Gon Freecss

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Gon Freecss ganha bem pra caramba para fazer o que faz!

E deve ser alguém bonzinho (ou não)

Goku Ferido.jpg
Rambo.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg


Gon Freecss

Goncosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Ilha da Baleia (Sua mãe)
Tecnicas JaJanKen
Parceiros Killua Zoldyck, Kurapika Kuruta, Leório Paladinight
Perfil
Familia Ging Freecss (pai), Mito Freecss (tia)
Frase Favorita "Eu irei encontrar meu pai!"

Cquote1.png Você quis dizer: Go on Freaks Cquote2.png
Google sobre Gon Freecss

Cquote1.png Experimente também: Mogli, o Menino Lobo Cquote2.png
Sugestão do Google para Gon Freecss

Cquote1.png Experimente também: Beakman Cquote2.png
Sugestão do Google para Gon Freecss

Gon.gif

Gonçalves Freecss é um personagem do anime Hunter x Hunter. Ele veio de uma ilha no meio do nada, ou seja, é um matuto arretado, e quis se tornar caçador para descobrir onde raios está seu pai, Ging Freecss, que o largou enquanto Gon ainda usava fraldas[1].

Desde cedo, ele começa a ser treinado pelos habitantes da selva, como ursos mansos peludos e o Rambo em pessoa.

Cquote1.png Ele me lembrou a mim mesmo na minha infância... (O erro é proposital) Sorte dele que ele não jogou truco comigo... Cquote2.png
Rambo sobre Gon e a sorte dele

Cquote1.png Queria jogar, mas não sei as regras... Cquote2.png
Gon e sua inocência juvenil

História[editar]

Gon, o grande caçador.
A gangue do Gon.

Gon Freecss é um garoto de 12 anos de que sai de casa para se tornar um hunter e encontrar seu pai, Ging Freecss um ̶p̶a̶i̶ ̶d̶e̶s̶n̶a̶t̶u̶r̶a̶d̶o̶ hunter de duas estrelas arqueológico que deixou Gon sob a custódia de Mito e sua vó, dizendo que havia se separado d̶e̶ ̶G̶r̶e̶t̶c̶h̶e̶n̶ da mãe de Gon. A princípio ele achava que seus pais estavam mortos até que um dia, quando estava na floresta, encontra o̶ ̶b̶i̶c̶h̶o̶ ̶p̶i̶r̶u̶l̶e̶t̶a̶ um Kitsune-Gume (espécie de urso/raposa, vai saber da onde isso saiu ( ͡° ͜ʖ ͡°) hehe) que deseja Gon como janta. Até chega um malandro chamado Kaito que salva o menino do bicho e diz que vai matar o filhote coisa-ruim, mas Gon impediu o cara de matar o filhote, afinal era um filhote... E esse cara que nunca mais apareceu no disse tudo que Gon precisava saber sobre seu pai, que ele trabalhava como caçador, que Ging era o melhor Hunter que tinha por aí, e mais especificamente sobre o exame de caçador. Gon estava doido para ir, mas sua mãe de consideração, a Tia Mito só o deixaria ir se ele conseguisse pegar um pexão doido que era muito difícil de pescar. Mas como o Gon é o bichão mesmo ele pescou o peixe e foi simbora fazer o Exame Hunter. Chegando no navio da Ilha da Baleia para poder enfim ir ao local do Hunter Exame, ele encontra Leorio, um cara b̶a̶r̶r̶a̶q̶u̶e̶i̶r̶o̶ ̶e̶ ̶q̶u̶e̶ ̶p̶a̶r̶e̶c̶i̶a̶ ̶u̶m̶ ̶p̶o̶s̶t̶e̶ que também queria ser caçador pra poder fazer seu vestibular sem torrar grana nenhuma e Kurapika um membro do clã Kuruta ̶e̶m̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶s̶e̶ ̶a̶c̶h̶a̶ ̶f̶o̶d̶ã̶o̶ , um clã que foi exterminado por um grupo chamado Genei Ryodan por causa de seus olhos escarlates. Nisso ele chega na tal terrinha do Hunter Exame com seus novos amigos e começam a aventura para antes de fazer o exame, descobrir a onde ele fica hehe.

No Exame de Caçador[editar]

Gon e seu parceiro Killua.

Já na primeira parte do exame, onde os participantes tinham que correr pra caralho Gon já conhece o resto do quarteto fantástico e o tal do filha da puta chamado Tompa. Eles correm pra burro seguindo um cara sem boca chamado Satotz que disse (!!) que a próxima parte era no fim dum túnel que parece não ter fim. Já a uma certa distância, uma cambada já desiste, mas como ele é um matreiro e treinado por Rambo na selva ele e seus amigos conseguem superar.

Na segunda parte do Desafio:

Depois de imensos desafios da porra, e ter descoberto o KI Nem, e conhecer a cambada e criminosos do Genei Ryodan e mais uma porrada de coisa.

Finalizando[editar]

Não se sabe o fim da história já que muitas pessoas só viram essa parte e olhe lá, já que não se teve a decência de chegar as novas temporadas por DVD ou algo do gênero: se o Gon acha o pai, não se sabe Esquece ele acha sim. Se o Gon enfim terminou a Ilha da Ganância, não se sabe Esquece ele terminou sim, mas o resto não se resolveu. Enfim bote a culpa em alguém por não ter terminado a porra do mangá...

Galerias de imagens:[editar]

Notas[editar]

  1. Um lugar onde ele nunca vai achá-lo: [1]
Este artigo é um esboço e só fala merda!!
Você pode ajudar a Desciclopédia se limpar toda a merda dele.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Gon Freecss no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg