chapinha, após ter apanhado pra cacete dos Jakanja, ter derrotado eles (sabe Deus como), e se formado como Ninja do Vento, Yousuke ainda continua fazer bicos para sobreviver, as vezes como lavador de pratos na Dino House, faxineiro nos corredores da Sugata Racing, limpador de vidro no prédio da SCRTC, e até como tradutor de fansub... Yousuke realmente é um ninja, para viver com um salario baixo por 9 anos.

Sua missão: Mostrar que Naruto é melhor do que One Piece... digo, derrotar os Jakanjas remanescentes e recuperar os poderes ninjas.

  • Kouta Bitou, o HurricanYellow: também conhecido como, o Jaspion dos Super Sentai, ele é outro ninja que apanhau pra cacete dos Jakanja, e que após ter derrotado os Jakanjas, ele voltou à trabalhar em asilos, mas nada disso importa, já que ele cortou o cabelo mais style de todos os tokusatsus e virou um zé ninguém...

Sua missão: ... (Ah, ele cortou seu cabelo style, ninguém nem quer saber nada sobre ele...)

Sua missão: Aparecer em Gokaiger, vocês achavam que justamente ela não iria aparecer nesse?

Sua missão: Ganhar no truco valendo o toba um dia na Terra contra a Dona Morte, continuar com a corrente de aparições de espírito na serie e dar uma bicuda no cu desses piratas fanfarrões.

Sua missão: Revelar aos Piratas que o Dr. Mikoto sacaneou eles...e ensinar o segundo uso do poder definitivo dos Abaranger

Sua missão: Entregar pra Ahim a super-hiper-mega-ultrafoderosa Ranger Key da AbarePink!

  • Jou Ouhara, o Yellow Lion: o Tony Hawk dos Super Sentai, um garoto que estudou na ilha academia só porquê tinha passado na cota dos esportistas, já que ele era uma anta, Jou foi o unico dos 3 Liveman originais que conseguiu salvar o seu namorado nemesis das guarras do Doutor Bias antes do meio da serie! Depois disso, ele viveu feliz para sempre ao lado de seu amiguinho... ele foi um dos poucos herois que conseguiu um final feliz, muito antes do final da serie.

Sua missão: Ajudar o Joe à recuperar o seu amante/amigo das guarras do Satanás Principe Incompetente dos Zangyacks...

  • Gorou Hoshino, o OhRed: O capitão da UAOH, depois de destruir os Paranoia Baranoia, conseguiu um cargo importante junto à JSDF e agora passa seus dias na burocracia militar! Ele é o único que, ao invés de lutar, tenta uma aproximação diplomática, mas acaba não dando certo.

Sua missão: Dar ordens para seus subalternos.

  • Momo Maruo, a OhPink: Outra peça-chave na batalha de 1995, ela é mandada pelo Capitão Hoshino pra fazer os Gokaigers de criados enquanto ele inventa alguma coisa pra não ter o poder supremo roubado.

Sua missão: Como já dito, fazer os Gokaigers de seus criados!

  • Ryo, o RyuuRanger: Depois de aparecer no filme pra entregar o poder supremo dos Dairangers aos Gokaigers, Ryo aparece de novo pra botar um pouco de vergonha na cara do Gai e fazer ele parar de emice, e não é porque ele perdeu o Mobirates dele e não pode transformar que ele não pode lutar! Pra demonstrar, ele sai chutando as bundas dos soldadinhos de Zangyack mesmo sem poder transformar, como nos velhos tempos!

Sua missão: Justificar o cachê milionário que recebeu pra aparecer no filme e promover seu restaurante de gyoza! e meter um pouco de juízo na cabeça do Gai, nas horas vagas...

  • Sousuke Esumi, o Go-on Red: Por causa do tempo que passou longe das pistas, Sousuke teve que abandonar a Fórmula 1 e começar do zero de novo, como piloto de kart! Infelizmente, a cabeça dele continua não servindo pra mais nada que preste, e ele decide atrapalhar ajudar os piratas a ir atrás do verdadeiro poder supremo dos Go-ongers que a gostosinha-retardada da Saki tinha dado, mas esqueceu de dizer pra que servia!

Sua missão: Resgatar seu velho amigo Speedor, mais o Bus-on e a Bear-Rv do Gunner world e ensinar os Gokaiger o jeito certo de se usar o poder definitivo dos Go-Onger

  • Kenta Date, o MegaRed: Ele é a prova viva de como o sistema educacional japonês pode ser falho: o mais tonto dos Megarangers acabou por se tornar professor na mesma escola em que estudou! Só faltou ter a Miku (que é quase tão besta quanto) dando aula também!

Sua missão: Ensinar aos Gokaigers que "quem não cola, não sai da escola"!

  • Domon, o TimeYellow: O cadete dos Timerangers, ex-lutador de MMA que, depois de ter seu banimento revertido pra uma suspensão apenas, encerrou a carreira depois de tomar um Hyper Combo em uma luta. Com isso, ele ficou livre pra sair paquerando as gatinhas, mesmo sem saber que tinha feito um filho na Honami!

Sua missão: ajudar os gokaigers a salvar o último poder

  • Ninjaman: sensei do naruto, quer dizer dos kakurangers. Havia sido selado no templo Negakure por ter feito muita merda 9MUITA MESMO) e havia sido morto quando o templo caiu. quando o mesmo foi salvo pela volta ao passado ele cosneguiu sobreviver

sua missão:treinar os gokaigers, e dar uma forcinha contra os Zangyack...mas nisso ele virou o último poder definitivo!

Vilões[editar]

O perigoso Vasco.
  • Akudos Gill: O Imperador Zangyack, o Senhor fodão, o Pica das Galáxias, O Comedor de Planetas, O Fuhrer do Universo, e o Pai do inútil do Freeza Walz Gill (apesar que o último título, não dá muito orgulho para ele). Ele achou que seu filho imprestavel dava conta de conquistar um planeta com apenas uma equipe Super Sentai o protegendo, enquanto ele lutava contra Saiyajin e jedi na Lanchonete no Fim do Universo, mas seu filho é um inútil e virou presunto durante da invasão, e Akudosu Gill foi forçado que vim para Terra para conquistar esse planetinha de merda que seu filho não conseguiu, um ser tão poderoso assim só poderia aparecer no final da série!
  • Warz Gill: O Filho do Imperador Zangyack, é o Comandante da tropa, mas quando as coisas começam a dar errado, ele vai correndo pro papai chorando porquê bateram nele (igualzinho ao Freeza).
  • Damaras: Braço Direito do Imperador, é ordenado para ficar de olho no seu filho, impedi-lo de fazer merda (que sempre se dá mal) para seu império.
  • Insarn: Cientista do Império, e única puta mulher da equipe, é a única responsável por fazer os monstros derrotados a crescerem (como sempre faz em todos os sentais).
  • Barizorg: O Babá ovo do Filho do Império, serve como um samurai leal para o Imperador de dia, e como bichona à noite, dando o rabo para o filho do Imperador, Oiles.
  • Dairando: subordinado homossexual assumido de Akudos Gill, seu maior grande sonho era se casar com seu namorado monstro-fadinha após transformar todos os habitantes da Terra em bonecas!

Poderes Supremos[editar]

Antes que encontrar o One Piece, os Gokaiger precisam navegar pela Grand Line Terra e procurar o poder Supremo de todos os 34 Super Sentai que vieram antes deles (Sem contar os Poderes Supremos dos Power Rangers, France Five, SportRanger ou algum outro Super Sentai Pornô)

Ahim mostrando o seu "Poder Supremo"!
O verdadeiro poder supremo dos Gokaiger!
  • Variblune: O Poder Supremo dos Goranger é a antiga nave deles, uma velharia que nem o Capitão Boing ousaria de pilotar nos dias de hoje! é acoplada as costas do Gokai-oh para permitir que ele voe


  • Chaves para o espaço Maaku: Uma vez tendo os poderes definitivos de Battle Fever J e Denjiman, é possível Abrir um portal para o espaço Maaku. através dele se pode ir a qualquer lugar negativo da Galáxia usando as chaves do Battle Kenya e do Denjiblue
  • Denji Mangetsu Giri: se usado sozinho, o poder supremo dos Denjiman permite ao Gokai-oh ou ao Wild Tousai King que utilize A técnica suprema do DaiDenjin para atacar o monstro inimigo
  • Super Dynamite: O Poder Supremo dos Dynaman permite ao Gokai-Oh explodir tudo o que aparece pela frente. O que você mais acha que o poder supremo do esquadrão das explosões faria???
  • Power Bazooka: O Poder Supremo dos Changeman transforma o canhão do peitoral do Gokai-oh na clássica Power Bazooka. Cujo poder destrutivo tira a virgindade destrói o escudo reflexivo de Insarn que nem o Fuuraimaru conseguiu.
  • Aura Galaxy: O Poder Supremo dos Maskman permite que o Gokai-oh solte o ataque Gokai Aura Galaxy, que é similar ao Giro Cortante do Great Five. Só que o Gokai-oh solta APENAS COM O BRAÇO DIREITO, sem espada. Mas como foi o Akira (Blue Mask, não se esqueça disso) que deu o poder supremo, ele apenas destrói o inimigo alvo. Se fosse o Takeo, teria dado um corte que destruiria, não apenas o inimigo, mas toda a frota Zangyack que vigia a Terra acabando assim a série. (por isso, o Takeo não quis passar o seu poder supremo para os piratas, era muito perigoso ele deixar o seu poder nas mãos de um cara desastrado como o Don!)
  • Super Live Robo: O Poder Supremo dos Liveman é transformar o Gokai-Oh em Super Live Robo, um dos Robôs mais feios dos Super Sentais, seu ataque especial é matar os inimigos de susto (ou de rir). Pode ser usado também com o Wild Tousai King da mesma maneira, com o adicional que utiliza todos os canhões da transformação também, não que mude muita coisa...
  • Ki: O Poder Supremo dos Dairanger é o Ki, uma energia usada pelo Guerreiros Z Dairangers para lutar contra o exercito do Freeza Tribo Gouma, mas utilizada no GokaiOh, só faz uma pirotecnia meio inútil, servindo apenas para intimidar o monstro gigante.
  • Ohré Bazuka: O Poder Supremo dos Ohranger são os Hyper Storage Crystals, uns cristais antigos que dão energia à Ohré Bazuka! Mas como os piratas não queriam ficar utilizando a bazuca dos outros, Doc plagiou a bazucona detonadora extremamente potente dos Ohranger e criaram sua versão pirata, a Gokai Galleon Buster, apesar de ser a versão pirata da Ohré Bazuka, a Gokai Galleon Buster é capaz de causar danos até mesmo no esqueleto de Adamantium do Logan
  • Kurumagic Power: O Poder Supremo dos Carranger é a energia das 5 constelações de Carros que aumenta o Cosmo do Gokai-Oh ao Infinito! Uma grande merda, já que a energia utilizada para fazer o Mecha se mover é o Plutônio e não o Cosmo emanado por 5 Constelações de Carros que estão anos luz do planeta Terra.
  • Cannabis sativa: O Poder Supremo dos Gingaman é a famosa Cannabis sativa, que amplia o poder do Infinito Mundo Branco dos Pensamentos de Gai em 200%. Quando usado no Goujyujin, permite que ele execute o ataque Goujyu Endan, onde o Goujyujin gira violentamente como o RV Robô com a broca girando alucinada a 360 graus como no Abaren oh e causa uma sequência violenta de corte e perfuração no inimigo alvo
  • GaoLion: O Poder Supremo dos Gaoranger é o GaoLion, simplesmente porquê ele é o Líder dos 100 Power Animals que existem! (isso porquê a serie só mostra apenas 23 Power Animals)
  • Pat Striker: O Poder Supremo dos Dekaranger é apenas o Carro Policial do Ban, não importa se os Dekarangers tenham vários tipo de veículos (Naves, Caminhão, ambulância) ou até mesmo uma base policial que vire robô, mas o que realmente poe os bandidos para correr, é a sirene de um Carro de Policia!
  • Magi Dragon: O Poder Supremo dos Magiranger é o Dragão formado por 4 dos 5 irmãos Ozu (Tsubasa, Urara, Houka e Makito), monstrando que mesmo sendo o Vermelho, o Kai é o mais fraco dos 4 irmãos!
  • Geki Beasts: O Poder Supremo dos Gekiranger são os Cinco Geki Beasts! Gekitiger, Gekicheetah, Gekijaguar, Gekiwolf e Saidain saem pelas portinholas do gokai-oh atropelando o inimigo alvo, Mostrando assim, ao Gato do Senhor Miyagi, que a força dos Gekiranger não é formado somente pelo Triângulo de Felinos, e sim por um Pentágono de Mamiferos!
  • Engine Machalcon: O Poder Supremo dos Go-Onger é o 13º Engine que não existia na serie original, o Machalcon! Um engine que nasceu da foda lua-de-mel dos dois principais Engines da Serie, Spedoor e BeaRV, mas por ironia do destino Toei, ele ficou com a cara do pai! Porém Herdou as rodas da mãe.
  • Mojikara: O Poder Supremo dos Shinkenger são os poderes quem vem dos Kanjis, palavras japonesas que sozinhas também são tão inúteis quanto um Trema, mas se combinada com algum outro Poder Supremo, pode transforma até um Leão num Samurai mais poderoso do que Lu Bu.
  • Super Sentai Bazooka: Esse poder definitivo junta a força de todos os sentais antes de Goseiger criando uma basucona violenta que precisa ser usada tanto pelos Goseiger quanto pelos Gokaiger pra derrubar inimigos gigantes sem precisar usar os mechas
  • Gosei Headers: O Poder Supremo dos Goseiger são todos aqueles Headers voadores com cara de algum animal que fica voando aleatoriamente por ai, e atacando tudo que estiver por perto, fazendo assim, uma grande zona!
  • Kanzen Soul: O Poder Supremo dos Gokaiger é o Kazen Soul, Mega-Plus-Super-Deluxe vibrador dourado gigante Engine Soul Gigante que se enfiando no cu na lateral esquerda do Machalcon une os poderes supremos dos 35 Super Sentai apenas os mechas dos poderes supremos Timeranger, Zyuranger, Abaranger e Go-Onger com o Gokai-Oh... o que prova que a Toei não teve capacidade Monetária para fazer um mecha com os poderes dos 35 super sentai.
  • Combos de medalhas: O poder supremo do Eiji permite que cada um dos gokaiger utilize cada um dos combos de cor pura que ele utiliza, exceto o BuraKaWani. a única parte ruim é que eles só as usam pra energizar o Gokai Galleon Buster.

Guia de Episódios[editar]

