Golpe de misericórdia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Trunks do futuro dando um golpe de misericórdia em Freeza.

Cquote1.png Você quis dizer: Morre logo! Cquote2.png
Google sobre Golpe de misericórdia
Cquote1.png Experimente também: Finish Him Cquote2.png
Sugestão do Google para Golpe de misericórdia

Golpe de misericórdia é a mesma coisa que dar um golpe final e fatal, pra dar fim logo num estorvo. Útil demais para criar um efeito dramático, muito comumente usado esse termo por vilões que muitas vezes estão certíssimos de sua vitória, pouco antes de levarem um estouro misterioso, como Durval de Heimdall, que tinha certeza absoluta que ia matar o Seiya de Pégaso, esquecendo-se que o mesmo usa o cheat de God Mode e nada consegue matar o maldito, nem quando ele já está com um pé na cova e tendo perdido já os seus cinco dez mil sentidos.

Como executar[editar]

Típica forma de pessoa que pode tomar um golpe de misericórdia.

Em primeiro ponto é necessário que o indivíduo realmente já esteja completamente fodido, lascado, desorientado e sem chance de salvação, igual um monte de artigos que alguns idiotas por vezes escrevem na Desciclopédia. Vale também certificar-se se a pessoa está narcotizada ou tão bêbada que já não para mais em pé.

  1. Perceba esses sinais de total e patética ferração do indivíduo;
  2. Certifique-se que ninguém vá atrapalhar ou dar uma de "salvador da pátria";
  3. Diga bem alto que vai dar o golpe de misericórdia na pessoa;
  4. Não fale muito depois disso: dê o golpe de uma vez. Ficar "enrolando" porque a vitória "parece certa" é tão seguro quanto deixar o life chegar no vermelho em KOF só pra dar o secretão e matar o inimigo com um golpe só, daí o adversário bloqueia o secretão e você, claro, que se torna a vítima do golpe de misericórdia.
Este artigo está amaldiçoado por Cazeaje
comprar um Montante para tirar a maldição!