Gominho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


61519923.gif Este artigo pode te levar para o lado rosa da Força!

E adora Brokeback Mountain.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.


Gominho
Fat black.gif
Gominho na Infância
Origem Bandeira do Brasil Brasil
Data 18 de Abril de 1986
Onde trabalha Em qualquer programa ou revista de fofocas
Talento(s) Criar hashtag e balançar o cabelo
Dados
Cabelos Duro, armado como uma moita, estilo cadarço de tênis
Olhos Pretos Afrodescendentes
Altura 1,74
Peso 197
Busto 95
Cintura 350
Quadril 420
Coxa 205
Perfil
Hobby(ies) Fazer fofocas
Característica marcante Gooooooooordo
Frase Cquote1.svg ”Meu sonho é ser igual a Adriane Galisteu”. Cquote2.svg
Prêmios Nenhum. Por enquanto
Website
Twitter do Gordão

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Dennys Kerber magro Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Gominho
Cquote1.svg Meu filho. Cquote2.svg
Leão Lobo sobre Gominho
Cquote1.svg Já viu aquela coisa gorda, esse cara não vai dar certo, num vai mesmo, essa chupeta de 🐋! Cquote2.svg
Marido da Ana Hickman sobre Gominho
Cquote1.svg Esse viado comeu angu demais... Cquote2.svg
Fantasma do Natal sobre Gominho
Cquote1.svg Sabia que ninguém nunca teve a coragem de comer meu cú, mesmo eu sendo famoso. Cquote2.svg
Gominho sobre Sexo
Cquote1.svg Sua marca registrada é essa sua barriga imensa. Cquote2.svg
Galisteu esnobando Gominho porque ela é anorexica
Cquote1.svg Eu me amarro nesse cara, se eu fosse viado, eu queria ser que nem ele! Cquote2.svg
Datena sobre Gominho
Cquote1.svg Mais um baitola pra falar de fofoca na TV... Cquote2.svg
Brasileiro sobre Gominho

Gominho pegando no pirocofone pertencente a Adriane Galisteu.
Os pais do Gominho! Não perguntem qual deles é o pai, ainda estou tentando descobrir...
Essa é a irmã do Gominho, repare que ela é bem fluente no inglês da Paraíba

Vinicius Gomez, que é também é chamado de Gominho por seus capangas fofoqueiros, é nascido e criado em Bambu, digo, Bangu, um bairro MUITO quente do Rio de Janeiro. Ex-vendedor de salgadinhos começou ficar famoso após imitar a cantora Preta Gil para seus 300 seguidores no Twitter e pluft! cativou e conquistou amizades com apresentadoras tais como Adriane Galisteu, Sabrina Sato e Preta Gil, com amigas influentes conseguiu emprego na tv e mudou para São Paulo, virou apresentador da Band e amigo das celebridades e finalmente nunca mais precisou vender salgadinhos feito de carne de pomba e nem ir ver sites pornô na lan house ao lado da Boca de fumo perto da casa dele. Inspirado por Clodovil e Leão Lobo, o sonho dele era de ficar famoso, e assim como outros famosos de internet, ele conseguiu sua vaguinha de coadjuvante em um programa que reúne outros fofoqueiros viciados em redes sociais e Reality Show, apresentado por Adriane Galisteu, salva da geladeira do Monte Everest. Gominho ficava sentado em uma bancada com uma plaquinha divulgando "HashTAG" por não ter nada demais pra fazer além de puxar saco da apresentadora e achar que é uma funkeira e ficar dançando no programa.

Antes da Fama[editar]

Gominho sempre morou em Bangu, porém sua mãe o inscreveu no quadro Jovens Talentos no Programa Raul Gil, ele ganhou o concurso que lhe daria uma vaga pra trabalhar em um seriado exibido na Band. Na série, ele interpretou Baby da Família Dinossauro, onde ficou até completar 6 anos de idade, sendo demitido porque o programa já não dava audiência.

Gomez volta pra Bangu e começa a sofrer com depressão e dupla personalidade. A situação piorou quando ele teve dificuldade pra cagar, problema que foi resolvido no consultório de um proctologista. A partir daí Gomez contraiu a Doença do pau na boca e Desertificação Capilar e começou a ficar viciado em Moedas de um real amarelas de chocolate e boate Gay que o fizeram engordar 90 quilos. Com isso sofreu Bullying de todos seus coleguinhas de escola, somente porque era Gordo,preto e Viado. Tudo parecia melhorar quando entrou um tratamento psicológico em uma Sauna Gay, lá conheceu e se apaixonou por Alexandre Frota, com quem teve relações sexuais e poderia ter uma oportunidade de ver sua vida melhorar e voltar a fama. Frota largou Gominho para fazer um triângulo amoroso com Rita Cadillac e um Travesti. Chegava aí o fundo de poço de Vinicius Gomez, que depois de sofrer com tantas coisas ainda ficou com depressão pós-chifre. Largou tudo na vida, parou de estudar na (5°série/6°ano) e tomou a profissão para si de Orkuteiro, onde passou a fofocar através de comunidades sobre TV, como por exemplo a Qual Foi a Audiência? - QFA? (que ainda existe no Orkut). Sempre criava tópicos, dizendo que queria voltar a ser famoso, mandava recado para o perfis fake dos artistas e etc. Quando o Orkut faliu, Gominho migrou para o Twitter e Facebook, onde toda a playboyzada estava começando a se reunir, e o gordinho continuou fazendo sua propaganda, gravando até em áudio, pelo sistema Música no Orkut. Twitter, vai Twitter vem Adriane Magrela Gostosa Galisteu viu uma propaganda e disse:

Cquote1.svg Ei amigo, pode ficar despreocupado, eu também passei por esses momentos de ficar na geladeira, tanto é que dentro da geladeira eu trabalhei de palito de picolé e fui chupada várias vezes, fica calmo, sua tristeza vai acabar, faz o seguinte, vai na Sonia Abrão e diz que tá na merda, os diretores da Band podem ver essa sua cara de bolacha inchada e quem sabe te readmitam aqui na emissora, porque eles estão pensando em me tirar da Geladeira e me dar um programa que fala de gente fodida e desconhecida apresentado por gente fodida e desconhecida, tá bom, beijão! Cquote2.svg
Adriane Galisteu sobre Gominho voltar pra Band

Dito e feito. Ele foi no programa A Tarde é Sua da Sônia Babão e desabafou:

Cquote1.svg Olha lembra de mim? Eu tenho video no Youtube fazendo o Baby, ás vezes é reprisado em algum canal desconhecido, porém quero fazer coisa nova, sabe!?. Eu quero ser igual a outros viados fofoqueiros que tem por aí. Passei dificuldades, estou de abstinência de sexo, desde quando o Kid Bengala curou minha dificuldade pra cagar, agora ando com vibrador, por causa da Doença do pau na boca, eu quero me libertar desses problemas, quero arrumar alguém pra comer meu cú. Porque eu, gordo, preto, viado e pobre não dá, pelo menos eu na TV e com dinheiro talvez alguém me queira. Cquote2.svg
Gominho em entrevista ao programa A Tarde é Sua

Gominho dá a volta por cima e volta pra TV[editar]

No 9 de janeiro de 2012 entra no o TV Fama da Band o programa Muito + (Muito Mais). E partir dali Gominho retorna ao sucesso. Quando ele era pobre e fudido(a) ninguém dava ideia, pra ele(a). Quando começou aparecer na TV, os artistas começaram a puxar o saco dele(a).Dentre eles vários atores, alguns outro viados, cantores até mesmo a Ivete Sangalo. Gominho agora se acha o fodão ou fodona, porém mesmo tendo estilo ele conquistou o público brasileiro que se amarrava em uma fofoca, pois ele virou um cara carismático e engraçado, fazendo sempre suas merdas pela emissora. No programa ele agora ficou com conchavo muito forte com Galisteu, onde ele já defendeu a loira em uma briga com uma outra loira, chamada Ana Hickmann. No programa já arrumou confusão com Neusa Borges, dizendo que ela não tinha dinheiro, para morar em Copacabana e que ela deveria morar em uma favela na Zona Oeste do Rio. Já foi desafiado a ficar careca, porém não aceitou. Recentemente Sabrina Sato, desafiou que o Gordo, alisar o cabelo e virar um travesti, dito e feito, Gominho depois de passar 29 horas fazendo chapinha deixou seu cabelo liso e agora vai fazer tratamento com Shake para emagrecer e ganhar o título de Musa da Band. Vinicius Gomes tem uma maneira peculiar de se vestir, além de ser mais gordo que o Jô Soares e não conseguir comprar roupas de seu tamanho no Camelódromo de Madureira, ele geralmente pega uma toalha de mesa corta o lugar onde enfia a cabeça e sai vestido, por ai, quando não, usa um lençol, cobertor e outras coisas parecidas.

Gominho vira panicat[editar]

Gominho rebolando o cuscuz no programa Pânico

Cquote1.svg Que coisa assustadora, Não dá pra acreditar! Cquote2.svg
Eu, você e o Zoboomafoo sobre Gominho como panicat

O programa Muito + já estava enchendo o saco e a Band resolveu tirar o programa do ar para passar algo mais interessante, por causa disso, Gominho ficou desempregado. O Pânico na Band, sempre comprometido a ajudar todo o mundo, chamou o obeso pra ser PANICAT! Emilio Surita sugeriu ao gordo que entrasse em competição com Christian Pior pra ver quem dava mais a bunda e ficasse com o quadro no programa, mas é mentira. Enquanto isso, Gominho ficava rebolando e sacudindo o cabelo se achando gostosa, pois como todos sabem, o sonho dele é ser modelo e/ou ficar magrela igual a Adriane Galisteu. Enquanto "panicat", deixou a legião de punheteiros que assistem o programa ficarem broxas ao ver aquela coisa gorda rebolando a bunda do lado das gostosas.

A Fazenda 6[editar]

Depois de fracassar em tudo o que tentava aparecer, da mídia jogar essa baleia para escanteio e ele voltar ao anonimato, o diretor Rodrigo Carelli que é tão obeso quanto veio a chamá-lo para participar do reality de subcelebridades fracassadas, na qual ele aceitou prontamente. No programa vivia comendo e dormindo durante 20 das 24hrs do dia, no restante do tempo soltava bufa, arrotava e babava nos homens do reality. Após a sua eliminação, voltou a ser esquecido pela mídia e hoje vive depressivo em casa, comendo doritos.

Pizza slice.png Gominho é obeso(a), ou está "acima do peso"

E corre o risco de ter um infarto.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...