  • Episódio 1: Aparecem os Piratas do Espaço: Navegando por toda a Grand Line galáxia, os piratas Gokaiger chegam no planeta Terra procurando pelo Maior Tesouro do Universo. Já não sendo muito coincidência esse tesouro estar no planeta Terra, ele está em algum lugar do Japão, só que infelizmente, eles chegaram no planeta no meio de uma gigantesca guerra contra os invasores Zangyack! Com milhões de inimigos invadindo a Terra, o nosso planeta precisou de 34 equipes de Super Sentai diferentes para impedir a invasão, fazendo a tentativa de invasão do Senhor Bazoo em 1985 parecer uma completa piada! Só que os Gokaigers estavam apenas de passagem! Eles nem estavam dispostos a impedir uma invasão que 34 outras equipes estavam com dificuldade para impedir! Só que como um ataque das naves de Zangyack acabou pulverizando o almoço do Grande Capitão Maravilha, eles resolvem lutar contra Zangyack (finalmente)!
  • Episódio 2: O Valor deste Planeta: Ainda procurando pelo One Piece, Navi revela que um poderoso homem de preto poderiam ajudá-los em sua busca! Mas tudo o que eles encontram é um garoto colegial vestido de preto que é neto de algum antigo heroi Super Sentai, só que ao invés dele roubar a Ranger Key para se transformar no heroi que era seu avó, o paga-pau rouba a Ranger Key do Red mais motherfucker dos últimos tempos, Shinken Red! Mesmo com essa incrível Ranger Key, o garoto está longe ser heroi que seu avó era e precisa ser salvo pelo Maravilhoso Capitão Marvelous!!!
Kai, as férias permanente em Infershia lhe deixaram um pouco mais macho! (um pouco)
  • Stage 3: Transformando a Coragem em Magica ~Maagi Magi Go Gokai~: Finalmente o "Poderoso Homem de Preto" aparece! Ele é o Kai, o MagiRed (que decepção!)!!! E por incrível que pareça, Kai (um dos piores Reds) tem algo para ensinar à alguém! Ele tenta ensinar ao Don à ser mais corajoso, já que ninguém mais do bando estava aguentando seu medo de lutar (mesmo com varias Ranger Keys poderosa à sua disposição)!
  • Episódio 4: Para que serve os companheiros: Ao invés de mandar um exercito gigantesco para invadir o Japão planeta, eles resolvem mandar apenas um espadachim para retalhar a população do Japão planeta um por um, pelo jeito, eles não estão com presa de conquistar o planeta! Só que infelizmente, Gokaiger também tem um espadachim treinado pelo discipulo do discipulo do discipulo do Miyamoto Musashi - no caso, o Joe! Um espadachim que utiliza duas espadas, e que nesse episódio se superou, ultilizando 5 espadas de uma só vez para derrotar o monstro, mas ele ainda está atrás do Hatchan (6 espadas), Gilgamesh (6 espadas) e Roronoa Zoro (9 espadas com a Tecnica Asura)!
  • Episódio 5: Julgamento dos Piratas: Dessa vez, Navi revela que para encontrar o One Piece, ele precisavam perguntar para os Policiais. Realmente, esse pagagaio bateu forte com a cabeça, já que a SPD está procurando pelo "terriveis piratas"! Capitão Marvelous acaba sendo algemado por uma "ESper" e perseguido pelo "Cão Caça do Inferno" até que eles encontram o escodeirijo secreto do Barack Obama Zangyack, onde o Presidente do Estados Unidos Filho do Imperador tem a ideia de bombardiar com misseis todas as capitais do mundo (isso sim é plano, e não de um espadachim retalhando as pessoas na rua), felizmente para o mundo, só a cidade de Tripoli, capital da Líbia, foi atingida pelo misseis norte-americanos Zangyack! No final, "A Bola de Fogo" absolveu os piratas (mas que apelidos escrotos esses Dekarangers tem!)
Luka de empregadinha, a única coisa que vale a pena de ver nesse episódio
  • Episódio 6: A Coisa Mais Importante: Além de estar sem moral com ninguém, parece que o Poderoso Imperio Zangyack está sem dinheiro, e mandam seu pior monstro para rouba uma Arvore de Ouro numa Mansão! Mesmo com um exercito, além de não conseguirem invadir a Mansão, eles tem a capacidade de incendiar o local e destruirem a Arvore de Ouro que eles mesmos queriam roubar!
  • Lição 7: Niki Niki! Treinamento de Kenpo: Navi mais uma vez revela que para encontrar o Tesouro, eles precisam encontrar o Gato Garoto Tigre! Equanto isso, o príncipe Warz Gill contrata um Mestre da famosa família Gracie Pachacamac para ser o comandante do seu exercito e destruir tudo que estive no caminho com seu Soco Dhalsim Kenpo Espacial! Apesar de não ser tão poderoso como Dhalsim seu pai, ele até que consegue dar uma surra nos Gokaiger mais fracos, Doc e Ahim! (não é grande coisa, até o Dhalsim dormindo faz isso) E para não apanhar mais, o Doutor e a Princesinha vão fazer aulas de Kenpo com o primeiro Mestre de rua que aparece na frente deles! Só que eles nem sabia que ele era Jan, o famoso Gato Garoto Tigre que eles tanto procuravam!
  • Episódio 8: Sutis Tácticas de Espionagem: Cansados do príncipe só mandar monstro com tacticas furadas, alguns dos Generais Zangyack começam a agir por debaixo dos panos e contratam os irmão Toguro Sneak Brothers para espionarem e descobrir o objetivo, ponto-fraco, fofoca ou qualquer coisa que possa passar no TV Fama. O plano até que era bom, mas eles mandam justamente o irmão Kuwabara mais velho, o menos sutil dos irmãos, enquanto que o irmão Hiei mais novo, ficava de fora fazendo porra nenhuma; não tinha como os Gokaigers perceber o irmão Kuwabara mais velho à bordo com aquela voz de taquara rachada!
  • Episódio 9: Kakeru Shishi! (Corra, Leão!): Navi revela que eles precisam encontrar uma ilha no céu, chamada Skypiea, para conseguir o próximo poder e blá blá blá... todo mundo já sabe. Mas ao chegar na ilha, tudo que eles encontram é o numeroso exercito dos Zangyacks na ilha (grande coisa, nessa altura da serie, nem o Gasparzinho tem mais medo dos Zangyacks!) e o próprio Deus Enel GaoLion que expulsam todos de Skypiea mais rapido do que Capitão Nascimento com uma vassoura na mão invadindo a casa do Baiano! Em terra firme, Os piratas encontram o Kakeru Shishi Red, ex-Gao Red e Veterinario deprimido porquê o Aka Ranger fez ele perder o porder (E também, porquê ele foi derrotado pelo Godzilla, mesmo com a ajuda do Mothra!) e não quer que ninguém use o poder do GaoLion, muito menos piratas... sanguinarios, trapaceiros e ambiciosos como são os Gokaiger!
  • Episódio 10: Batalha de Cartas!: Ao avistarem uma nave verde no meio de uma fronta de naves cinzas (Porquê não uma nave amarela com pintas marrons? Ela seria menos chamativa!), Joe e Luka invadem a nave à procura de um raro material que pode explodir um planeta inteiro (cocô do Chuck Norris)! Só que eles são pego pelos Soldados Buchas-de-Canhão e são obrigados a jogarem o jogo de cartas mais popular no planeta dos Zangyack. o Truco Poker valendo o Toba... sorte que a Luka é uma grande trapaceira, e acabou comendo todo mundo na nave sem dó e nem piedade, e para não deixar o Joe na Mão, ela dá o general da nave de bandeja para ele!
Shinken Brown, bravo por não chamarem ele para participar de nenhum dos 2 episódios de homenagem ao Shinkenger!
  • Ato 11: Uma Rebelião Séria!: Para encontrar o One Piece. Navi revela para eles encontrarem os Samurais! Mas nem precisava muito, já que a Imperatriz-Mãe dos Samurai já estava à procura deles para recuperar as Ranger Keys dos Shinkengers! (Se fosse o Shinken Brown, ele nem estava muito preocupado em recuperar as Ranger Keys, ele se garante sem se transfomar!)! Finalmente o Comandante Warz Gill dos Zangyacks toma vergonha na cara e chama um General realmente forte... Espera ai...ele não foi convocado pelo filho do Imperador? mas foi mandado pelo Papai! Ah, esse Warz Gill é um bosta mesmo (saudades do Senhor Bazoo), mas seus dias estão contados, já que nem é o meio da serie e ele já desceu na Terra (Ok! Com dois caras incrivelmente fortes ao lado, até o Bush aparece no Iraque!), Os Gokaiger tomam um coro, principalmente o capitão maravilha, Warz Gill toma um tiro de raspão e chora mais que um bebê recém-nascido (saudades do Monarca La Deus), e tudo o que a Poderosa Imperatriz-Mãe dos Shinkenger faz é observar! (Se fosse o Shinken Brown, ele teria partido para cima dos Zangyacks sem se transformar)!
  • Ato 12: Um Samurai supremamente vistoso: Ao descobrir que seu ex-amante parceiro Gostosão, Cid-Sempai, agora se chama Barizog e é o atual amante guarda-costa do Warz Gill. Joe logo vai correndo para encontrar seu antigo amante parceiro e tenta fazer o cyborgue reelembra de suas orgias treinamento e de como era bom quando eles eram amantes parceiros, mas não adianta muito, a lavagem cerebral que fizeram no Cid é mais forte que Aguaraz com Coca-Cola! Enquanto isso, Kaoru (a Shinken Red que ninguém queria ver) desiste de recuperar as Ranger Keys, e vai dar o anel pro Joe, mas o gostoso recusa, ele apenas aceita um Shinkemaru para invocar um novo vibrador Espada para ajudá-lo à chegar ao orgasmo lutar! (Depois desse episódio, ninguém mais tem duvida que o Joe é gay)
  • Episódio 13: Mostre-me o Caminho: A Princesinha Ahim é sequestrada mas acaba ajudando o sequestrador e o Monstro da semana que não havia feito nada contra a Ahim, acaba sendo acusado de sequestro e morto pelo Piratas! Episódio que mostra que os Gokaiger matariam sem dó até o Monstro Baleia se ele simplesmente cruzasse o caminho deles!
Kyosuke se preparando para a Dança dos Famosos com sua nova parceira Insarn
  • Episódio 15: O Corsário Aparece: Após deixar a Terra para encontrar o caminho mais curto para a Pandora, Vasco da Gama retorna à Terra para ajudar o Imperio Português Zangyack para se tonar novamente o Vice-Rei da India, digo, roubar as Ranger Keys restante que ele roubou quando era do Bando dos Ruivo Piratas Vermelhos! Atacando os Gokaigers com as proprias Ranger Keys, as RangerKeys os sexto membros (5º no caso do Abare Killer) com uma arma hibrida do Kamen Rider Ibuki e do Kamen Rider Diend, dando assim, a maior surra que os Gokaiger já levaram em todo o seriado, deixando assim, o Comandante Warz Gill deve estar com muita inveja!
  • Episódio 16: Batalha! S entai vs. Sentai!: Após o Clone japonês do Capitão Jack Sparrow dar uma surra nos Gokaiger, sequestrar os 4 Gokaiger e deixar o Comandante Walz Gils escondidinho debaixo da cama de tanta vergonha, o Pirata Vascaino usa os 4 piratas como moeda de troca para ser trocados por todas as Ranger Key que o Capitão Maravilha possui, tudo bem que o Don não vale nada, mas os outros três são muito valiosos e o Grande Capitão Maravilha precisa encontrar um jeito de resgatar seus amiguinhos... episódio sem grande importância, só vale a pena pelas cenas Massa, Véio da luta entre os Invocados pelo da trombeta do Diend Vasco da Gama contra os Gokaiger
Mikoto após entregar o Gokai Cellular pro Gai!
  • Episódio 18: Um Grande Abare com o Dinossauro Robô Broca: Gai conta como ele virou o Freddie Mercury Gokai Prateado, que após salvar uma garota de ser atropelada, ele morre entra em coma e acaba participando numa sessão espírita com três Koenma que lhe transforma num detetive espiritual pirata (Qualquer semelhança com Yu Yu Hakusho, não é mera coencidencia!). Mas para surpresa dele nossa, os três Koenma são Burai e Naoto, dois grande filhos da puta em suas serie, e Mikoto o maior Ranger Filho da Puta dos Super Sentai! Que sabe-se o porquê deles escolheram o Gai para ser o novo Gokaiger! Concerteza, eles o escolheram só de sacanagem... e de quebra, Gai fica se exibindo para os outros gokaiger que ele conseguiu 3 poderes supremos sem fazer o menor esforço!
  • Episódio 19: A Armadura dos 15 Guerreiros: Episódio em que o Don fica deprimido e vira emo só porquê o novato da equipe é um cozinheiro melhor do que ele, mais forte, mais engraçado, mais bonito (segundo a Luka), bem dotado (segundo a Luka), bom de cama (segundo a Luka), e principalmente, ele tem inveja da poderosa Armadura do 15 guerreiros que o Gai ganhou (mesmo que essa armadura seja feia pra cacete).
  • Episódio 20: A Floresta Perdida: Dessa vez Navi manda os Gokaiger procurar o poder secreto na floresta da Xuxa e os Duendes Gingaman, um floresta escondida lá aonde o Judas perdeu as botas e que ninguém no mundo deveria saber de sua existencia ou localização, mas parece que o local da floresta secreta virou um samba do crioulo doido, todo mundo sabe aonde encontra-la, Gai, Vasco da Gama, editores de uma revista de figurinhas, Xuxa e alguns duendes - se duvidar, até o Bob Marley estava na floresta dando um tapa na pantera naquele momento! Mas o mais importante é que o Ninja Red BullBlack encorpora o espírito do Capitão Nascimento com uma vassoura na mão e um saco plástico na outra, tenta convencer o Gai a pedir para sair dos Gokaiger... infelizmente, parece que o Gai gostou da vassoura e não pedir para sair dos Gokaiger no final! O GingaRed também aparece nesse episódio, mas pouco, só pra salvar os outros e receber uma(s) rosquinha(s) do Don!
  • Movie: Kaizoku Sentai Gokaiger The Movie: O Navio Fantasma Voador:
  • Task 21: O Coração de um Aventureiro: Depois de sua participação mediocre no filme, Akashi resolve invadir o Gokai Galleon, sentar o seu dedo naquela porra toda e observar ser o famoso Capitão Maravilha é um Red fodão (igual ao Takeru) ou uma vergonha (igual ao Kai e ao Alata) e para isso, o proprio Akashi arma um esquema para ressucitarem seu Nemesis: Ryuuwon, que também é um Ladrão Caçador de Tesouro,... no final, Akashi aprovou os Gokaiger (Agora só falta o Takeo aprovar...)
  • Episódio 22: A Promessa vinda das Estrelas: Episódio protagonizado pelo Joe... por isso, nem perca seu tempo com esse episódio. (Só se você for uma guria retardada que ainda tem como seu personagem favorito o Joe)
"- Doutor, isso é uma bixona!"
"- Doutor, você também é uma bixona!"
  • Episódio 23: As Vidas dos Humanos São o Futuro da Terra: Navi revela que o próximo poder virá quando os Gokaigers resolverem ajudar as pessoas... Era melhor mandar esperar sentado! Mas enfim, enquanto Marvelous e Gai ajudam trocentos velhinhos a subir uma escada e Joe e Don conhecem (pra dizer o mínimo) um travesti, Luka e Ahim encontram uma mulher em trabalho de parto e roubam o episódio no processo (o que não é necessariamente uma coisa ruim)! Nessa brincadeira, elas encontram a paramédica da família Tatsumi, na qual Vasco da Gama também está de olho... Ele chega a ameaçar uma ambulância com um garoto dentro só pra ela dar umazinha pra ele o Poder Supremo dos Go Go V pra ele! Que patife!
  • Episódio 24: Terráqueos Tolos: Eis aqui outro episódio tão absurdo que os Gokaigers são deixados de lado! Enquanto os Zangyack resolvem sair nas ruas pra vender o peixe, o monstro corno do episódio 14 retorna, depois de ter sido jogado fora pelos Zangyack como lixo! Ele encontra um vendedor de takoyaki com quem resolve aprender a arte de vender comida estragada na rua, mas a mãe dele não quer deixar só porque ele é um alienígena fedido (também, ele tava largado no meio do lixo!)! No final das contas, essa tia, que tinha preconceito contra aliens, negros e mutantes, acabou indo embora com o monstro e deixando o filho dela na pior, provando que no fundo era uma safada mesmo!
  • Pergaminho 25: Piratas e Ninjas: Dois antigos vilões ressurgem das cinzas: Tutubarão, digo, Sandaru, o ninja tubarão, e Coringa, digo, Satorakura, um dos palhaços mais FDP da história! Bom, na verdade são os filhos deles, mas eles são praticamente indistinguíveis dos pais, então foda-se! O grande plano deles é criar um míssil movido a bio-combustível: óleo de castanha, no caso! Mas, como não era época de castanha, praticamente não se encontrava em lugar algum, nem no Acre, então o jeito foi adptar o famoso plano do Monarca La Deus de transformar os humanos em abóboras, só que agora em castanhas e usá-las! Os Gokaigers tomam uma coça deles enquanto o Satorakura rapta Marvelous, Luka e Joe, que vão parar num estúdio da antigo do SBT! Os Hurricangers só fazem uma ponta nesse episódio, mas vão arrumar treta com os Gokaigers que sobraram, o que nos leva ao próximo episódio...
  • Pergaminho 26: Shushuto Especial: Mal começa o episódio, Ahim dá para os três Hurricanger... as Rangers Key, seu pervertido, ela é uma princesa 100% pura! Enquanto isso, no antigo estúdio da SBT na Vila Guilherme, Satorakura Jr. começa imitar o Silvio Santos (não existe uma pessoa que não imite o Homem do Baú da felicidade) e apresenta o Show do Milhão com os 3 piratas como participantes, só que ao invés do prêmio ser um Milho Gigante, o prêmio são as Castanhas! Até que o Show das Castanhas estava dando um bom ibope, mas foi cancelado com a tentativa de resgate furada dos verdadeiros hurricanger (lembre-se, eles recuperaram os poderes, porquê, Ahim deu para os três....as Rangers Key, seu pervertido!), o resto do episódio, é a turma do One Piece lutando ao lado da turma do Naruto... No final, Yousuke dá para o Capitão Maravilha, Nanami dá para o Joe e Kouta dá para a Luka....as Rangers Key, seus pervertidos!
