Golfe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ps3dourado.jpg Gostou? Vou usar na abertura do Desfile da Dior...

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, tempo é dinheiro!


Cquote1.svg Você quis dizer: O esporte mais chato e sem-graça do mundo Cquote1.svg
Google sobre Google
Cquote1.svg Você quis dizer: Esporte de burguês Cquote1.svg
Google sobre Golfe

Muitos buracos compõe o jogo de golfe
Troféu de um importante campeonato de golfe.
Um beijinho no taco também ajuda

O golfe, ou golf, para ficar um pouco mais internacional e chique, é um "esporte" muito dinâmico, muito movimentado e muito agitado, onde um grupo de desocupados ricos tentam encaixar, com muito esforço, algumas bolas em buracos.

História[editar]

Ótima tacada

Este quase esporte surgiu na Escócia, na Idade Média, criado por 2 bêbados desocupados. Depois de uma bebedeira de whiskey, os 2 bêbados, aproveitando o pasto esburacado por toupeiras, começaram a tacar pedras nestes buracos, usando pedaços de pau. A diversão tomou um rumo sério, e o pedaço de pau evoluiu para um taco. As pedras evoluíram para bolinhas e o pasto esburacado evoluiu para pasto esburacado com bandeiras. Era então criado o golfe. Depois de um tempo de jogo, um dos jogadores, muito bêbado e tonto, vomitou. O barulho do almoço sendo expulso deu o nome ao esporte.

O esporte[editar]

Os jogadores de golfe se vestem com as roupas de suas mães e avós e usam tacos para praticar tal esporte. Além disto eles usam um saco cheio de tacos, nas costas; passam a partida inteira com o saco e os tacos nas costas. A energia gasta em uma partida de 6 horas de golfe é quase a metade da energia gasta em 20 segundos de caminhada. Os jogadores usam um carrinho ridículo e compacto para fazer as travessias no campo de golfe, tudo para não sujar o sapatinho de cristal sapato especial para se jogar golfe, que é muito importante. O golfe é um esporte caro, por isso é praticado apenas por pessoas que já atingiram uma fortuna em recursos, porém já não possuem mais vitalidade e tempo para gastar.

Regras[editar]

O golf possui 2 regras básicas: nunca tocar a bola com a mão e... enfim, se obedecer todas estas regras você pode se tornar um profissional e começar a disputar dificílimos campeonatos. O golfe é um esporte de concentração, por isto exige toda aquela frescurada de silêncio. Isto é quase uma regra. A reboladinha antes de tacar também é de lei. O campo de golf é um pasto com buracos e bandeiras. No total são 18 buracos no chão. O jogador precisa acertar a bola no buraco no menor número de tacadas. Ganha a partida quem tiver mais dinheiro.

Premiação[editar]

O golfe é conhecido como o esporte que mais distribui premiação em dinheiro durante os torneios. Ninguém sabe como conseguem distribuir milhares de dólares aos centenas de figurantes dos torneios, centenas de milhares aos primeiros colocados e milhões ao Tiger Woods - que acaba ganhando tudo mesmo - se quase ninguém assiste essa bosta esse esporte.

Ver também[editar]

v d e h