Gorgeous.tv

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gabriel Pensador.gif MIAU, MIAU, MIAU, WARRY ME SAUL...

Este artigo tem gato dando o que falar. Se você tem alergia a gatos, não leia este artigo!

Gorgeous.tv cospe bola de pelos

Gorgeous.tv é um site realmente bipolar, ou indeciso, isso porque de um lado ele é muito estranho, e de outro lado ele é bem fofinho. E sim, ele também é mais um site inútil e estranho da internet. Isso porque a única coisa existente nele é uma foto de um gatinho chamado de Gorgeous, e se você passar o mouse nele o mesmo irá falar alguma coisa inteligível, e por isso mesmo é algo estranho.

Sobre[editar]

O site é extremamente cheio de pompa, ou seja, é realmente chique e com um ótimo layout. Nele vemos no centro da tela pintada de vinho, que é meio que um vermelho de rico, uma foto, ou pintura, muito bem emoldurada de um gato fofinho. Aparentemente se chama Gorgeous, e ao passarmos o mouse sobre o mesmo ele basicamente "criará vida" e pronunciará certas palavras em um inglês bem fino, logo depois voltará para como era antes, como se fosse uma estátua viva. Não só isso, mas também descobrimos uma "nova ala" do site, se clicarmos no gatinho.

Ao entrarmos nesta "nova ala" do site, nos encontraremos com novos gatinhos emoldurados, cada um com seu nome. Um se chama Micky, outro Chris, Patrick e Frank, este que aparentemente morreu em 2015 e nasceu em 1954. Micky e Patrick são do Reino Unido, já Frank e Chris podem ser de qualquer lugar, até mesmo da República das Bananas... Depois de uma breve olhada também é descoberto que na verdade esse são os diretores da bagaça, ou seja, eles são os diretores deste incrível site, além de algumas animações que eles mesmos criaram, que dão para serem vistas clicando também neles.

Gatinhos[editar]

Gatinho Gorgeous em carne e bytes.
  • Gorgeous: Gato principal do site, isso porque ele é o que fica na página principal. Seu olhar aponta para a esquerda, talvez porque ele esteja de olho nos esquerdistas, ou porque ele seja vesgo mesmo... Diferente dos outros, que falam seu nome numa especie de chamamento, tipo:"Fulano aqui!", óbvio que foi traduzido do inglês, o Georgeous de fato fala seu nome, além de mais algumas outras coisas que não dão para entender direito...
  • Micky:Um gatinho com aparência e voz tristes, além de ficar olhando para baixo. Além disso ele tem a voz mais baixa de todos os cinco, só aumentando o volume para poder ouvi-la, e basta uma zoadinha de fora, ou dentro mesmo, de sua casa para que continue inaudível o que ele fala.
  • Chris: Um gato aparentemente esperto, feliz e traquinas, além de tudo isso ainda mora em um balde, como mostra a imagem. Chris tem um verdadeiro sotaque inglês, só não mais fiel do que o de Patrick, então, após estas afirmações podemos finalmente dizer que gatos tem sotaques... Chris olha para cima, com um sorriso discreto em sua face.
  • Patrick: O verdadeiro inglês do site, se não fosse pelo fato de ter a maior cara de lerdo entre a trupe, ao menos continua seguindo o modo inglês de viver no sotaque. Patrick é o único que olha para frente, enquanto o resto é distraído e não consegue olhar para a câmera, ou como mencionado anteriormente, sejam vesgos. Aparente fã de Adele e Depeche Mode, o que tudo indica em seus vídeos.
  • Frank: O gato com voz mais grossa, além de ser o único que morreu, talvez de verdade já que esses gatos representem os verdadeiros fundadores do site, só que em modo felino. Ele é um gatinho branco peludo, o que não tem nada haver, ou combine, com sua voz grossa.