  • Episódio 27: Gokai Change, Mais do que Nunca: Um episódio com a velha e manjada troca de corpos, Faz um bom tempo que os Patético Imperio Zangyack não tinham nenhum plano realmente interessante, dessa vez, Barizorg convoca um monstro que tem a capacidade de trocar os corpos entre dois indivíduos, do tipo, daqueles que acontencem nos filmes da sessão da tarde que a mãe troca de corpo com a filha, a puta com o filho, atriz porno com a freira, e etc..., os Zangyacks resolvem trocar os corpos dos políticos com os Soldadinhos de merda do imperio Zangyack, eles até consegue fazer algumas trocas, como no caso do Tiririca, mas foram logo derrotados pelo machão do Don e pela atrapalhada da Luka (ou seria ao contrario?)...mas o verdadeiro plano do Damaras era usurpar o trono dos Zangyack, fazendo ele mesmo trocar de corpo com o Warz Gill! Mas ele nunca teve um momento à sós com o filho do imperador para realizar a troca de corpos, já que o Barizorg acompanha o Filho do Imperador até no banheiro!!!
  • Episódio 28: Asas São Para Sempre: Chico Xavier volta atacar novamente! Após a sessão espírita que Gai teve com Mikoto, Burai e Naoto. O próprio Chico envia o galã Gai Yuuki, o Hector Bonilla japonês, para chutar as bundas desses moleques que se acham piratas, já que eles não estavam nem conseguindo dar conta de um clonezinho de merda do Boba Fett (se fosse o próprio, ou mesmo Jango Fett, eles estariam perdoados; mas apanhar de um clone de outro clone - em suma, um clone de merda - é muito feio). Para ensinar os piratinhas a serem herois de verdade, Gai rouba os mobirates do Capitão Maravilha e do suposto integrante mais forte, o Joe. Ele não aparece para seu xará, que quase teve um infarto por ser o único a não vê-lo. Para o Don, ele não faz nada, porque o Doutor já se zoa sozinho... E para as meninas, Gai não faz nada de mal a elas, porque afinal, Gai é um Jetman Gentleman.... Esse episódio foi especialmente feito para acabar com a duvida dos fãs sobre o final do filme: O Labirinto do Fauno, ou não...
Quem falou que o AbareKiller não é o 6º integrante dos Abarangers?
  • Episódio 29: A Nova Combinação Abare de Sete Partes: Warz Gill fica dodói, e o pessoal do Zangyack manda o monstro da vez pra ir comprar o remédio, que é diferente de qualquer remédio contra a gripe, pois funciona à base de afrodisíacos (segundo as análises, o sangue que sai do nariz leva milhares de bactérias junto)! Pra não ficar sem ter alguém com quem brigar, os Gokaigers convencem a Ahim usar diversas fantasias sexuais para cooperar com ele (mas não sem antes quebrar a cara dele, lógico!)! No meio dessa confusão, surge Yukito Sanjou, AbareBlue e massagista mais boçal da história, e junto dele Emiri Imanaka, a super-hiper-mega-ultrafoderosa AbarePink, que concede seu uniforme extremamente tosco Ranger Key para Ahim e ainda revela que o Dr. Nakadai sacaneou os piratas não dizendo nada sobre o inimaginável e ainda não revelado potencial do Poder Supremo dos Abarangers! (que não é lá grandes coisas)
  • Episódio 30: Mesmo Que Seja Somente a Alma de um Amigo: Warz Gill começa a ficar cansado de ter apenas um amante/guarda-costas e resolve chamar um doutorzinho mequetrefe metido a Doutor Bias que não consegue convencer ninguém mudar para o lado negro da força, coisa que o Doutor Bias fazia em 1988. O Príncipe ordena que ele transforme os humanos mais viris da Terra em seus amantes/guarda-costas. Ao descobrir sobre o plano dos Zangyacks, Joe, que começou a gostar dos humanos da Terra, tenta impedir esse plano em nome de todas as bibas do planeta que terão seus machos transformados em brinquedinhos sexuais do Príncipe Warz Gill. E, para isso, ele conta da ajuda de Jou Ouhara, o único Liveman que conseguiu salvar seu antigo amigo das garras do Doutor Bias.
  • Episódio 31: Impacto!! O Plano Secreto: Percebendo que o Vasco da Gama e a macaca da Ponte Preta estavam roubando os Poderes Supremos de outros Super Sentai, Goro dos Ohranger, não querendo ser estuprado roubado pelo time carioca, resolve dar de livre e espontanea vontade pro Vasco da Gama... o poder supremo dos Ohranger (Seu pervetido)! Mas antes dele dar pro Vasco, sua fiel companheira, Momo, a OhPink já teria dado para todos os 6 piratas dos Gokaiger! Mas como o Goro não é o Red Mask, seu plano de ir encarar sozinho o Vasco da Gama não dá certo, e quase que ele é estrupado teve seu poder supremo roubado... mas ele foi salvos pelos 6 piratas, que não quiseram comer pegar o poder da Momo, a Luka não queria dispensar a graçinha da ohpink mas ela não teve escolha, já que os outros 5 piratas foram correndo pegar o poder direto de um macho fortão, musculoso e bonitão, azar deles, apanharam que nem um cão do Vasco da Gama que revelou que encontrou três poderes supremos escondido no antigo estúdio da Manchete (para desespero das viúvas da Manchete): Changeman, Flashman e Maskman; ele só não encontrou o poder supremo dos Goggle V porquê ele estava escondido na Rede Bandeirantes... agora, com o Poder Aura, Vasco está incrivelmente poderoso...o poder da Força Terrena e o Poder Flash também ajudam um pouco...
Detalhe um tanto quanto duvidoso da formação do Gokai Galleon Buster.
  • Episódio 32: Combinando os Poderes em Um Só: Após tomarem a surra de goleada do Vasco da Gama, os inúteis do Império Zangyack também querem tirar uma casquinha dos piratas e enviam um monstro que não ataca, só defende! Uma merda de escolha, mas o monstro é bem resistente e consegue se defender dos ataques mais poderosos dos Super Sentai!! O canhão dos JAKQ, as explosões dos Dynaman, o Gekijuu Gatinho-ken dos Gekiranger, os ataques lendários dos Changeman e até o incrível ataque GodHand do Maskman RedMask, nada conseguiu atravessar o escudo!!! A única coisa que conseguiu derrotar o escudo foi uma bazuca mixuruca plagiada da OhreBazooka e criada pelo Doutor Don Dogoier... Mas na verdade, todos sabem que o Gokai Galleon Buster só teve sorte: o GodHand do Maskman RedMask já tinha rachado o escudo inteiro dele, até um peido do GokaiGreen teria quebrado o escudo após o poderoso ataque do poder dos Maskman RedMask! Episódio feito só para mostrar a Gokai Galleon Buster o Top 5 dos Super Sentai mais poderosos de todos os tempos: JAKQ, Dynaman, Gekiranger, Changeman e RedMask.
  • Episódio 33: Éééé um Herói!!!: Os Zangyacks que não metem medo em ninguém se superam a cada dia: dessa vez, eles chamam o famoso Pac-Man para comer tudo que tivesse pela frente, inclusive, o GokaiCellular do Gai! ...Que acabou virando um emo porque não podia mais lutar sem seu vibrador celular! Precisou de um heroi à moda antiga, Ryou da Estrela Celestial do Fogo, para mostra para o Pirata Elton John de como eram os tokusatsu de antigamente, a época em que o tokusatsu era arte, um tokusatsu moleque, de várzea... No qual os atores lutavam sem ajuda da computação gráfica e nem de dublês, e no caso das guerreiras, elas não tinham medo de mostrar a calcinha durante as lutas!
  • Episódio 34: Realizando um Sonho: Luka encontra seu amigo de infância, Kirihiko, um ex-cafetão e ex-Dopant Nazca que todos acreditavam que tinha sido morto pela propria mulher... mas que na verdade, ele forjou sua própria morte para fugir da louca família Sonozaki... Após isso, ele foi se esconder no planeta Tatooine, onde trabalha de gigolô até os dias de hoje.
  • GP 35: Outra Dimensão: Bomper, o robô irritante dos Go-Onger (ou seria o robô dos irritantes Go-Ongers?), subitamente cai de Outra Dimensão bem em cima do famoso Going Merry Thousand Sunny Gokai Galleon. Não bastasse ele atrapalhar a hora preferida do Capitão Maravilha (a hora da suruba refeição), Bomper ainda chega chorando mais que um emo, pedindo para os piratas salvar seus Engines MiGuXos que ficaram presos no mundo dos filmes de Bang-Bang italiano... Cansando de toda essa conversa mole do Bomper, e principalmente, com raiva dele ter estragado o jantar, os piratas resolvem devolver essa sucata velha para os Go-Ongers, e terminando assim, a participação dos Gokaiger nesse episódio ridículo. Só que os piratas devolveram o Bomper para a anta do Go-On Red, que nem consegue ter uma ideia decente para conseguir entrar num buraco gigante para a Outra Dimensão sozinho. Se os piratas tivessem procurado os Go-Wings ao invés do Go-On Red, eles nem precisariam ajudar a resolver o problema! Azar o deles, eles foram ajudar a anta do Go-On Red, e ficaram presos na Dimensão dos filmes de Bang-Bang para todo o sempre junto com o Clint Eastwood, Jonah Hex, Giuliano Gemma, Tex Willer e o nem tão famoso Touro Sentado!
  • GP 36: Parceiros Piratas: O novo presidente dos Gaiarks, Babatcheed, revela que fechou as fronteiras entre o mundo do Bang-Bang e o mundo dos humanos para que nenhum chicano atravessasse a fronteira para os Estados Unidos novamente. Sem ter mais o que fazer no mundo dos filmes de Bang-Bang, os piratas vão para o Restaurante Baratie Mundo das Máquinas para tirar satisfação com o Sanji Machalcon, o rebelde Cozinheiro filho de Speedor e Bear-RV (mas hein?! Os roteiristas mais criativos da Toei acreditam que os Engines se reproduzem? Como será que eles fazem isso?). Enquanto isso, o terrível príncipe Zangyack, Warz Gill, percebeu que está comendo mosca: já que eles não trazem mais perigo nenhum para o planeta Terra, já tem outro império maligno muito mais perigoso de olho na Terra, os Gaiarks. O príncipe até tentou dar uma de machão e desceu na Terra (com o Barizorg atrás, lógico) para tirar satisfações com os Gaiarks, mas correu com o rabinho entre as pernas ao ver que o Capitão Maravilha retornou ilegalmente para o mundo dos humanos. Ele deve ter se lembrado da surra épica que ele tomou dos piratas no EPISÓDIO 11 (porra... isso foi lá no começo da série!).
  • Episódio 37: A Mais Forte das Máquinas de Batalha: Após ver que o Império Gaiark, um dos piores impérios malignos dos Super Sentais, estava passando a perna nos Zangyacks, o Príncipe Warz Gill finalmente percebeu que ninguém mais (nem mesmo a Tia do Batman) levava a sério a sua tentativa furada de conquistar o Japão... digo, planeta Terra, e manda fazer, com o dinheiro do papai Imperador, um robô gigante de um império maligno mais putaqueparivelmente poderoso, colocando assim o medo nos corações dos piratas e em qualquer outro antigo império do mal que queria dominar o Jap... a Terra, por terem achado que o Império Zangyack estava ocioso demais! O fato é que, com o tal robô gigante, finalmente Warz Gill resolve se fazer de macho e desce um cacete monumental nos Gokaigers! Bom, só faltava ter matado, mas todo mundo sabe que ele não consegue matar nem mosca!
Agora a porra ficou séria.
  • Episódio 38: O Poder Para Tomar os Sonhos Nas Mãos: Depois de ter apanhado no episódio anterior, os Gokaigers, sem o capitão, ficam mais perdidos que filho de puta em Dia dos Pais. Joe encontra Barizorg e, apesar da superioridade técnica de seu ex-amigo, acaba por detoná-lo - afinal de contas, a fila anda. Sabendo disso, Warz Gill fica nervosinho (afinal não sobrou ninguém pra puxar o saco dele - aliás, não só puxar, se é que você nos entende) e resolve pegar seu robô gigante pra sentar outro cacete nos pirateiros, digo, piratas. Mas, antes que o episódio fique capcioso demais, os Gokaigers, reunidos, descobrem que também têm seu próprio Poder Supremo (eles são tão aventureiros que nem sabiam que tinham isso!) e fazem um ménage muito louco entre o Gokai-Oh, o Gouzyujin e o Machalcon, criando um novo robô tão foderoso que faz o príncipe dos Zangyacks se mijar de medo. Com esse novo poder, os Gokaigers mandam Warz Gill pra terra dos pés-juntos e livram a gente de um dos vilões mais incompetentes da história dos Sentai! Vivaaaa!!! \o/
  • Episódio 39: Por Que Nós Somos Colegiais?: Após a morte do poderoso Warz Gill (Vivaaaa!!!), a vida volta ao normal, a recompensa pela cabeça do Marvelous está maior que a do Rei dos piratas Gol D. Roger, Vasco da Gama está tentando ser campeão do Brasileirão 2011 roubar os poderes dos outros Super Sentais restante e o bom e velho Passaro Navi voltou a fazer suas previsões ridiculas para encontrar os super sentai restantes, dessa vez, Navi manda os piratas para a escola se encontrarem com os Turboranger Fiveman Megaranger, para se encontrar com a anta do Kenta Date, o MegaRed, que está fazendo o último colegial desde 1997... espera um pouco, ele conseguiu se formar e ainda virou professor! as escolas do Japão estão perdidas! E para agradar o Kenta, os piratas tiveram que aprender como é a vida de um aluno do colegial do Japão, parece que ele não tinha nada interessante para ensinar para os piratas! Enquanto os Gokaiger estavam se divertindo vivendo como colegiais, Vasco da Gama não perde tempo e aparece para roubar os poderes dos Megaranger, mas passou a maior vergonha de toda sua vida, ele que conseguiu roubar os poderes da Manchete (Changeman, Flashman e Maskman), mas não conseguiu roubar o poder do professor mais burro de todo o Japão.
  • Case File 40: O Futuro está no Passado: Episódio feito para explicar a aparição totalmente desnecessária de estréia dos Gokaiger no filme Goseiger Versus Shinkenger; (isso não quer dizer, que a Toei está ligando para explicar todas as aparições de estréia dos Goseiger, Gobuster e das futuras equipes Sentai nos filmes Versus!). Para salvar o Ninjaman e o poder supremo dos Kakuranger, Domon envia uma mensagem para os Gokaiger (Não seria mais facil pedir ajuda para o Den-O?), para que eles viajem no tempo no lugar dos Timeranger, sabe como é, os Timeranger são protetores do tempo e espaço e não podem modificar o tempo (não é, Capitão Ryuuya?) e isso pegaria muito mal com o Deus Crono Triger (e o cachê do TimeRed está bem mais caro hoje), e como os Gokaiger são piratas criminosos sem nenhum escrúpulos (E o cachê deles é igual à de um ator da malhação), não tem nenhum problema eles volterem no tempo para modificarem o todo o tempo-espaço e assim criar um presente alternativo só para salvar Ninjaman o poder supremos dos Kakuranger... porquê o Domon não aproveitou que os Gokaiger estavam modificando o tempo e mandasse eles para 1994 e salvasse o Ninjaman de virar Ninjor e os Kakuranger de virar os Alien Rangers! Mas o Domon nem pensou nisso, ele ficou muito pertubado após ver que a Honami mudou o nome do filho deles de Domon Jr. para Mirai.... Honami, isso não é coisa que se faça com um Pai Herói do Futuro que não pode ver seu filho no passado.
  • Episódio 41: Algo que não Quero Perder: Finalmente o Senhor fodão, o Pica das Galáxias, O Comedor de Planetas, O Fuhrer do Universo, veio para o planeta Terra para tocar o Terror, enfiar vassouras no cu dos piratas, entre outras coisas... E a primeira vitima do Imperador foi Damaras, que apenas ficou de voyeur enquanto o Warz Gill e o Barizorg Transavam eram mortos pelos piratas! Enquanto isso, Ahim viu que o destruidor do Planeta Famille (que nome original) chegou na terra, e nem precisou pensar duas vezes, que ela já pediu para sair dos Gokaiger para virar o V de Vingança! Enquanto isso, Vasco da Gama estava tentando ser campeão do Campeonato Brasileiro 2011 (ah, e roubar mais poderes supremos de outros Super Sentai também), mas ninguém viu ele nem o Corinthians levando o título, porque todo mundo tava de olho era na Ahim!
Don e sua fantasia retirada do Dragon Quest... HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
A tão esperada execução em praça pública do Luffy Capitão Marvelous.
  • Episódio 43: O Herói Lendário!: Finalmente, os piratas estão mais fudidos do que pobre em dia de enchente, o Luffy Capitão Maravilha foi preso e será crucificado executado em praça pública; Nami Luka, Zoro Joe, Vivi Ahim e o Gai, os únicos piratas que prestam no bando (alguns mais do que os outros) estão mais mortos do que baratas! Só resta para que o Matador de Lagartixa, o poderoso Don Dogoier, o Green mais inútil de todos os tempos para salvar o dia!

Por mais fudidos que possa parecer, só um Deus Ex Machina para conseguir salvar os piratas!... graças à essa suprema apelação dos roteiristas, Vasco da Gama e sua Macaca da Ponte Preta salvam a Nami Luka, Zoro Joe, Vivi Ahim e o Gai de virarem presunto, Don e Navi (glória à Deus Ex Machina!) salvam o Capitão Maravilha de perder sua cabeça, e finalmente, eles matam o Damaras, O Homem mais Forte do Universo!!! Só faltava matar o poderoso e fodidão Ackdos Gill para fechar o episódio com chave de ouro!

  • Episódio 44: Uma Bela Noite Estrelada: Nem com a liderança do poderoso Imperador Ackdos Gill os Zangyacks não param de ter planos bobos e idiotas para conquistar a Terra, o plano incrivelmente sem noção dessa vez foi, chamar uma Fada Baitola para transformar todos os humanos em travesti bonecas! Eles até conseguem transformar a Luka e o Gai em travesti bonecas (Não que fosse algo dificil de acontecer com o Gai, com aquelas roupas de restart, ele já estava um passo de virar boneca mesmo!) Mas como o episódio era uma homenagem ao Battle Fever J Natal, Gai cria o Battle Portugal Gokai Christmas, só para não ficar de fora da batalha Battle Fever J natalina! (mas que bicha ciumenta essa!)
Luka pensando seriamente em chutar o traseiro do Ninjaman
  • Episódio 45: Negociações de Ninja: Depois de quatro episódios, os lerdos dos Gokaiger perceberam que o último poder supremo está escondido no templo que eles salvaram no lá no episódio 40, mas que nenhum deles teve curiosidade de investiga-lo para descobrir o que tinha de tão importante que precisariam de uma viagem no tempo só para salvar um templo caindo aos pedaços! Até o Chapolin Colorado já teria investigado a merda do templo antes mesmo do episódio 41, ou não...! Mas para a decepção dos Piratas, não havia Kakuranger no templo, apenas um ser chamado Ninjaman que foi aprisionado novamente dentro de uma garrafa e por isso, ele nem pode participar da Ohranger vs. Kakuranger "Guerra Lendária" contra os Zangyacks, na verdade, ele ficou sem saber de porra nenhuma que estava acontecendo no mundo durante os últimos anos! Para ganhar o poder supremo dos Kakuranger, os piratas contam todas as fofocas do mundo dos Super Sentai desde Ohranger até Goseiger.... como; o divórcio do casal Red Racer e Deka Pink; os filmes pornô das vilãs Jarmin ,Zonette, Shibolena, Shelinda e Kegaleshia; o beijo gay entre Bouken Black e Go-on Gold; entre outras fofocas que só estão nas revistas que a Ahim compra!
  • Episódio 46: Aptidão para Heróis: Ninjaman não confia nem um pouco na boa hospitalidade dos piratas do episódio anterior, só faltou o Capitão Marvelous, Luka e Joe darem um Boa noite Cinderela só para comer o cu do Ninjaman pegar o poder supremo dos Kakuranger! Por isso, Ninjaman entra para a tripulação só para ser o "Franky" do grupo só para ficar de olho nos piratas! Mas parece que não foi um bom dia para se dar uma espiada no BBB Piratas, enquanto que o Gai e Don estavam brigando de igual para igual (mas hein?! como o Gai não conseguiu arrancar a cabeça do Don?); Marvelous, Joe e Luka que estavam nem aí para ninguém, aproveitaram que estavam sozinhos no navio para fazer o Ménage à trois, já que faz muito tempo que os três não se pegavam... se não fosse a Ahim, os piratas perderiam a aprovação do Ninjaman e a cabeça do Don (mas isso não vale nada)...
  • Episódio 47: O Limite da Traição: Injuriado por ter perdido o título brasileiro para o Corinthians na última rodada, Basco Vasco resolve descontar sua frustração na sua companheira, a Macaca da Ponte Preta. Os pirateiros, com peninha, a levam pro GokaiGalleon pra fazer curativo. Mas, como era de se esperar, era tudo um plano do safado do Vasco pra ele roubar o baú com as Ranger Keys e usá-las pra comprar reforços pra temporada 2012. Mas o Esquadrão Pirateiro tava ligado no esquema, e quando Marvelous ameaçou denunciar Vasco à CBF, ele ativou uma bomba que ele tinha dado pra Macaca fingindo que era um colar de bijuteria barata. Depois do cabum, a Macaca empacota, o Capitão Maravilha apaga, e Vasco mete outra coça nos Gokaigers que sobraram, em seguida dominando o GokaiGalleon e o resto dos Poderes Supremos. Xii, e agora?
  • Episódio 48: O Confronto do Destino: Os Gokaigers são piores do que barata: mesmo depois da surra do episódio anterior, eles continuam vivos! Ao que parece, só mesmo o Segata Sanshiro de mau humor conseguiria acabar com eles! Enfim, mesmo fodidos, sem poderes, e em desvantagem, eles (sem o Marvelous, que mesmo tendo sido salvo pela Macaca aos 46 do segundo tempo, ainda está meio explodido), invadem o GokaiGalleon decididos a acabar de vez com Vasco. Mesmo com todos se vestindo de vermelho, não muda nada, afinal eles continuam a apanhar tanto quanto o Seiya em toda a Saga do Santuário, até que chega o Pirateiro Vermelho original, Capitão Maravilha, pra salvar o dia. Depois de uma batalha duríssima envolvendo pés espetados, Vasco dá um tiro em Marvelous, que ao mesmo tempo dá um golpe certeiro de sabre nas partes íntimas dele. Para a alegria das torcidas do Flamengo, Fluminense e Botafogo, Marvelous revela que o tiro de Vasco foi aparado por um pedaço da bijuteria (que, aparentemente, não era tão barata como ele pensava) que ele tinha dado pra Macaca antes. Com isso, finalmente, o filho da puta do Vasco senta no colo do capeta!
O Maior Tesouro do Universo: coisa que nem o Link conseguiu!
  • Episódio 49: O Maior Tesouro do Universo: Agora que eles têm todos os Grandes Poderes dos Sentai anteriores, já é hora de acabar com a brincadeira. Navi revela também ser uma porta (WTF?!?) que leva os pirateiros a uma caverna contendo o Maior Tesouro do Universo: a Triforce, que utiliza o poder das três deusas de Hyrule para desfazer toda a merda que até agora foi feita, às custas dos Grandes Poderes anteriores. Nossos heróis hesitam pois, se por um lado isso significa chega de Power Rangers, por outro muitas infâncias nos anos 80 seriam destruídas, pois todos os Sentai (inclusive os da Manchete) seriam vítimas de um retcon que os apagaria da existência. Enquanto eles pensam no que fazer, são atacados por Insarn, a última do grupinho original de vilões. Com os poderes de Sun Vulcan, Changeman, Flashman, Maskman e Fiveman, eles sentam a porrada nela, mas ainda falta uma pessoa pra detonar: o Sr. Fodão, Pica das Galáxias, Comedor de Planetas e Führer do Universo, o Imperador Ackdos Gill! Mas isso foi porque quem deu os poderes do Maskman pros pirateiros foi o Akira (lembra, o de azul? Não? Nem eu...)! Se tivesse sido o Takeo a conceder o poder da equipe dele, o Zangyack nem entrava na atmosfera terrestre!
  • Episódio 50: O Dia da Batalha Final: Continuando de onde paramos, o Zangyack invade a Terra como uma nuvem de gafanhotos em cima de um milharal. Os Gokaigers tacam tudo o que eles têm em cima deles, mas as naves são movidas a sangue de hidra: destruindo uma surgem duas no lugar! Enfim, depois que acaba a munição deles é a vez do senhor Imperador atacar: com um tiro da nave-mãe, o Gokai Galleon é totalmente destroçado, e os pirateiros ficam sem saber o que fazer. Eles pensam em usar a Triforce, mas o burro do Gai acaba detonando ela com um tiro - o que é uma pena, pois graças a isso, os Power Rangers vão continuar a nos atormentar! Enquanto isso, na falta dos piratas, os covardes do Zangyack resolvem encarar o povo japonês, fortemente armado de paus e pedras, só pra ter certeza que eles vão dominar a porra toda, mas na última hora surge o Capitão Maravilha e sua trupe, preparados pra fazer uma revolução no melhor estilo Fidel Castro, e começam a sentar o cacete nos soldadinhos de lata do Zangyack!
  • Episódio 51: Adeus, Piratas do Espaço: Enquanto que os Capitão Maravilha e o Gai vão atrás da bicha-mor Líder intocável dos Zangyacks, os outros quatros ficam para pegar o último dos moicanos Zangyack, Dairando... aquele que se não fosse o namorado do monstro-biba do episódio de natal, ninguém saberia que ele existia! Maravilha e Gai (isso é bem gay) conseguem se infiltrar na nave zangyack, destruir toda a frota zangyack e principalmente, expulsar o Akudosu Gill do trono! Ele não saia de lá nem para ir no banheiro! Chegando assim, no climax da série, a tão esperada luta entre os super sentai de pirateiros, Gokaiger, contra a grande pica das galáxias, o Akudosu Gill! Mas nem o seu título e nem sua cara mais feia do que o Satanás ajudaram o Imperador na batalha! Ele apanhou mais do que mulher de malandro, levando 35 hits combo seguindo de um perfect só para humilhar! Foi assim, que os Pirateiros acabaram com a "maior" ameça que algum super sentai já enfrentou! O Senhor Bazoo, o Monarca La Deus e o Rei Zeba vão fazer muito bullying nele quando o Imperador Zangyack chegar no inferno! Enfim, os pirateiros conseguiram realizar o seu maior sonho, comer o curry da Snack Safari sem ter nenhum imperio maligno para atrapalhar! (Um curry muito melhor do que da Dino House!)

Resumão dos 34 Super Sentais em Gokaiger[editar]

  • Super Sentai Idosos:

São os Super sentai estão muito velhos, cansados e acabados para participar de um unico episódio. No máximo, eles balançaram as cabeças no filme.

Ex.: Goranger, JAKQ, Denjiman, Goggle V, Bioman e Turboranger.

  • Super Sentai Idosos mas Ativos:

São super sentai que também estão velhos, mas que ainda conseguem participar de um episódio.

Ex.: Battle Fever J e Liveman

  • Super Sentai que nos envergonharam:

São super sentai que apanharam do Vasco e tiveram seus poderes roubados.

Ex.: Sun Vulcan, Changeman, Flashman, Maskman e Fiveman

  • Super Sentai que não quase nos envergonharam:

São super sentai que também apanharam do vasco... mas que não perderam os poderes supremos... (graças aos piratas, e não à eles mesmo)

Ex.: Ohranger e Gingaman

  • Super Sentai amigos de Chico Xavier:

São aqueles super sentai que os membros mortos da equipe estão muito mais ativos que os membros vivos.

Ex.: Jetman, Zyuranger, Timeranger e Abaranger

  • Super Sentai Fominhas:

São super sentai que não bastava os membros mortos ser mais ativos do que eles, eles tiveram que aparecer em um novo episódio.

Ex.: Timeranger e Abaranger

  • Super Sentai Trabalhadores:

São os super sentai que estão nem ai para seus poderes... eles precisam trabalhar para pagar as contas (menos o imbecil do GekiRed, que trabalha de graça)

Ex.:Dairanger, Go Go V, Boukenger e Gekiranger

  • Super Sentai Ninjas de verdade:

São Super Sentai que estão bem escondidos, que ninguém conseguiu encontra-los... esses são os verdadeiros ninjas

Ex.: Kakuranger

  • Super Sentai que fizeram Charminho:

São Super Sentai que poderia ter dado o poder supremo logo de cara, mas quiseram fazer cu doce um charminho antes dar... o cu poder supremo.

Ex.: Carranger, Megaranger e Magiranger

  • Super Sentai Metamorfose Ambulante:

São super sentai que ninguém reconheceu, se no ano em que eles passarão eles eram de um jeito, em 2011 eles são de outro.

Ex.: Gaoranger

  • Super Sentai Robert:

São Super Sentai que mais apareceram na série, vários membros de sua equipe apareceram em vários episódios além de vários filmes, e principalmente, eles ocuparam o espaço de outros super sentai de aparecerem:

Ex.: Dynaman, Dekaranger e Go-Onger

  • Super Sentai Fracotes:

São Super Sentais que só apanham e que precisam recuperam suas chaves dos piratas para apanharem menos....

Ex.: Hurricanger (Apenas o trio "ninja" original), Shinkenger (Apenas a Shinken Red Female) e Goseiger (Todos os 5 anjos)

Galerias dos heróis esquecidos pela Toei[editar]

Opiniões de outros Sentais sobre Gokaiger[editar]

Cquote1.png Mesmo depois de 35 anos, nossa Goranger Ball continua sendo a arma mais poderosa dos Sentais! Cquote2.png
Kaijou, Aka Ranger
Cquote1.png Esse Don Dogoier é uma carta fora do Baralho! Cquote2.png
Soukichi Banba, Big One
Cquote1.png Hmm... do jeito que o Joe dança, posso afirmar que ele é tão gay quanto eu! Cquote2.png
Shida, Battle France
Cquote1.png Será que o nome do planeta deles é Gokai?! e será que fica perto de Denji? Cquote2.png
Midorikawa, Denji Green
Cquote1.png Mesmo a Luka sendo mais macho que muito homens, eu queria ela no nosso grupo!! Cquote2.png
Oowashi, Vul Eagle I
Cquote1.png Eu preciso ensinar à essa princesinha sobre ginastica artistica... digo, à luta! Cquote2.png
Momozono, Goggle Pink
Cquote1.png Eles chegaram para explodir tudo! Anotem o que eu digo! Cquote2.png
Tachibana, Dyna Pink
Cquote1.png Já estou preparando a minha maquina fotografica para fazer um ensaio sensual da Ahim! Cquote2.png
Mika, Yellow Four (postumamente)
Cquote1.png Vamos ver se Capitão Marvelous realmente é Marvelous!! Cquote2.png
Tsurugi, Change Dragon
Cquote1.png Don, você é uma decepção para todos os Greens!! Cquote2.png
Dan, Green Flash
Cquote1.png Esse fanfarrão do Marvelous é o capitão de vocês?... Se eu tivesse ai, eu seria o Rei dos Piratas! Cquote2.png
Takeo, Red Mask
Cquote1.png Amigos, por quê é que os homens bonitos sempre são gays?!... o Joe é um pedaço de mal caminho! Cquote2.png
Megumi, Blue Dolphin
Cquote1.png Piratas sendo heróis?! Mas absurdo do que isso é só um esquadrão com tema de carros com os poderes vindo das fadas!... ops! Cquote2.png
Riki, Red Turbo
Cquote1.png O planeta deles foram destruído pelos Zangyack e eles nem querem lutar contra esse Imperio... Eu preciso ensinar algo para eles. Cquote2.png
Kazumi, Five Pink
Cquote1.png Ah! Que princesinha a linda! Ah, se eu não tivesse morrido eu já teria pegado ela!!! Cquote2.png
Gai, Black Condor
Cquote1.png Eu posso ter morrido também, mas eu ainda tenho o poder da força terrena! Quem sabe eu não apareço como Pegasus! Cquote2.png
Burai, Dragon Ranger
Cquote1.png Como é que um cara tão fraco como o Don pode ser o Green? Cquote2.png
Daigo, Shishi Ranger
Cquote1.png Gosto da Luka... Ela deixa todos esses homens no chinelo! Cquote2.png
Tsuruhime, Ninja White
Cquote1.png Nunca mande Piratas fazerem o trabalho que os militares deveriam fazer! Cquote2.png
Gorou, Oh Red
Cquote1.png Mesmo ele sendo Gay... Eu adoraria mostrar a minha garagem para o Joe! Cquote2.png
Yoko, Pink Racer
Cquote1.png Piratas Espaciais!! Isso é muito maneiro!. Cquote2.png
Kenta, Mega Red
Cquote1.png O QUE? Piratas Espaciais! QUEIMEM ELES! Cquote2.png
Ryoma, Ginga Red
Cquote1.png Já estou vendo que vou ter muito trabalho com esse piratas na Terra. Cquote2.png
Matoi, Go Red
Cquote1.png Ah! Finalmente eu perdi a fama de Green mais fraco!...Mas de título de mais inteligente, eu nunca vou perder! Cquote2.png
Sion, Time Green
Cquote1.png Nunca Desistam, Gokaiger! Algum dia vocês vão encontrar o One Piece maior tesouro das Galaxias. Cquote2.png
Kai, Gao Blue
Cquote1.png Say Bye Bye. Cquote2.png
Shurikenger
Cquote1.png Capitão Marvelous, você precisa vim algum dia comer o Dino Curry! Cquote2.png
Ryouga, Abare Red
Cquote1.png Piratas Espaciais! vou ter que colocar todos em cana! Cquote2.png
Ban, Deka Red
Cquote1.png Don... você precisa ser mais corajoso! Cquote2.png
Kai, Magi Red
Cquote1.png Ranger Keys!!! Nivel de Perigo: "Infinito"!!! CHEFE, Eles tem o Precious mais valioso de todos!!! Cquote2.png
Sakura, Bouken Pink
Cquote1.png Jan!!! Mas como você é o Jan se eu sou o Jan?! Waki Waki! Você pode se transformar em mim?! Cquote2.png
Jan, Geki Red
Cquote1.png Ah... Eu queria ter um Engine Navio Pirata! Cquote2.png
Sousuke, Go-on Red
Cquote1.png Parem de usar o meu poder... Até parece que eu sou o unico Red Fodão que existe! Cquote2.png
Takeru, Shinken Red
Cquote1.png Capitão Marvelous, use o meu poder!... ah, você não usa só por que eu sou um fraco?... Não tem problema, o Don usa! Cquote2.png
Alata, Gosei Red
Cquote1.png Pagam tanto pau pra essa série que até nós que chegamos depois já temos Ranger Keys!! Cquote2.png
Yoko, Yellow Buster
Cquote1.png Ciao, quero ver o sorriso destas duas belas Piratas Espaciais!! Cquote2.png
Ian, Kyoryu Black
Cquote1.png Nós também temos os poderes dos Sentais anteriores! Basta imaginar! Cquote2.png
Raito, Tokkyu #1
Cquote1.png Piratas contra Ninjas, seria interessante lutar contra eles! Cquote2.png
Takaharu, Aka Ninger
Cquote1.png Estamos só esperando o Versus Super Sentai de 40 anos! Quero ver eles usarem nosso poder!P.S.: saudades de quando a Luka sensou no meu colo. hehehehe... Cquote2.png
Leo, Zyuoh Lion
Cquote1.png Ei, essa pirata espacial tem uma voz igual à minha! Cquote2.png
Raptor-283, Washi Pink
Cquote1.png A prova de que eu sou um Red melhor que o Marvelous é que eu nunca fui preso pela polícia. Cquote2.png
Kairi, Lupin Red
Cquote1.png Piratas Espaciais! A Polícia Global tem que pô-los na cadeia! Cquote2.png
Keiichiro, Patren 1gou


v d e h
Super Sentai Logo.jpg